POIROT E FREUD PRECISAM DA NOSSA AJUDA

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Carocha21
Membro
Registado: terça set 08, 2009 2:13 pm

quarta dez 16, 2009 11:32 am

É muito dinheiro em falta para as mensalidades. No dia 20 quando transferir a próxima mensalidade destes 2 meninos mais a do Lencinho acresecento mais 30 € para apoio às faltas e a mmenezez decida onde faz mais falta se nas despesas de Vet se na mensalidade. Gostaria de poder aumentar a mensalidade de forma mais permanente, mas não posso. Assim conforme as disponibilidades vou acrescentando mais uns euritos.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta dez 16, 2009 12:17 pm

Eu n sou madrinha destes pequenos mas desde que leio este tópico, sinto um carinho especial por eles, sobretudo pelo Freud, neste momento n posso ajudar, precisamente porque tb tou a ajudar outros que me dizem muito e, neste ponto é que a porca torce o rabo, n os vou abandonar!!!!!Porque razão então, estão as madrinhas a desistir destes? Porque lhes faltam agora? Eles continuam a precisar de ajuda, veterinária, alimentar, refugio, etc...
Tadinhos!!!! Que será deles quando todos lhe começarem a virar as costas?
Todos não porque há algumas que ás suas expensas pagam cada vez mais e n tá correcto!
Porque é que as pessoas n se comprometem só com aquilo que podem e sabendo que nestes casos é por tempo indeterminado?
Os apelos sucedem-se e por vezes quere-se chegar a todos mas o pior que pode acontecer é n chegar para aqueles que já estão seguros, fazendo com que fiquem novamente numa situação precária.
Convém ter muito bom senso para que n haja mais desresponsabilizações e animais que duma hora para a outra se vejam na contingencia de voltar para a rua ou canil, tendo estado resguardados durante o tempo que em que algumas madrinhas foram responsáveis.
Somos todos responsáveis pelo bem-estar daqueles que quisemos salvar!
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Carocha21
Membro
Registado: terça set 08, 2009 2:13 pm

quarta dez 16, 2009 5:34 pm

Totalmente de acordo com a Dolfa.
Embora possa aceitar que a vida às vezes se complica inesperadamente e o que dávamos como certo deixou de o ser. Mas nesses casos era correcto avisar as mmenezes deste mundo para não ficarem com os nossos compromissos às costas.

PS- O Freud tb tem um lugar muito especial no meu coração
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sexta dez 18, 2009 2:55 pm

Fiz hoje transferência de 25,00 euros para ajuda do Vet. :wink:
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

domingo dez 20, 2009 12:00 am

Obrigada Carocha21, pela ajuda e pelas palavras de apoio.
A verdade é que sobra para mim, para si e para outras pessoas que oferecem ajuda.
Muito obrigada por estar sempre ao lado destes meninos.
Perapado, obrigada pela ajuda.
Dolfa obrigada pelas palavras de apoio.
Neste momento, e uma vez que a Carocha21, pos a sua ajuda, de acordo com as prioridades, é esta actualização
Total da prestação em falta65€
Total do Vet em falta 33€

Donativo Vet Perapado 25€
DonativoCarocha21 30€ (8€ para o Vet, 25 para cobrir prestação)
Valor do Vet, pago
Valor em falta para cobrir prestação só deste Mes, a qual foi suportada por mim, 43€
Uma vez que o alojamento, destes meninos, só está pago, ate dia 20 deste Mes, peço ajuda, para a proxima Mensalidade
Estes meninos de Madrinhas para perfazer o total de 65€ :cry:
mmenezez
Membro Veterano

domingo dez 20, 2009 1:24 am

Soube agora que noutro forum houve um donativo de 34€
Ficam a faltar 8€, para esta Mensalidade, que está paga atè dia 20.
Neste momento continuam a ser precisas Madrinhas para perfazer os 65€ em falta para a proxima Mensalidade, uma vez que a Madrinha de 40€, faltou, e a Madrinha pontual que tem coberto o restante, correspondente, ás Madrinhas que estes meninos teem perdido, não o puderá ser mais :cry:
mmenezez
Membro Veterano

domingo dez 20, 2009 9:28 pm

:arrow: :arrow: :cry: :cry:
mmenezez
Membro Veterano

segunda dez 21, 2009 1:53 am

mmenezez
Membro Veterano

segunda dez 21, 2009 1:53 am

mmenezez
Membro Veterano

quarta dez 23, 2009 3:41 am

mmenezez Escreveu:Soube agora que noutro forum houve um donativo de 34€
Ficam a faltar 8€, para esta Mensalidade, que está paga atè dia 20.
Neste momento continuam a ser precisas Madrinhas para perfazer os 65€ em falta para a proxima Mensalidade, uma vez que a Madrinha de 40€, faltou, e a Madrinha pontual que tem coberto o restante, correspondente, ás Madrinhas que estes meninos teem perdido, não o puderá ser mais :cry:
mmenezez
Membro Veterano

quarta dez 23, 2009 7:26 pm

Eu o Freud e o Poirot, desejamos a todas as Madrinhas amigas e amigos, um Bom Natal
mmenezez
Membro Veterano

sábado dez 26, 2009 9:37 pm

Precisamos de ajuda
mmenezez
Membro Veterano

domingo dez 27, 2009 12:16 am

mmenezez
Membro Veterano