Animais - Exposalão Batalha 2009

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
jpmf
Membro Veterano
Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
Contacto:

segunda dez 14, 2009 8:09 pm

C3DR1C Escreveu:Ok thanks... Fico descançado... agora so quero é que cresçam felizes e criem bastante :P
E que empestem a casa...
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

segunda dez 14, 2009 8:40 pm

jpmf Escreveu:
C3DR1C Escreveu:Ok thanks... Fico descançado... agora so quero é que cresçam felizes e criem bastante :P
E que empestem a casa...
Tio, és ruim :twisted:
jpmf
Membro Veterano
Contacto:

segunda dez 14, 2009 8:44 pm

Kathamina Escreveu:
jpmf Escreveu:
E que empestem a casa...
Tio, és ruim :twisted:
Neste caso não é ruindade.
É mesmo a realidade. Os bichos cheiram pior que eu sei lá...
Apalone
Membro Veterano
Registado: segunda set 15, 2008 5:46 pm

terça dez 15, 2009 2:57 pm

Em termos de aquariofilia valia pena porque estavam lá muitas lojas, duas associações e o fórum mas em termos de repteis não vale o gasto de combustível.
Trouxe apenas algumas caixas de gafanhotos da Ilha Exot e estive a ver preços de tartas noutros stans. Fiquei assustado com os 300eur das carbonarias, paciência, o meu macho para já fica celibatário. :(
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

terça dez 15, 2009 3:46 pm

Apalone Escreveu:Em termos de aquariofilia valia pena porque estavam lá muitas lojas, duas associações e o fórum mas em termos de repteis não vale o gasto de combustível.
Trouxe apenas algumas caixas de gafanhotos da Ilha Exot e estive a ver preços de tartas noutros stans. Fiquei assustado com os 300eur das carbonarias, paciência, o meu macho para já fica celibatário. :(
Pois para mim valeu. Opiniões. :roll:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
TurtleLover
Membro Veterano
Registado: segunda mar 17, 2008 7:17 pm
Localização: Tenho de tudo um pouco: cães, gatos, peixes, tartarugas, ovelhas, patos... xD

terça dez 15, 2009 3:53 pm

Eu também fui lá e na minha mera opinião acho que valeu a pena (também não foi uma grande viagem visto que moro a 15min da exposalão! :wink:
Não tirei é nenhuma foto... :P
"O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades. &Eacute; o que est&aacute; na frente delas." -<strong>Axel Munthe</strong><strong></strong>
jpmf
Membro Veterano
Contacto:

terça dez 15, 2009 3:54 pm

texuga Escreveu:
Apalone Escreveu:Em termos de aquariofilia valia pena porque estavam lá muitas lojas, duas associações e o fórum mas em termos de repteis não vale o gasto de combustível.
Pois para mim valeu. Opiniões. :roll:
ele está a referir-se à Batalha...
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”