peewee gatinho especial aguarda milagre de natal - adoptadoo

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
crisxxx
Membro Veterano
Registado: terça jun 30, 2009 4:00 pm

terça dez 15, 2009 12:27 am

o peewee é mais um caso entre muitos de um gatinho de rua que tenta sobreviver. o peewee tem cerca de tres meses e meio e foi encontrado junto a uns contentores do lixo na estrada, á saida de um centro comercial a miar desesperadamente, esquelético e com os olhinhos completamente fechados.
as pessoas atarefadas nas compras de natal passavam por ele sem se dignar sequer a parar. é o verdadeiro espirito natalicio!!!
enfim, mais uma vez sobra para os mesmos, aqueles que ja tem animais demais mas que nao conseguem virar a cara a casos desesperados.
o peewee está comigo ha uma semana e está a fazer o tratamento á coriza( infecçao grave nos olhos)
o peewee melhorou um bocadinho mas infelizmente nao vai conseguir salvar nenhum olhito na totalidade.
ele nao esta completamente cego, vê muito pouco mas sabe alimentar-se sozinho, ir á caixa da areia e ja reage a brinquedos.
precisa mesmo de um milagre, de encontrar uma familia que nao tenha preconceitos com a sua deficiencia e lhe dê um lar acolhedor .
eu nao me importava de ficar com ele, até porque tenho outros animais com deficiencias mas tenho consciencia que não seria o lar ideal para ele pois um gatinho especial como ele necessita de tranquilidade e isso é coisa que falta aqui em casa com os outros gatos e caes sempre a fazer tropelias.
gostava de acreditar que existe por aí essa pessoa especial que possa acolher o peewee, eu sei que existem algumas mas que infelizmente tal como eu não podem :(

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Última edição por crisxxx em sábado dez 19, 2009 9:19 pm, editado 1 vez no total.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça dez 15, 2009 1:14 am

Que lindo que é o Peewee, Crisxxx :D
Pode ver pouco mas n deixa de ser um gatinho maravilhoso :!: :!:
Imagem Imagem

Estão a ver como ficou superlindo? embeleza qualquer quadro e qualquer casinha :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça dez 15, 2009 1:26 am

crisxxx, o Peewee é uma fofura...
Ele vai integrar-se bem em qualquer casa. Eu tenho um gatinho completamente cego que veio "cair" numa casa onde na altura havia já nove gatos. Felizmente, posso dizer que é um gato completamente normal que faz uma vida absolutamente igual à dos outros, para além de ser a coisa mais meiguinha que há. Como é melguita de feitio, às vezes chateia os outros, mas pensam que ele tem algum medo das bufadelas? Nááááá... E até os persegue escadas acima!
Por isso, seja em sua casa ou na de quem o queira adoptar, não há que ter receios. E ele é tão lindo...
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

terça dez 15, 2009 1:39 pm

e ainda te queixas de não te dar as novidades.... :evil:
tens aqui um peluche LINDISSIMO e não contas nada......malandra, vou deserdar-te :lol:

Esta foto está o máximo, as patinhas numa posição muito gira. Fica bem na decoração da tua casa :oops:
Imagem

(ok, ok, agora diz q estou muito humorada :o )

brincadeiras à parte, és uma fulaninha porreirinha em acolher estes casos q mais ninguém quer :roll:
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
OhLinda
Membro
Registado: sexta jan 30, 2009 1:06 pm

terça dez 15, 2009 1:55 pm

Parece um gatinho de peluche.. é tão fofinho, merece o melhor para ele!
boa sorte peewee :)
egos
Membro
Registado: quinta abr 23, 2009 3:13 pm

terça dez 15, 2009 1:57 pm

É lindo se nao tivesse tantos ficava com ele,mas ele precisa de muita atençao e um cantinho especial e só para ele.....espero que tenha sorte,há pessoas que veem os animais assim na rua e não sao capazes de estender a maõ,nao sei o que tenhem no peito a substituir o coração.....enfim.....

Muita força para este querido lindo....

:)
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça dez 15, 2009 2:23 pm

egos Escreveu:É lindo se nao tivesse tantos ficava com ele,mas ele precisa de muita atençao e um cantinho especial e só para ele.....espero que tenha sorte,há pessoas que veem os animais assim na rua e não sao capazes de estender a maõ,nao sei o que tenhem no peito a substituir o coração.....enfim.....

Muita força para este querido lindo....

:)
Não é bem assim, egos. Ele pode perfeitamente (ou não, como qualquer gatinho) integrar-se bem numa casa onde haja mais animais.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
egos
Membro
Registado: quinta abr 23, 2009 3:13 pm

terça dez 15, 2009 3:06 pm

claro tem razão,nao foi isso que eu quis disser,ate podia-lhe fazer desenvolver mais com a companhia de outro....
com ou sem companhia que apareca um dono maravilhoso para ele....

:D :D
Tao lindo vai aparecer certamente....
crisxxx
Membro Veterano

terça dez 15, 2009 5:37 pm

Tassebem Escreveu:crisxxx, o Peewee é uma fofura...
Ele vai integrar-se bem em qualquer casa. Eu tenho um gatinho completamente cego que veio "cair" numa casa onde na altura havia já nove gatos. Felizmente, posso dizer que é um gato completamente normal que faz uma vida absolutamente igual à dos outros, para além de ser a coisa mais meiguinha que há. Como é melguita de feitio, às vezes chateia os outros, mas pensam que ele tem algum medo das bufadelas? Nááááá... E até os persegue escadas acima!
Por isso, seja em sua casa ou na de quem o queira adoptar, não há que ter receios. E ele é tão lindo...
obrigada pelo apoio, eu faria os possiveis por lhe proporcionar um bom lar e sei que um gatinho cego pode ter uma vida normal mas eu tenho uma matilha de cães que as vezes teimam em perseguir os gatos!!! :evil: ate hoje nao lhes fizeram mal mas quando podem encurralam-os num canto e ladram muito , e isso seria péssimo para o pewwe :(
os meus gatos sao realmente muitos e as vezes ha um ou outro que gosta de bater nos mais fracos :(
é complicado gerir uma familia de 4 patas tão grande!!!!!
crisxxx
Membro Veterano

terça dez 15, 2009 5:40 pm

mjoaocunha Escreveu:e ainda te queixas de não te dar as novidades.... :evil:
tens aqui um peluche LINDISSIMO e não contas nada......malandra, vou deserdar-te :lol:

Esta foto está o máximo, as patinhas numa posição muito gira. Fica bem na decoração da tua casa :oops:
Imagem

brincadeiras à parte, és uma fulaninha porreirinha em acolher estes casos q mais ninguém quer :roll:
acabei de te dar a novidade :wink: enviei-te mail mas veio devolvido 8)
e tu és mais dificil de encontrar, és uma moça muito ocupada :twisted:
a minha casa ja está suficientemente decorada de pêlo!!!!! aliás tenho neste momento dois gatos pendurados na arvore de natal a fazer de decoração :lol: :lol: :lol:
Tassebem
Membro Veterano

terça dez 15, 2009 5:42 pm

Quando encontrei o meu gato cego (e a irmã, que lhe serviu de guia a partir do mês de idade) e depois ninguém os quis adoptar, o veterinário alertou-me para o problema de, sendo ele mais fraco, os outros gatos residentes poderem persegui-lo e maltratá-lo, mas, felizmente, isso não aconteceu.
Quanto a uma matilha de cães é que já não digo nada... :)
crisxxx
Membro Veterano

terça dez 15, 2009 5:42 pm

dolfa Escreveu:Que lindo que é o Peewee, Crisxxx :D
Pode ver pouco mas n deixa de ser um gatinho maravilhoso :!: :!:
Imagem Imagem

Estão a ver como ficou superlindo? embeleza qualquer quadro e qualquer casinha :wink:
ficou lindo o pster d peewee :D
obrigada dolfa :) :) :)
o meu docinho bem mereçe :wink:
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

terça dez 15, 2009 6:01 pm

crisxxx Escreveu:
mjoaocunha Escreveu:e ainda te queixas de não te dar as novidades.... :evil:

Imagem

acabei de te dar a novidade :wink: enviei-te mail mas veio devolvido 8)
e tu és mais dificil de encontrar, és uma moça muito ocupada :twisted:
a minha casa ja está suficientemente decorada de pêlo!!!!! aliás tenho neste momento dois gatos pendurados na arvore de natal a fazer de decoração :lol: :lol: :lol:
eu ainda não tive coragem de colocar a minha árvore. Será q vai resistir até ao Natal???? :evil:

vai ser tão giro, estou mm a ver...e q achas da ideia de decorar a árvore com gatinhos???? só se veem os olhinhos, eles ficam tolos com a árvore. :D
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

quinta dez 17, 2009 7:46 pm

:arrow:
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
Paraiso
Membro Veterano
Registado: quinta nov 08, 2007 12:24 pm

sexta dez 18, 2009 11:53 am

:arrow: :arrow:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”