não fui eu quem enviou a MPArguida Escreveu:Em vez de mandares mp ... vai ver a minha sugestão![]()
![]()
![]()
![]()

não fui eu quem enviou a MPArguida Escreveu:Em vez de mandares mp ... vai ver a minha sugestão![]()
![]()
![]()
![]()
Ficou sim senhora e se és quem eu estou a pensar cumprimentámo-nos quando eu estava dentro da boxMiausRafa Escreveu:O mundo de quem gosta de animais é mesmo muito pequeno. Ainda não tinha lido este tópico. Há pouco ao ver a foto desta cadelinha, pareceu-me uma que vi ontem entrar no Hotel em Setúbal, onde fui visitar os meus protegidos ( tópico que está na minha assinatura).
Continuei a ler e parece que não há duvida...a Pequebrado foi levá-la ontem a meio da tarde? A Hope ficou do lado esquerdo, quem entra o portão, não foi?
Há muito tempo que ando para entrar em contacto com a Pequebrado, para nos conhecermos ( e falarmos de gatos ), pois também moro em Odivelas...e parece que a fui encontrar bem longe de casa.
Desejo, muita sorte para a Hope e para si, que tudo corra tão bem como eu desejo para os meninos que também tenho nesse Hotel.
Também reparei nisso, e achei imensa graça: bebé Hope a bordo!Fitinhas Escreveu:Bebé a bordo! eehehheh
Linda e com uma expressão de menina sabida!
Acredito, sim. Até porque Natal não é Natal sem a família toda reunida...Bonnie28 Escreveu:Tassebem muito obrigada pela ajuda! Acredite q eu e o meu marido também gostaríamos muito q a Hope viesse para cá antes do Natal!
Ei meninas não haverá por aqui alguém (em princípio homem) que possa dar uma ajudinha a construir o canil? Sempre era capaz de sair mais em conta ... claro que teria de ser alguém que percebesse para ficar uma coisa em condiçõesBonnie28 Escreveu:Ainda bem q gostaram das fotos da menina. Ela é mesmo linda...
O meu marido já falou com o senhor q vem fazer a obra e ele disse q esta semana sem falta nos dá o valor em q vai ficar a obra. Ele é um senhor q trabalha muito bem mas por vezes demora um pouco a responder aos nossos pedidos, mas para evitar isso o meu marido ontem disse-lhe q tinhamos Urgência nisso e q se ele demorasse muito a responder procuravamos outra pessoa para fazer a obra... Vamos ver, estou confiante q ele vai dizer alguma coisa depressa! Obrigada a todas as pessoas q se estão a disponibilizar para ajudar... esses gestos ficam sempre gravados no meu coração!
Tassebem muito obrigada pela ajuda! Acredite q eu e o meu marido também gostaríamos muito q a Hope viesse para cá antes do Natal!
Vais ver que ela hoje já está mais ambientada. Quando tivéres notícias dela diz.Pequebrado Escreveu:tenho de fazer contas porque tive mais uma comprinha mas ainda não tive tempo de perguntar à pessoa se quer escolher a causa ou pode vir para a Hope...e como o artigo é/era mesmo meu nem há direito a confusões...![]()
![]()
ontem à noite nem coragem tive para ligar para a D. Milú![]()
na hora do almoço faço a chamada...
Arguida Escreveu:Ei meninas não haverá por aqui alguém (em princípio homem) que possa dar uma ajudinha a construir o canil? Sempre era capaz de sair mais em conta ... claro que teria de ser alguém que percebesse para ficar uma coisa em condiçõesBonnie28 Escreveu:Ainda bem q gostaram das fotos da menina. Ela é mesmo linda...
O meu marido já falou com o senhor q vem fazer a obra e ele disse q esta semana sem falta nos dá o valor em q vai ficar a obra. Ele é um senhor q trabalha muito bem mas por vezes demora um pouco a responder aos nossos pedidos, mas para evitar isso o meu marido ontem disse-lhe q tinhamos Urgência nisso e q se ele demorasse muito a responder procuravamos outra pessoa para fazer a obra... Vamos ver, estou confiante q ele vai dizer alguma coisa depressa! Obrigada a todas as pessoas q se estão a disponibilizar para ajudar... esses gestos ficam sempre gravados no meu coração!
Tassebem muito obrigada pela ajuda! Acredite q eu e o meu marido também gostaríamos muito q a Hope viesse para cá antes do Natal!![]()
Péquebrado apesar de não percebermos nada de "horta", se for preciso ajuda para a construção, o que achas de arregaçarmos as mangas e ir dar uma mãozinha?
Menina Né, os canis são para ficar de pé...e de preferência com as paredes direitas, e isoladas, e vedadas, e com porta que funcione...Arguida Escreveu: Péquebrado apesar de não percebermos nada de "horta", se for preciso ajuda para a construção, o que achas de arregaçarmos as mangas e ir dar uma mãozinha?
Pequebrado Escreveu:Menina Né, os canis são para ficar de pé...e de preferência com as paredes direitas, e isoladas, e vedadas, e com porta que funcione...Arguida Escreveu: Péquebrado apesar de não percebermos nada de "horta", se for preciso ajuda para a construção, o que achas de arregaçarmos as mangas e ir dar uma mãozinha?![]()
tirem-me esta mulher da obra, se faz favor...![]()