História real e muito triste

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta set 24, 2003 2:11 pm

Miadores Escreveu: OLÁ!

Uma coisa: já repararam que eles (os nossos queridos) sobem sempre? Nunca descem! :o :o :o :o

Escadas, árvores, etc! Sempre para cima!!! UPA! UPA! :lol: :lol: :lol:
... :lol: :lol: essa lembra-me uma do Matateu :roll: . Ele esté separado por uma vedação de rede plastificada que tem um portão tb da mesma rede, que divide os jardins. Ora, como o Golias, aquando uma das minhas passagens para o outro lado, se escapou, o Matateu corre como um desalmado, para o topo do pinheiro da escândinavia ( altíssimo ), eu não liguei porque pensei que como subiu, tb descería...é o desces ! Começou a " gritar ", eu chamava-o mas ele não descia e cada vêz gritava mais, todos as pessoas que passavam e o viam, uns diziam : oh...tadinho...outros riam-se e eu continuava sem o fazer descer, isto durou 2 horas prq o meu marido não estava em casa. ainda pensei chamar os bombeiros, mas tive um pouco de relutancia á reacção deles e resolvi esperar pelo meu marido. Por fim, lá veio, içou uma escada que continuava a ser curta para lhe chegar, teve que pedir uma emprestada a um empreiteiro e qnd já ía a chegar ao topo do pinheiro, o " sacrista " resolve descer pela outra vertente da árvore ...
bem... o meu marido ficou fulo e garantiu-me que a gritaria do Matateu foi a gozar comnosco... ;) :o :lol: :lol: :lol: e até acho que é verdade prq ele já voltou a fazer o mesmo e como não fiquei por debaixo da árvore a chamar por ele ( ignorei ) ele parou de gritar e desceu sózinho:roll: ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
marilena
Membro Júnior
Registado: terça abr 22, 2003 9:42 am

quarta set 24, 2003 2:21 pm

Olá,

Também já apanhei uns valentes sustos á conta dos peludinhos. O 1º e maior de todos foi há uns anos atrás, ainda só tinha a Fofa. Um dia, melhor uma noite quando a minha filha mais velha entrou em casa a malvada escapou-se para as escadas sem ela dar por isso. No outro dia de manhã, quando nos levantamos é que demos por falta da gata, pois costumava ir ter com o 1º que se levantava logo que ouvia um despertador. Corremos a casa toda e nada de Fofa, resolvemos ir procurar nas escadas, um prédio c/ 12 andares mais as garagens, encontrei-a muito assustada ao cantinho da porta, do lado de fora, ainda hoje estou para saber quem é que a pôs na rua. Entretanto uma vizinha foi a minha casa dizer que a tinha visto no 1º andar a miar muito assustada mas que não lhe pegou porque tinha medo. A minha sorte e da Fofa foi que ela tinha e tem pavor da rua.
A partir daí ninguém fecha a porta ou sai de casa sem contar os gatos. É que agora são 3 e todos têm a mesma mania, ou seja, sair enquanto nós entramos!
Responder

Voltar para “Gatos”