POIROT E FREUD PRECISAM DA NOSSA AJUDA

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

quinta dez 10, 2009 1:31 pm

Neste momento a situaçãocomplicou-se bastante :cry: :cry:
Com as Madrinhas permanentes e Madrinhas pontuais a situação da Mensalidade tem-se resolvido.
No entanto este Mes a situação está a tornar-se imcomportavel, para mim :cry: :cry:
Faltando 40€ de uma Madrinha fixa, mais o valor que tem sido coberto, por Madrinhas pontuais, o total em falta neste momento, é de
50€, mais a divida ao Vet, e os proximos tratamentos.
Sozinha não conseguirei suportar, estes meninos precisam de novas Madrinhas, por favor ajudem
mmenezez
Membro Veterano

quinta dez 10, 2009 3:09 pm

Neste momento a situação complicou-se bastante :cry: :cry:
Com as Madrinhas permanentes e Madrinhas pontuais a situação da Mensalidade tem-se resolvido.
No entanto este Mes a situação está a tornar-se imcomportavel, para mim :cry: :cry:
Faltando 40€ de uma Madrinha fixa, mais o valor que tem sido coberto, por Madrinhas pontuais, o total em falta neste momento, é de
Sozinha não conseguirei suportar, estes meninos precisam de novas Madrinhas, por favor ajudem
mmenezez
Membro Veterano

quinta dez 10, 2009 6:59 pm

:arrow: :arrow: :cry: :cry:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta dez 10, 2009 7:13 pm

mmenezez Escreveu:Neste momento a situação complicou-se bastante :cry: :cry:
Estes animais correm risco segundo me parece, será que não podem dividir as despesas pelas madrinhas ou arranjarem mais algumas?

Eu não tenho comentado mas vou seguindo o tópico e vejo neste post um pedido de socorro, se calhar estou enganada e se assim for desculpem. :oops: :oops:
mmenezez
Membro Veterano

quinta dez 10, 2009 7:32 pm

Tens razão clarota, é verdade
mmenezez
Membro Veterano

quinta dez 10, 2009 10:30 pm

mmenezez
Membro Veterano

sexta dez 11, 2009 2:31 am

Carocha21
Membro
Registado: terça set 08, 2009 2:13 pm

sexta dez 11, 2009 8:45 am

Bombeira 1 pronta para acção :) Não posso aumentar mais a minha mensalidade mas posso dar mais uma ajuda para as despesas do Vet.
mmenezez envie sff mp com o valor que agora lhe faz falta para este mês.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta dez 11, 2009 6:58 pm

Menezes, envia-me o nib se fazes favor,sei que está a ser difícil aguentar. :( É uma ajuda pontual, como já disse tenho os meus e as ajudas pontuais têm sido mais que muitas. :roll: :roll:

Alguém pode ajudar além de mim e da carocha? :wink:
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sexta dez 11, 2009 7:03 pm

Dou ajuda pontual para o Vet. O Nib é o mesmo?
linocas
Membro
Registado: terça jun 09, 2009 12:46 am

domingo dez 13, 2009 1:50 pm

Viva,

agradecia Memnezes que veja o ponto da situação dos meninos que eu

também ajudo no que puder.

Tenho andado 1 pouco desaparecida :( , a vida por vezes é assim, apesar

de eles não terem culpa, claro :oops:

Obrigado
mmenezez
Membro Veterano

quarta dez 16, 2009 12:19 am

Boa noite.
Peço desculpa, pela a ausencia.
Carocha21, Perapado, Linocas a todas, o meu muito obrigada
Neste momento, é esta a situação destes meninos
O valor em falta para o Vet, são 33€, não incluindo os proximos tratamentos que serão necessários, proximamente, dos quias não sei qual será o valor.
Em relação á mensalidade do Hotel, os meninos teem voindo a perder Madrinhas, tendo sido o valor em falta suportada por uma Madrinha pontual.
No entanto este Mes a situação piorou, pq uma Madrinha fixa de 40€, faltou já este Mes, tendo sido ovalor em falta coberto por mim.
O alojamento destes meninos está pago ate dia 20 de Dezembro, a partir dai, serão necesárias Madrinhas, para cobrir este valor, bem como o valor que tem sido suportado pela Madrinha pontual, num total de 65€
É esta a actualização das Madrinhas fixas destes meninos
Carocha21 50€
TiaBela 5€
Gatopocas 10€
Linocas 20€
Mmenezes 10€
Total 95€
Faltam 65€
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta dez 16, 2009 12:40 am

O freud é um querido lindão :wink:
Imagem Imagem
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta dez 16, 2009 12:44 am

Poirot :D
Imagem Imagem
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
mmenezez
Membro Veterano

quarta dez 16, 2009 12:48 am

Obrigada pelas fotos artisticas Dolfa
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”