Bonnie28 Escreveu:Logo à noite coloco fotos desta boneca aqui!
Por acaso ficámos mesmo apaixonados por ela... ontem o meu marido dizia q a Hope devia estar triste por não ter companhia e não ter a nossa cama para dormir

Ele agarrou-se muito a ela e ficou muito sensibilizado por ver q ela estava tão mal tratada. Vamos ver o q o futuro nos reserva... quem sabe ela não volta para cá!
Acabei de falar com a D. Milú.
A Hope está muito triste, passou a noite a chorar e hoje só acalmou há pouco. O tempo todo a chamar...
Diz que até está rouca
Como está com o cio nem a pode juntar com outros, nem a pode largar no terreno - iria enlouquecer os meninos
Se não tivesse Manoel ia buscar a Hope até terminar o cio...
a única certeza que tenho é que se ela não estivesse no hotel ou em lugar seguro hoje seria vendida na feira de Odivelas (como já foi feito, e presenciado, com outros animais...)
não quero que ela regrida de se ambientar mas no sábado dou lá uma saltada para que ela sinta que não está esquecida...
a D. Milú disse que se não fosse a questão do cio até a levava para casa, como tem feito a outros meninos, mas é complicado para os machos residentes...
estou triste porque nada fiz com intenção que ela sofra, bem pelo contrário, à noite ligo novamente...