E que empestem a casa...C3DR1C Escreveu:Ok thanks... Fico descançado... agora so quero é que cresçam felizes e criem bastante
Animais - Exposalão Batalha 2009
Moderador: mcerqueira
Tio, és ruimjpmf Escreveu:E que empestem a casa...C3DR1C Escreveu:Ok thanks... Fico descançado... agora so quero é que cresçam felizes e criem bastante

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
Neste caso não é ruindade.Kathamina Escreveu:Tio, és ruimjpmf Escreveu:E que empestem a casa...C3DR1C Escreveu:Ok thanks... Fico descançado... agora so quero é que cresçam felizes e criem bastante
É mesmo a realidade. Os bichos cheiram pior que eu sei lá...
Em termos de aquariofilia valia pena porque estavam lá muitas lojas, duas associações e o fórum mas em termos de repteis não vale o gasto de combustível.
Trouxe apenas algumas caixas de gafanhotos da Ilha Exot e estive a ver preços de tartas noutros stans. Fiquei assustado com os 300eur das carbonarias, paciência, o meu macho para já fica celibatário.
Trouxe apenas algumas caixas de gafanhotos da Ilha Exot e estive a ver preços de tartas noutros stans. Fiquei assustado com os 300eur das carbonarias, paciência, o meu macho para já fica celibatário.

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Pois para mim valeu. Opiniões.Apalone Escreveu:Em termos de aquariofilia valia pena porque estavam lá muitas lojas, duas associações e o fórum mas em termos de repteis não vale o gasto de combustível.

http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 17, 2008 7:17 pm
- Localização: Tenho de tudo um pouco: cães, gatos, peixes, tartarugas, ovelhas, patos... xD
Eu também fui lá e na minha mera opinião acho que valeu a pena (também não foi uma grande viagem visto que moro a 15min da exposalão! 
Não tirei é nenhuma foto...

Não tirei é nenhuma foto...

"O animal selvagem e cruel não é aquele que está atrás das grades. É o que está na frente delas." -<strong>Axel Munthe</strong><strong></strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
ele está a referir-se à Batalha...texuga Escreveu:Pois para mim valeu. Opiniões.Apalone Escreveu:Em termos de aquariofilia valia pena porque estavam lá muitas lojas, duas associações e o fórum mas em termos de repteis não vale o gasto de combustível.