se diz que oferece a alimentação já alem da castração na AZP talvez conseguissem por lá 1 cantinho até ter dono mas na rua fica sujeito a todos os perigos da sobrevivencia sem dono.
Gato preto abandonado,vai passar UM NATAL FELIZ...ADOPTADO
-
VeraSR
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.
após ler o topico todo vejo que apareceu uma alma caridosa que lhe faz o pos operatorio e sendo 1 animal de rua porque não tenta pedir na UZ após esse tempo que o recolham por lá depois da forista que se ofereceu não o poder ter e continuando a divulgar para conseguir um dono
se diz que oferece a alimentação já alem da castração na AZP talvez conseguissem por lá 1 cantinho até ter dono mas na rua fica sujeito a todos os perigos da sobrevivencia sem dono.
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
-
tonichacarrilho
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 08, 2003 12:12 pm
VeraSR Escreveu:após ler o topico todo vejo que apareceu uma alma caridosa que lhe faz o pos operatorio e sendo 1 animal de rua porque não tenta pedir na UZ após esse tempo que o recolham por lá depois da forista que se ofereceu não o poder ter e continuando a divulgar para conseguir um dono![]()
1º o gato vai ser castrado no veterinario do meu cão...e não na AZP
-
VeraSR
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.
por acaso recorda-se de me ter incomodado com telefonema mais a sua amiga que encontrou 1 cadela na Ereira?e nunca mais disseram o final da historia...sabe a mim ensinaram-me a pedir ajuda e a ser no minimo correcta dando uma satisfação e agradecendo pois conversei tb.com a sua amiga ao telefone e apenas nessa altura me souberam ligar, bastava 1 MP a dizer obrigada tudo correu bem:será que a cadela foi já adoptada?
""eu nem sei se li bem o que a srª escreveu... mas estou parva...
mas sabe uma coisa....nem me vou dar ao trabalho de me justificar por nao o poder levar para casa....ou vem aqui e ajuda...ou então faça um favor a todos...fique calada !!
fique muito bem....""
peço-lhe 1 favor pk não manda calar o seu cãozinho?
fui mal educada consigo por aqui?acho que dei a minha opinião que não tem de ser obrigatoriamente igual á sua e depois da atitude da cadela
se vai castrar no seu Veterinario é pk não lhe faz grande diferença pagar mais do que na AZP eles lá teem em conta sendo animal sem lar.
mas sabe uma coisa....nem me vou dar ao trabalho de me justificar por nao o poder levar para casa....ou vem aqui e ajuda...ou então faça um favor a todos...fique calada !!
fique muito bem....""
fui mal educada consigo por aqui?acho que dei a minha opinião que não tem de ser obrigatoriamente igual á sua e depois da atitude da cadela
se vai castrar no seu Veterinario é pk não lhe faz grande diferença pagar mais do que na AZP eles lá teem em conta sendo animal sem lar.
<p><strong></strong></p>
-
tonichacarrilho
- Membro Veterano
olhe...por acaso até me lembro....e pedi desculpa pela minha amiga, sem saber que ela a tentou contactar sem sucesso Nvezes....só depois soube que a minha amiga ligou para si algumas vezes para contar a contunuação da historia,a senhora não foi mal educada...mas foi muito agressiva....e sinceramente não me apetece ligar com pessoas assim...quanto ao mandar calar o meu caozinho...essa nem tem respostaVeraSR Escreveu:por acaso recorda-se de me ter incomodado com telefonema mais a sua amiga que encontrou 1 cadela na Ereira?e nunca mais disseram o final da historia...sabe a mim ensinaram-me a pedir ajuda e a ser no minimo correcta dando uma satisfação e agradecendo pois conversei tb.com a sua amiga ao telefone e apenas nessa altura me souberam ligar, bastava 1 MP a dizer obrigada tudo correu bem:será que a cadela foi já adoptada?
fique muito bem....""
olhe fique muito bem....
Minhas senhoras!
Não se zanguem! Estamos aqui para ajudar, já disse que ficava com ele por uns tempos, tenho que ver como a minha cadela se dá com ele....
Se tudo correr bem, eu e as pessoas aqui na ARCA vamos arranjar um lar doce lar para o bichano...
Não se zanguem! Estamos aqui para ajudar, já disse que ficava com ele por uns tempos, tenho que ver como a minha cadela se dá com ele....
Se tudo correr bem, eu e as pessoas aqui na ARCA vamos arranjar um lar doce lar para o bichano...
-
tonichacarrilho
- Membro Veterano
O importante é isso mesmo...arranjar um lar para o menino...anjoleta Escreveu:Minhas senhoras!
-
tonichacarrilho
- Membro Veterano
entao não é que ontem quando ía a sair do trabalho...olhei para a rapariga que faz aqui segurança...e fez-se luzanjoleta Escreveu:Novidades?
vamos ver....o Natal na rua não passa
-
tonichacarrilho
- Membro Veterano
vamos ver...vou hoje saber a resposta por volta das 18h...anjoleta Escreveu:Ainda bem tonicha!
Se tiver um lar definitivo ainda bem já que eu não posso ficar com ele para sempre.
Qualquer coisa disponha....
Upa
de qualquer das formas já sabemos que na rua não fica...
-
tonichacarrilho
- Membro Veterano
ok...já lhe ligoanjoleta Escreveu:Tonicha!
Enviei uma mp.
-
tonichacarrilho
- Membro Veterano
Olá bom diaanjoleta Escreveu:Bom dia Tonicha!
Já tem novidades?
vou agora almoçar ligar para a miuda a saber afinal como é.....
ontem não me ligou...ainda lhe mandei uma sms e não me respondeu....vou agora ver se consigo falar com ela....
´depois de almoço dou noticias....mas não estou a gostar nada disto....
-
pauloliveira
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm
novidades?tonichacarrilho Escreveu:Olá bom diaanjoleta Escreveu:Bom dia Tonicha!
Já tem novidades?
vou agora almoçar ligar para a miuda a saber afinal como é.....
ontem não me ligou...ainda lhe mandei uma sms e não me respondeu....vou agora ver se consigo falar com ela....
´depois de almoço dou noticias....mas não estou a gostar nada disto....
<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>
Charles Darwin
Charles Darwin