Esperança para a HOPE - uma paixão

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda dez 14, 2009 2:43 pm

nunca digas nunca .
o meu cão nasçeu numa ofiçina abandonada nas minhas traseiras era de uma caçador , em bebe caiu dentro de um bade de agua e ficou a noite toda a ganir com a cabeça de fora , de manhã saltei o muro e fui ver o que se passava .
3 anos depois o caçador foi obrigado a retirar de la os cães e este fugiu dele e não sedeixava apanhar , andou aqui na zona 3 meses abandonado , até que resolvi captura-lo para mim ....se um dia alguem me disse-sse que eu ia adoptar aquele cachorro chamava-lhe maluco :(
nunca digas nunca , as vezes o destino tras-nos surpresas impensaveis :lol:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

segunda dez 14, 2009 2:50 pm

Bonnie28 Escreveu:Logo à noite coloco fotos desta boneca aqui!
Por acaso ficámos mesmo apaixonados por ela... ontem o meu marido dizia q a Hope devia estar triste por não ter companhia e não ter a nossa cama para dormir :( Ele agarrou-se muito a ela e ficou muito sensibilizado por ver q ela estava tão mal tratada. Vamos ver o q o futuro nos reserva... quem sabe ela não volta para cá!
Acabei de falar com a D. Milú.
A Hope está muito triste, passou a noite a chorar e hoje só acalmou há pouco. O tempo todo a chamar... :cry:
Diz que até está rouca :cry:
Como está com o cio nem a pode juntar com outros, nem a pode largar no terreno - iria enlouquecer os meninos :cry:
Se não tivesse Manoel ia buscar a Hope até terminar o cio...
a única certeza que tenho é que se ela não estivesse no hotel ou em lugar seguro hoje seria vendida na feira de Odivelas (como já foi feito, e presenciado, com outros animais...)
não quero que ela regrida de se ambientar mas no sábado dou lá uma saltada para que ela sinta que não está esquecida...
a D. Milú disse que se não fosse a questão do cio até a levava para casa, como tem feito a outros meninos, mas é complicado para os machos residentes...
estou triste porque nada fiz com intenção que ela sofra, bem pelo contrário, à noite ligo novamente... :cry:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

segunda dez 14, 2009 2:55 pm

Tem calma Amélia, n tens que ficar triste. É para o bem dela!
Eu até me oferecia para ficar com ela em fat, mas no final da semana vou receber 2 gatos em regime de petsiting...
Amélia da me o teu tlm por mp, se me deixares vou ctg no fds! :P
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda dez 14, 2009 2:57 pm

então vai buscar a hope , levas para casa , vai ser uma festa para o manuel :) e depois do çio passar esterelizas a hope :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bonnie28
Membro Veterano
Registado: segunda out 05, 2009 1:56 pm
Localização: Bonnie, Vádio, Tommy, Polie, Lua, Bianca, Shifu, 2 ratz, 2 hamsters e 1canário!!!

segunda dez 14, 2009 3:04 pm

reex Escreveu:nunca digas nunca .
o meu cão nasçeu numa ofiçina abandonada nas minhas traseiras era de uma caçador , em bebe caiu dentro de um bade de agua e ficou a noite toda a ganir com a cabeça de fora , de manhã saltei o muro e fui ver o que se passava .
3 anos depois o caçador foi obrigado a retirar de la os cães e este fugiu dele e não sedeixava apanhar , andou aqui na zona 3 meses abandonado , até que resolvi captura-lo para mim ....se um dia alguem me disse-sse que eu ia adoptar aquele cachorro chamava-lhe maluco :(
nunca digas nunca , as vezes o destino tras-nos surpresas impensaveis :lol:
Isso é bem verdade, nunca sabemos aquilo q o destino nos reserva e por vezes acabamos por fazer coisas q em dada altura achávamos impossíveis de realizar... Eu gostava de conseguir arranjar condições para ficar com esta menina e estamos a trabalhar nesse sentido, mas um dos principais problemas é o Polie! Ele não tolera cães q venham para cá depois dele, pega-se com eles, tenham eles o tamanho q tiverem. Já referi aqui uma vez q ele mordeu ao meu marido por causa de outro cão e depois disso voltou a morde-lo... essa segunda dentada foi bastante grave (levantou-lhe um bocado de carne enorme na palma da mão) era sangue do meu marido por todo o lado, era o meu marido a gritar por causa do cão ser assim... nós não entendemos... tratamos todos da mesma forma mas o Polie tem uns ciumes brutais e fica mesmo uma fera quando vê outros cães cá em casa q não sejam aqueles q já cá estavam quando ele veio para cá. Enquanto não conseguir fazer as boxes no quintal não posso trazer a Hope para cá... já bem basta a fita q é todos os dias por causa do Noa (um cão q é bem maior do q o Polie e q eu trouxe de um canil já depois de ter ido buscar o Polie) temos q os ter SEMPRE separados porque senão o Polie atira-se a ele e depois claro está q o outro se vira a ele também. Vamos ver como as coisas se desenvolvem e torcer para q tudo se resolva da melhora maneira para a princesa Hope!
Quanto mais conheço os Homens mais adoro os animais!!!!
pelosanimais
Membro Veterano
Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm

segunda dez 14, 2009 3:04 pm

oh coitadinha :(

Habituadinha a miminhos mas ha de ser por pouco tempo daqui a pouco o cio acaba e ja vais poder brincar com os outros meninos

TTenho um feeling que a bonnie ainda vai perder a cabeça e ficar com esta princesa :D
reex
Membro Veterano

segunda dez 14, 2009 3:06 pm

eu tambem :)
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Pequebrado
Membro Veterano

segunda dez 14, 2009 3:08 pm

Bonnie28 Escreveu:ontem o meu marido dizia q a Hope devia estar triste por não ter companhia e não ter a nossa cama para dormir
a D. Milú frisou isso mesmo, a falta da companhia e da cama - quando dormem numa cama fofa, quente e com calor humano custa-lhes muito dormir sózinhos, mesmo que tenham mantinhas...
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Pequebrado
Membro Veterano

segunda dez 14, 2009 3:11 pm

reex Escreveu:então vai buscar a hope , levas para casa , vai ser uma festa para o manuel :) e depois do çio passar esterelizas a hope :lol:
não consigo reex, é o Manoel + 13...senão tinha-o feito na 4ª feira passada..
Bonnie28
Membro Veterano
Localização: Bonnie, Vádio, Tommy, Polie, Lua, Bianca, Shifu, 2 ratz, 2 hamsters e 1canário!!!

segunda dez 14, 2009 3:12 pm

Pequebrado Escreveu:
Bonnie28 Escreveu:Logo à noite coloco fotos desta boneca aqui!
Por acaso ficámos mesmo apaixonados por ela... ontem o meu marido dizia q a Hope devia estar triste por não ter companhia e não ter a nossa cama para dormir :( Ele agarrou-se muito a ela e ficou muito sensibilizado por ver q ela estava tão mal tratada. Vamos ver o q o futuro nos reserva... quem sabe ela não volta para cá!
Acabei de falar com a D. Milú.
A Hope está muito triste, passou a noite a chorar e hoje só acalmou há pouco. O tempo todo a chamar... :cry:
Diz que até está rouca :cry:
Como está com o cio nem a pode juntar com outros, nem a pode largar no terreno - iria enlouquecer os meninos :cry:
Se não tivesse Manoel ia buscar a Hope até terminar o cio...
a única certeza que tenho é que se ela não estivesse no hotel ou em lugar seguro hoje seria vendida na feira de Odivelas (como já foi feito, e presenciado, com outros animais...)
não quero que ela regrida de se ambientar mas no sábado dou lá uma saltada para que ela sinta que não está esquecida...
a D. Milú disse que se não fosse a questão do cio até a levava para casa, como tem feito a outros meninos, mas é complicado para os machos residentes...
estou triste porque nada fiz com intenção que ela sofra, bem pelo contrário, à noite ligo novamente... :cry:
Oh... agora fiquei triste :( O meu marido tinha razão quando disse q a menina não ia gostar de se ver no hotel sozinha... Sinto-me revoltada! Q pena da Hope, deve estar mesmo desorientada e sem perceber porque é q foi para lá...
Pequebrado não fique triste, nós sabemos q nada foi feito com intenção de fazer a Hope sofrer! Garanto-lhe q irei fazer todos os esforços para q a menina não fique muito tempo no hotel.
Pequebrado
Membro Veterano

segunda dez 14, 2009 3:12 pm

Fitinhas Escreveu:Tem calma Amélia, n tens que ficar triste. É para o bem dela!
Eu até me oferecia para ficar com ela em fat, mas no final da semana vou receber 2 gatos em regime de petsiting...
Amélia da me o teu tlm por mp, se me deixares vou ctg no fds! :P
Fitinhas, eu penso ir no sábado mas saio do canil na Aroeira, onde sou voluntária, e vou directamente para lá...já que estou na margem Sul fica-me mais em conta...
Bonnie28
Membro Veterano

segunda dez 14, 2009 3:16 pm

Pequebrado Escreveu:
Bonnie28 Escreveu:ontem o meu marido dizia q a Hope devia estar triste por não ter companhia e não ter a nossa cama para dormir
a D. Milú frisou isso mesmo, a falta da companhia e da cama - quando dormem numa cama fofa, quente e com calor humano custa-lhes muito dormir sózinhos, mesmo que tenham mantinhas...
Pronto agora ainda me sinto mais culpada :( Eu deixei a menina dormir em cima da cama porque ela viu os meus a dormir lá e ficou a chorar... fiquei com pena dela e acabei por a deixar subir... não o devia ter feito, mas é difícil tratar um animal q fica cá em fat de maneira diferente da q trato os meus... para mim são todos iguais... sejam da casa ou sejam visita... desculpem :(
Fitinhas
Membro Veterano

segunda dez 14, 2009 3:16 pm

Pequebrado Escreveu:
Pois!
Eu qd tive cá o chouricito pu lo a dormir no meu quarto, mas na caminha dele!
Durante a noite ele as vezes chorava empoleirado na cama, mas eu n ligava e ele lá ia para a caminha!
N quis habitua lo pois n ia ficar cmg, ag na nova casa dorme num anexo do palheiro da quinta. Para muitas de nós n é o ideal, mas eu sei que ele está bem e feliz!
Fitinhas
Membro Veterano

segunda dez 14, 2009 3:21 pm

Bonnie n tem de se sentir culpada, fez TANTO por esta menina! :D

A hope é jovem e esperta, ela vai aprender! Alem disso, a fase em que se encontra (cio) tambem n está a ajudar. :?

Vá lá amigas né nada do outro mundo, ela vai superar!
Td se há de resolver!
Pequebrado
Membro Veterano

segunda dez 14, 2009 3:22 pm

Bonnie28, um destes dias fico conhecida pela «melga» :roll:
se for pelos € para fazerem o canil diz que lanço mais um apelo...
o dinheiro para a esterilização já está garantido pela Né...
paguei ontem o hotel até ao fim do mês - 45,00€ - já tenho 34,00€ (ainda vão ser transferidos mas é como se já os tivesse na mão) + 8,00€ duma comprinha...e só preciso deles porque nem subsídio tive e não sei se recebo no fim do mês...
há uma querida miga que apoia sempre os meus apelos que me vai transferir 20,00€ - se quiseres ficam já para a construção do canil...
e no próximo mês hei-de conseguir os € para a mensalidade...

se for essa a razão miga diz em quanto fica a construção do canil, gostei imenso de vocês os dois, aliás ultimamente estou a conhecer pessoas maravilhosas que têm ficado com os «meus» meninos, e avançamos e ajudamo-nos...
pela Hope :D

não esqueças o meu lema
AJUDE A AJUDAR!!!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”