Touradas

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

Responder
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

terça dez 15, 2009 1:17 am

Eu como coloco à frente a espécie e não o indivíduo em si (estava tramado se ficasse chocado cada vez que vejo um predador a comer literalmente viva uma presa, o que é equivalente à foto do touro apresentada), não vale a pena estar a repetir-me, pois a minha posição actual é bem conhecida.

Quanto aos "pro-touradas" que por aqui aparecem com argumentos para rir, vejam para além do canudo...
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
Paraiso
Membro Veterano
Registado: quinta nov 08, 2007 12:24 pm

quarta dez 16, 2009 12:16 am

É equivalente?! Eu acho que o toureiro sobrevivia bem sem tourear...
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quarta dez 16, 2009 12:30 am

Paraiso Escreveu:É equivalente?! Eu acho que o toureiro sobrevivia bem sem tourear...
Sobreviver...sobrevivia, mas não era a mesma coisa 8) :P
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quarta dez 16, 2009 12:50 am

Bondage2010 Escreveu:
Paraiso Escreveu:É equivalente?! Eu acho que o toureiro sobrevivia bem sem tourear...
Sobreviver...sobrevivia, mas não era a mesma coisa 8) :P
:lol: :lol: isso não se faz :lol: :lol:
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

quarta dez 16, 2009 6:29 pm

Se vamos por aí, estou certo que você e muitos de nós também sobreviviamos sem fazer muita coisa que causa danos ao ambiente e a algumas especies, mas não deixamos de o fazer. Se calhar é como o outro forista disse "sobreviviamos, mas não era a mesma coisa". :P

Eu partilho na integra o que disse o Fang, e tudo o mais é coisa de quem acha que o filme "Bambi" é uma historia veridica!
Eu como coloco à frente a espécie e não o indivíduo em si (estava tramado se ficasse chocado cada vez que vejo um predador a comer literalmente viva uma presa, o que é equivalente à foto do touro apresentada), não vale a pena estar a repetir-me, pois a minha posição actual é bem conhecida.
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quarta dez 16, 2009 8:11 pm

PauloC1 Escreveu:, e tudo o mais é coisa de quem acha que o filme "Bambi" é uma historia veridica!
E não é????? :o :o
Daqui a pouco vens práqui dizer que o Pai Natal tambem não existe, que é uma invenção da Coca-Cola, queres ver?
diogo1710
Membro
Registado: segunda ago 03, 2009 9:48 am

quarta dez 16, 2009 8:41 pm

Não foi a coca-cola que inventou o pai natal apenas o pôs vestido de vermelho em vez de verde. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

quarta dez 16, 2009 8:47 pm

nicasxi Escreveu:
PauloC1 Escreveu:, e tudo o mais é coisa de quem acha que o filme "Bambi" é uma historia veridica!
E não é????? :o :o
Daqui a pouco vens práqui dizer que o Pai Natal tambem não existe, que é uma invenção da Coca-Cola, queres ver?
:o :o :o
Ora bolas, já me estragaram o natal...
element
Membro Veterano
Registado: quinta jun 12, 2008 7:53 pm

quarta dez 16, 2009 10:12 pm

diogo1710 Escreveu:Não foi a coca-cola que inventou o pai natal apenas o pôs vestido de vermelho em vez de verde. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Terá mesmo sido a coca-cola que o vestiu de vermelho?

ps. Existe sim Katha, não ligues...
Paraiso
Membro Veterano
Registado: quinta nov 08, 2007 12:24 pm

quinta dez 17, 2009 3:39 pm

Hummm...
Utilizar embalagens de plástivo vs. um homem vestido de licra e cores berrantes a espetar touros...
Hummm...
A mim parece-me que não tem comparação possível! É comparar alhos com bugalhos! Bambis com Karate kids! Pai Natal com Coelhos da Páscoa!
Aliás, é como comparar a caça por sobrevivência por um predador com a tourada! Não tem naaaaada uma coisa com a outra, são justificações para quem não tem como justificar. Ou o toureiro é um predador do touro por sobrevivência própria (daí tourear) e activista do ambiente e ninguém me avisou?!

ps. claro que existe, ando a vê-lo a subir às varandas em diversas ruas...
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quinta dez 17, 2009 4:12 pm

Paraiso Escreveu:(...)

Acho que na minha zona sempre que ele sobe á varanda o dono da casa enforca-o para servir de exemplo aos outros, temos nesta zona uma invasão de Pai Natais enforcados em janelas, varandas e chaminés...
Imagem
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta dez 17, 2009 6:42 pm

:lol: :lol: Valha-nos. Pelo menos está animadito o tópico.

Essa dos Pai Natais pendurados nas janelas também não percebo. Mas pronto! Antes o Pai Natal que um touro :?

E sim. É óbvio que o Pai Natal existe! Só um tosco não sabe isso.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Gypsfulvus
Membro Veterano
Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm

domingo dez 20, 2009 4:49 pm

LuMaria Escreveu::

Até que enfim nos deu a prova de que vive no país das maravilhas,este tópico todo a sua intervenção mostrou isso. :lol: 8)
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

segunda dez 21, 2009 12:33 pm

Gypsfulvus Escreveu:
LuMaria Escreveu::

Até que enfim nos deu a prova de que vive no país das maravilhas,este tópico todo a sua intervenção mostrou isso. :lol: 8)
fogo, começo a pensar se não será mesmo aparentado de abutre :lol:
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

segunda dez 21, 2009 4:29 pm

Paraiso Escreveu:Hummm...
Utilizar embalagens de plástivo vs. um homem vestido de licra e cores berrantes a espetar touros...
Hummm...
A mim parece-me que não tem comparação possível! É comparar alhos com bugalhos! Bambis com Karate kids! Pai Natal com Coelhos da Páscoa!
Aliás, é como comparar a caça por sobrevivência por um predador com a tourada! Não tem naaaaada uma coisa com a outra, são justificações para quem não tem como justificar. Ou o toureiro é um predador do touro por sobrevivência própria (daí tourear) e activista do ambiente e ninguém me avisou?!

E vegetariano(a), presumo?! Uma vez que só lhe ocorreram as embalagens de plástico. Mas aposto que andará por aqui gente a defender as touradas que não seja vegetariano, e que saiba que a vida do Touro é um luxo, e que até a tourada é uma tortura de luxo, comparada com a vida e a tortura a que são sujeitos muitos dos animais que têm no prato. Mas , como olhos que não vêem coração não sente...tá-se bem! Ao menos haja quem não seja hipócrita, e admita que existem coisas com as quais se podia viver, mas não era a mesma coisa!
Ah....e o Pai Natal existe....vá, não fiquem tristes.
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”