Gato preto abandonado,vai passar UM NATAL FELIZ...ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

segunda dez 14, 2009 4:45 pm

após ler o topico todo vejo que apareceu uma alma caridosa que lhe faz o pos operatorio e sendo 1 animal de rua porque não tenta pedir na UZ após esse tempo que o recolham por lá depois da forista que se ofereceu não o poder ter e continuando a divulgar para conseguir um dono :?:

se diz que oferece a alimentação já alem da castração na AZP talvez conseguissem por lá 1 cantinho até ter dono mas na rua fica sujeito a todos os perigos da sobrevivencia sem dono.
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
tonichacarrilho
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2003 12:12 pm

segunda dez 14, 2009 4:48 pm

VeraSR Escreveu:após ler o topico todo vejo que apareceu uma alma caridosa que lhe faz o pos operatorio e sendo 1 animal de rua porque não tenta pedir na UZ após esse tempo que o recolham por lá depois da forista que se ofereceu não o poder ter e continuando a divulgar para conseguir um dono :?:

se diz que oferece a alimentação já alem da castração na AZP talvez conseguissem por lá 1 cantinho até ter dono mas na rua fica sujeito a todos os perigos da sobrevivencia sem dono.

1º o gato vai ser castrado no veterinario do meu cão...e não na AZP
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

segunda dez 14, 2009 4:52 pm

por acaso recorda-se de me ter incomodado com telefonema mais a sua amiga que encontrou 1 cadela na Ereira?e nunca mais disseram o final da historia...sabe a mim ensinaram-me a pedir ajuda e a ser no minimo correcta dando uma satisfação e agradecendo pois conversei tb.com a sua amiga ao telefone e apenas nessa altura me souberam ligar, bastava 1 MP a dizer obrigada tudo correu bem:será que a cadela foi já adoptada?

""eu nem sei se li bem o que a srª escreveu... mas estou parva...
mas sabe uma coisa....nem me vou dar ao trabalho de me justificar por nao o poder levar para casa....ou vem aqui e ajuda...ou então faça um favor a todos...fique calada !!
fique muito bem....""

peço-lhe 1 favor pk não manda calar o seu cãozinho?
fui mal educada consigo por aqui?acho que dei a minha opinião que não tem de ser obrigatoriamente igual á sua e depois da atitude da cadela :|

se vai castrar no seu Veterinario é pk não lhe faz grande diferença pagar mais do que na AZP eles lá teem em conta sendo animal sem lar.
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
tonichacarrilho
Membro Veterano

segunda dez 14, 2009 4:55 pm

VeraSR Escreveu:por acaso recorda-se de me ter incomodado com telefonema mais a sua amiga que encontrou 1 cadela na Ereira?e nunca mais disseram o final da historia...sabe a mim ensinaram-me a pedir ajuda e a ser no minimo correcta dando uma satisfação e agradecendo pois conversei tb.com a sua amiga ao telefone e apenas nessa altura me souberam ligar, bastava 1 MP a dizer obrigada tudo correu bem:será que a cadela foi já adoptada?

""eu nem sei se li bem o que a srª escreveu... mas estou parva...
mas sabe uma coisa....nem me vou dar ao trabalho de me justificar por nao o poder levar para casa....ou vem aqui e ajuda...ou então faça um favor a todos...fique calada !!
fique muito bem....""

peço-lhe 1 favor pk não manda calar o seu cãozinho?
fui mal educada consigo por aqui?acho que dei a minha opinião que não tem de ser obrigatoriamente igual á sua e depois da atitude da cadela :|
olhe...por acaso até me lembro....e pedi desculpa pela minha amiga, sem saber que ela a tentou contactar sem sucesso Nvezes....só depois soube que a minha amiga ligou para si algumas vezes para contar a contunuação da historia,a senhora não foi mal educada...mas foi muito agressiva....e sinceramente não me apetece ligar com pessoas assim...quanto ao mandar calar o meu caozinho...essa nem tem resposta :-)
olhe fique muito bem....
anjoleta
Membro Veterano
Registado: segunda abr 10, 2006 7:34 am

segunda dez 14, 2009 5:01 pm

Minhas senhoras!

Não se zanguem! Estamos aqui para ajudar, já disse que ficava com ele por uns tempos, tenho que ver como a minha cadela se dá com ele....

Se tudo correr bem, eu e as pessoas aqui na ARCA vamos arranjar um lar doce lar para o bichano...
tonichacarrilho
Membro Veterano

segunda dez 14, 2009 5:09 pm

anjoleta Escreveu:Minhas senhoras!

Não se zanguem! Estamos aqui para ajudar, já disse que ficava com ele por uns tempos, tenho que ver como a minha cadela se dá com ele....

Se tudo correr bem, eu e as pessoas aqui na ARCA vamos arranjar um lar doce lar para o bichano...
O importante é isso mesmo...arranjar um lar para o menino...:-)
anjoleta
Membro Veterano

terça dez 15, 2009 10:36 am

Novidades? :)
tonichacarrilho
Membro Veterano

terça dez 15, 2009 12:08 pm

anjoleta Escreveu:Novidades? :)
entao não é que ontem quando ía a sair do trabalho...olhei para a rapariga que faz aqui segurança...e fez-se luz :-) ela adora animais...já adoptou dois cãos...e lembrei-me de lhe falar no gato....então não é que ela mandou logo uma sms ao marido a falar-lhe ao coração????? :-)
vamos ver....o Natal na rua não passa :-) ou fica com a amiga que se desponibilizou para ficar com ela durante uns tempos...ou a miuda da segurança fica com ele para sempre...esta miuda...adoro animais...
anjoleta
Membro Veterano

terça dez 15, 2009 1:57 pm

Ainda bem tonicha!

Se tiver um lar definitivo ainda bem já que eu não posso ficar com ele para sempre.

Qualquer coisa disponha....

Upa :D
tonichacarrilho
Membro Veterano

terça dez 15, 2009 2:03 pm

anjoleta Escreveu:Ainda bem tonicha!

Se tiver um lar definitivo ainda bem já que eu não posso ficar com ele para sempre.

Qualquer coisa disponha....

Upa :D
vamos ver...vou hoje saber a resposta por volta das 18h... :-)
de qualquer das formas já sabemos que na rua não fica... :-) se a resposta da miuda não for a esperada...vai então para sua casa...não me quer mandar o seu nº de tm???? pode mandar por email...ou para o meu tm...
anjoleta
Membro Veterano

terça dez 15, 2009 2:11 pm

Tonicha!

Enviei uma mp.
tonichacarrilho
Membro Veterano

terça dez 15, 2009 2:19 pm

anjoleta Escreveu:Tonicha!

Enviei uma mp.
ok...já lhe ligo :-)
anjoleta
Membro Veterano

quarta dez 16, 2009 11:07 am

Bom dia Tonicha!

Já tem novidades? :D
tonichacarrilho
Membro Veterano

quarta dez 16, 2009 12:03 pm

anjoleta Escreveu:Bom dia Tonicha!

Olá bom dia :-)
vou agora almoçar ligar para a miuda a saber afinal como é.....
ontem não me ligou...ainda lhe mandei uma sms e não me respondeu....vou agora ver se consigo falar com ela....
´depois de almoço dou noticias....mas não estou a gostar nada disto....
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

quarta dez 16, 2009 8:21 pm

tonichacarrilho Escreveu:
anjoleta Escreveu:Bom dia Tonicha!

Olá bom dia :-)
vou agora almoçar ligar para a miuda a saber afinal como é.....
ontem não me ligou...ainda lhe mandei uma sms e não me respondeu....vou agora ver se consigo falar com ela....
´depois de almoço dou noticias....mas não estou a gostar nada disto....
novidades?
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”