se diz que oferece a alimentação já alem da castração na AZP talvez conseguissem por lá 1 cantinho até ter dono mas na rua fica sujeito a todos os perigos da sobrevivencia sem dono.
VeraSR Escreveu:após ler o topico todo vejo que apareceu uma alma caridosa que lhe faz o pos operatorio e sendo 1 animal de rua porque não tenta pedir na UZ após esse tempo que o recolham por lá depois da forista que se ofereceu não o poder ter e continuando a divulgar para conseguir um dono![]()
se diz que oferece a alimentação já alem da castração na AZP talvez conseguissem por lá 1 cantinho até ter dono mas na rua fica sujeito a todos os perigos da sobrevivencia sem dono.
olhe...por acaso até me lembro....e pedi desculpa pela minha amiga, sem saber que ela a tentou contactar sem sucesso Nvezes....só depois soube que a minha amiga ligou para si algumas vezes para contar a contunuação da historia,a senhora não foi mal educada...mas foi muito agressiva....e sinceramente não me apetece ligar com pessoas assim...quanto ao mandar calar o meu caozinho...essa nem tem respostaVeraSR Escreveu:por acaso recorda-se de me ter incomodado com telefonema mais a sua amiga que encontrou 1 cadela na Ereira?e nunca mais disseram o final da historia...sabe a mim ensinaram-me a pedir ajuda e a ser no minimo correcta dando uma satisfação e agradecendo pois conversei tb.com a sua amiga ao telefone e apenas nessa altura me souberam ligar, bastava 1 MP a dizer obrigada tudo correu bem:será que a cadela foi já adoptada?
""eu nem sei se li bem o que a srª escreveu... mas estou parva...
mas sabe uma coisa....nem me vou dar ao trabalho de me justificar por nao o poder levar para casa....ou vem aqui e ajuda...ou então faça um favor a todos...fique calada !!
fique muito bem....""
peço-lhe 1 favor pk não manda calar o seu cãozinho?
fui mal educada consigo por aqui?acho que dei a minha opinião que não tem de ser obrigatoriamente igual á sua e depois da atitude da cadela
O importante é isso mesmo...arranjar um lar para o menino...anjoleta Escreveu:Minhas senhoras!
Não se zanguem! Estamos aqui para ajudar, já disse que ficava com ele por uns tempos, tenho que ver como a minha cadela se dá com ele....
Se tudo correr bem, eu e as pessoas aqui na ARCA vamos arranjar um lar doce lar para o bichano...
entao não é que ontem quando ía a sair do trabalho...olhei para a rapariga que faz aqui segurança...e fez-se luzanjoleta Escreveu:Novidades?
vamos ver...vou hoje saber a resposta por volta das 18h...anjoleta Escreveu:Ainda bem tonicha!
Se tiver um lar definitivo ainda bem já que eu não posso ficar com ele para sempre.
Qualquer coisa disponha....
Upa
ok...já lhe ligoanjoleta Escreveu:Tonicha!
Enviei uma mp.
Olá bom diaanjoleta Escreveu:Bom dia Tonicha!
Já tem novidades?
novidades?tonichacarrilho Escreveu:Olá bom diaanjoleta Escreveu:Bom dia Tonicha!
Já tem novidades?
vou agora almoçar ligar para a miuda a saber afinal como é.....
ontem não me ligou...ainda lhe mandei uma sms e não me respondeu....vou agora ver se consigo falar com ela....
´depois de almoço dou noticias....mas não estou a gostar nada disto....