Intercambio - Shiba Inu
Moderador: mcerqueira
um cachorro com seis/sete meses não deverá ser tão territorial ao ponto de se tentar impor à sua irmã! no entanto, assim que chegar deve ser a sua irmã a travar conhecimento com o cachorro, passar algum tempo com ele para que este a aceite e reconheça como sua dona e membro da hierarquia familiar, na qual está obviamente acima dele! 
Eu concordo com a omega
O cachorro sai do criador por volta dos 2 meses, a sua irmã faz o intercambio durante 6 meses...quando voltar o cachorro estará com perto de 8 meses...apesar do shiba ter um temperamento especial, nesta idade eles ainda só querem é brincadeira, por isso acho que vai a tempo de conhecer mais um elemento da familia sem problemas
O cachorro sai do criador por volta dos 2 meses, a sua irmã faz o intercambio durante 6 meses...quando voltar o cachorro estará com perto de 8 meses...apesar do shiba ter um temperamento especial, nesta idade eles ainda só querem é brincadeira, por isso acho que vai a tempo de conhecer mais um elemento da familia sem problemas
-
MrWoofWoof
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 14, 2009 8:31 pm
- Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)
Eu, francamente, aproveitaria para me informar ainda mais em relação aos criadores e até sobre a própria raça antes de adquirí-lo. E assim, teria mais tempo.