por enquanto ainda continua por cáSado Escreveu:Como eatá lindo o chiqiunho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!E a viagem? correu bem?
Chiquinho,the survivor, procura dono para compromisso sério
Moderador: mcerqueira
-
anjjazul
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
anjjazul
-
Nita77
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am
O Chiquinho é um doce...
Deu-me uma vontade de o trazer comigo assim que o vi
Mas não pôde ser.
Tem uma Mamã para o mimar, cuidar e muitos irmãos para brincar.
Felicidades Chiquinho
Deu-me uma vontade de o trazer comigo assim que o vi
Tem uma Mamã para o mimar, cuidar e muitos irmãos para brincar.
Felicidades Chiquinho
<p>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." Leonardo da Vinci</p>
-
anjjazul
- Membro Veterano
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

olá
estão-me a conhecer? sou o chiquinho? tou muito crescido. já tenho 6 meses. tou gande, godo e giraço.
desejo-vos um bom natal e que 2010 seja bom para vós e para os miaus e ão ãos. espero que sejam mais felizes e não fiquem naquele sítio horrível de onde muitos não saem

qualquer semelhança é pura coincidencia
anjjazul
Bem...o Chiquinho está um Senhor Gatoanjjazul Escreveu:
olá
estão-me a conhecer? sou o chiquinho? tou muito crescido. já tenho 6 meses. tou gande, godo e giraço.
desejo-vos um bom natal e que 2010 seja bom para vós e para os miaus e ão ãos. espero que sejam mais felizes e não fiquem naquele sítio horrível de onde muitos não saem
qualquer semelhança é pura coincidenciao menino cresceu mas na foto parece maior do que é
-
Nita77
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am
Este bebezoca está graaaaaaaaaande!!
E lindão!
Feliz Natal também para ti Chiquinho e que 2010 traga muitas alegrias e à tua Mamã (e mais saúde também) e muitas felicidades para ti e para os teus manos.
E lindão!
Feliz Natal também para ti Chiquinho e que 2010 traga muitas alegrias e à tua Mamã (e mais saúde também) e muitas felicidades para ti e para os teus manos.
<p>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." Leonardo da Vinci</p>
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Espectacularmente linnnnnnnnndo

Leo

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
anjjazul
- Membro Veterano
estou que nem posso. provavelmente o chiquinho vai ter de se ir embora. mudei-me para uma casa mais pequena. a estrela não dá tréguas. o chiquinho anda muito assustado e não sai debaixo do fogão. já tentou atirar-se a ele várias vezes. os outros ajudam à festa.
não o queria dar mas tb. não o quero morto
anjjazul
Que notícia mais triste...anjjazul Escreveu:estou que nem posso. provavelmente o chiquinho vai ter de se ir embora. mudei-me para uma casa mais pequena. a estrela não dá tréguas. o chiquinho anda muito assustado e não sai debaixo do fogão. já tentou atirar-se a ele várias vezes. os outros ajudam à festa.
Só está a acontecer desde que mudou de casa?
Não os pode ter separados?
Imagino o que lhe custará agora ter de dar o Chiquinho...e também a ele ter que mudar de família...
-
anjjazul
- Membro Veterano
ontem fui vacinar a dora e a vet aconselhou-me a dar o chiquinho. estava lá uma senhora de uma associação. comprometeu-se a arranjar bons donos. mas nah
o chiquinho não sai daqui. a estrela parece mais calma. pelo menos o jornal tem estado mais parado
o chiquinho tb. tem andado mais afoito.
para mais a ritinha pode ter um problema maligno. faz 15 anos este mês
para mais a ritinha pode ter um problema maligno. faz 15 anos este mês
anjjazul