escola canina alguem me pode indicar uma boa
Moderador: mcerqueira
boas pessoal, vou ficar com um cachorro da ninhada quea minha cadela teve e estou a pensar em coloca-lo numa escola de treino canino, o que acontece é que conheço de vista um pastor alemao que foi treinado em modo internato e nao é nada obediente. e tenho receio por nunca ter tido nenhum cao treinado que nao escolha bem a escola onde o colocar.
se alguem conhecer por experiencia propria uma boa escola que treine obediencia e socializaçao de caes(pit bull) agradecia que me disse-sem o cachorro ainda nao esta pronto para ser treinado mas ja ando a ver desse assunto para nao ter de decidir em cima da hora
jA agora sou da zona da moita e convinha ser uma aqui perto
se alguem conhecer por experiencia propria uma boa escola que treine obediencia e socializaçao de caes(pit bull) agradecia que me disse-sem o cachorro ainda nao esta pronto para ser treinado mas ja ando a ver desse assunto para nao ter de decidir em cima da hora
jA agora sou da zona da moita e convinha ser uma aqui perto
sim é ilegal e depois? tambem é ilegal montes de coisas e muita gente o faz, é ilegal fazer downloads, é ilegal comprar filmes na praça, é ilegal comprar roupa ou calçado contrafeito. e toda a gente o faz. e ninguem se preocupa, publiquei este topico com uma pergunta direta em relaçao a escolas caninas, nao preciso que me critiquem, para isso ja basta quando saio a rua com os meus caes e me olham de lado por ir com um yourkshire numa mao e uma pit bull na outra.
nao ando prai a fazer cruzamentos á maluca, escolhi um bom macho com um caracter 100% meigo e com todas as boas caracteristicas da raça, cruzeio com a minha cadela que tem as mesmas qualidades afim de poder ficar com uma cria para mim, nao ando prai a dar cachorros a qualquer bandalho que os queira. portanto se quiserem ajudar muito bem aceito e agradeço se nao quiserem é escusado fazer criticas.
nao ando prai a fazer cruzamentos á maluca, escolhi um bom macho com um caracter 100% meigo e com todas as boas caracteristicas da raça, cruzeio com a minha cadela que tem as mesmas qualidades afim de poder ficar com uma cria para mim, nao ando prai a dar cachorros a qualquer bandalho que os queira. portanto se quiserem ajudar muito bem aceito e agradeço se nao quiserem é escusado fazer criticas.
-
- Registado: segunda set 24, 2007 8:32 am
Os meus andam no [Editado pela moderação]
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 21, 2009 12:07 pm
- Localização: Lobo - Pastor Alemão, Ruffus - xLabrador, Enzo - Teckel
Continue com esse espírito que vai longe aqui!pywy Escreveu:sim é ilegal e depois? tambem é ilegal montes de coisas e muita gente o faz, é ilegal fazer downloads, é ilegal comprar filmes na praça, é ilegal comprar roupa ou calçado contrafeito. e toda a gente o faz. e ninguem se preocupa, publiquei este topico com uma pergunta direta em relaçao a escolas caninas, nao preciso que me critiquem, para isso ja basta quando saio a rua com os meus caes e me olham de lado por ir com um yourkshire numa mao e uma pit bull na outra.

Boa sorte com o treino e com a escolha da escola!
<p>Cumprimentos</p>
Só perguntei...
Mas vamos lá pensar, o pitbull não é reconhecido como raça, certo?
Proibiram a criação de pitbull, certo?
Ora, se o pitbull não é reconhecido como raça e ao mesmo tempo é proibido cria-lo, porque é que em vez de dizerem "a minha cadela teve uma ninhada de pitbulls" não dizem "a minha cadela teve uma ninhada de cães sem raça definida"? Porque é que não os registam como SRD's?
Não vá por aí pywy...roubar é ilegal, mas há muito quem o faça, no entanto eu não vou roubar por haver gente que rouba...
Mas vamos lá pensar, o pitbull não é reconhecido como raça, certo?
Proibiram a criação de pitbull, certo?
Ora, se o pitbull não é reconhecido como raça e ao mesmo tempo é proibido cria-lo, porque é que em vez de dizerem "a minha cadela teve uma ninhada de pitbulls" não dizem "a minha cadela teve uma ninhada de cães sem raça definida"? Porque é que não os registam como SRD's?
Não vá por aí pywy...roubar é ilegal, mas há muito quem o faça, no entanto eu não vou roubar por haver gente que rouba...

Recomendo. O Pedro é um excelente treinador, com provas dadas.Risquinhas Escreveu:Os meus andam no [Editado pela moderação]
Quanto ao resto, pywy, não dê atenção. Há por aqui uns foristas que gostam sempre de pôr um pauzinho na engrenagem, embora raramente ajudem nas questões que são colocadas...
Haja paciência...
Esta publicidade não é ilegal neste forum?zeca2 Escreveu:Recomendo. O Pedro é um excelente treinador, com provas dadas.Risquinhas Escreveu:Os meus andam no [Editado pela moderação]
Quanto ao resto, pywy, não dê atenção. Há por aqui uns foristas que gostam sempre de pôr um pauzinho na engrenagem, embora raramente ajudem nas questões que são colocadas...
Haja paciência...
shakti9 Escreveu:Zeca2zeca2 Escreveu:Quanto ao resto, pywy, não dê atenção. Há por aqui uns foristas que gostam sempre de pôr um pauzinho na engrenagem, embora raramente ajudem nas questões que são colocadas...Risquinhas Escreveu:Os meus andam no [Editado pela moderação]
Haja paciência...
Há aqui muito pessoal que ajudae BEM
Quando as questões são pertinentes
![]()
Não vá por aí, a questão não é essa![]()
Se acha que uma forma de ajudar alguém que procura uma escola de treino é perguntar-lhe se a ninhada é ilegal...
É mais ou menos como se você fosse à farmácia pedir uma loção para a barba e lhe entregassem um supositório...
É mais ou menos como se você fosse à farmácia pedir uma loção para a barba e lhe entregassem um supositório...
Bem, eu tentei ajudar...Tentei alertar para o facto de que um pitbull registado como SRD (coisa que é perfeitamente viavel) deixa de fazer parte do grupo dos PP e de estar sugeito as leis que os PP's estão...
Mas pronto, se se sentem felizes com a postura de "fora da lei" é lá convosco...
Mas pronto, se se sentem felizes com a postura de "fora da lei" é lá convosco...
Pessoalmente não me sinto feliz nem deixo de sentir, é um problema que não me diz respeito e com o qual nada tenho a ver. Não sou polícia.
Quanto a sua ajuda, se calhar até tentou, mas foi um bocado o que eu disse atrás - pediram-lhe loão ara a barba e você ajudou... com um supositório...
Quanto a sua ajuda, se calhar até tentou, mas foi um bocado o que eu disse atrás - pediram-lhe loão ara a barba e você ajudou... com um supositório...
E depois?Eu só posso responder as perguntas e não posso salientar outros aspectos que ache importantes? Onde é que isso está escrito nas regras do forum? Se está, a moderação se assim entender que apague a minha resposta...Ah, e lá por eu só participar no forum do Pastor Alemão (o forum onde o zeca2 mais participa) para criticar a pouca vergonha que aquilo é, não quer dizer que goste de "pôr um pauzinho na engrenagem" e que não ajude as pessoas...alias, já ajudei em muitas questões aqui no forum e por vezes por PM...(respostas a questões, etc, pois mesmo por PM não faço publicidade...)
boas, para c_saraiva talvez tenha visto a sua resposta por outro prisma que nao o que tentou mostrar, mas é que ja estou tao massacrado com olhares de lado e bocas foleiras quando estou na rua com os meus caes que ja desconfio de toda a gente, quando ao facto de o registrar como SRD ja conheço esse esquema e é o que vou fazer.
para risquinhas , ja andei a ver esse site do [Editado pela moderação], ate ja enviei email a pedir mais informaçoes mas ainda nao me responderam.
para risquinhas , ja andei a ver esse site do [Editado pela moderação], ate ja enviei email a pedir mais informaçoes mas ainda nao me responderam.
Eu tambem sou contra a lei dos considerados (por alguns) potencialmente perigosospywy Escreveu:boas, para c_saraiva talvez tenha visto a sua resposta por outro prisma que nao o que tentou mostrar, mas é que ja estou tao massacrado com olhares de lado e bocas foleiras quando estou na rua com os meus caes que ja desconfio de toda a gente, quando ao facto de o registrar como SRD ja conheço esse esquema e é o que vou fazer.

Outro conselho, fuja das escolas de treino que funcionem por internato...A ideia da escola de treino é que o cão fique treinado, mas tambem que o dono fique "treinado" para lidar com o cão