as pessoas atarefadas nas compras de natal passavam por ele sem se dignar sequer a parar. é o verdadeiro espirito natalicio!!!
enfim, mais uma vez sobra para os mesmos, aqueles que ja tem animais demais mas que nao conseguem virar a cara a casos desesperados.
o peewee está comigo ha uma semana e está a fazer o tratamento á coriza( infecçao grave nos olhos)
o peewee melhorou um bocadinho mas infelizmente nao vai conseguir salvar nenhum olhito na totalidade.
ele nao esta completamente cego, vê muito pouco mas sabe alimentar-se sozinho, ir á caixa da areia e ja reage a brinquedos.
precisa mesmo de um milagre, de encontrar uma familia que nao tenha preconceitos com a sua deficiencia e lhe dê um lar acolhedor .
eu nao me importava de ficar com ele, até porque tenho outros animais com deficiencias mas tenho consciencia que não seria o lar ideal para ele pois um gatinho especial como ele necessita de tranquilidade e isso é coisa que falta aqui em casa com os outros gatos e caes sempre a fazer tropelias.
gostava de acreditar que existe por aí essa pessoa especial que possa acolher o peewee, eu sei que existem algumas mas que infelizmente tal como eu não podem