FUI ENFEITIçADA EM PLENA RUA POR UM "POTE DE MEL"/GATINHO

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

quarta dez 16, 2009 10:43 pm

Ainda bem que tudo está a correr optimamente com a sua adopção,por vezes quase desesperamos por parecer que todos os meios de divulgação não estão a ter efeitos, mas depois sabe muito bem lermos que o "Santaninha" está como um Lord, a adaptar-se e será certamente mais um gato muito feliz. :wink:
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta dez 16, 2009 10:47 pm

pauloliveira Escreveu:Ainda bem que tudo está a correr optimamente com a sua adopção,por vezes quase desesperamos por parecer que todos os meios de divulgação não estão a ter efeitos, mas depois sabe muito bem lermos que o "Santaninha" está como um Lord, a adaptar-se e será certamente mais um gato muito feliz. :wink:
Muito obrigada, Paulo. Espero que sim, que esteja como um Lord. Pelo menos era o que estava estipulado para ele. Amanha ja o vou visitar :wink: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quinta dez 17, 2009 12:35 am

leonildecarvalho Escreveu:.... Espero que sim, que esteja como um Lord. Pelo menos era o que estava estipulado para ele. Amanha ja o vou visitar :wink: :D

Leo
Dá muitas turrinhas minhas ao Santana. :wink: Pergunta-lhe se além do "val de lençois", se também já descobriu um roupeiro ou um armário para se esconder e pregar umas partidas à doninha dele. :oops:

Obama
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta dez 17, 2009 4:02 pm

MiausRafa Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu:.... Espero que sim, que esteja como um Lord. Pelo menos era o que estava estipulado para ele. Amanha ja o vou visitar :wink: :D

Leo
Dá muitas turrinhas minhas ao Santana. :wink: Pergunta-lhe se além do "val de lençois", se também já descobriu um roupeiro ou um armário para se esconder e pregar umas partidas à doninha dele. :oops:

Obama
e um frigorifico. dá sempre jeito saber abri-lo, porque o apetite é sempre devorador :P
anjjazul
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta dez 17, 2009 7:17 pm

Boa tarde.

Como tinha dito, fomos; eu e a madrinha Tassebem, visitar o Santaninha. Nota-se tristeza no seu olhar mas nao admirava porque ele ainda estava no quarto da sua adoptante, sem poder vadear pela casa... e como o espaco livre nesse quarto e exiguo e sem luz do Sol, obviamente que estava triste. So tinha a cama e pouco do piso livre por onde espairar. Ora, como eu havia referido a adoptante que o deixasse la estar uns 4 a 5 dias, ate ele se ambientar aos "barulhos dos movimentos normais do dia a dia da familia", hoje seria o dia "D" para comecar a sua nova vidinha de gato de casa... mas, nao quis o destino que assim fosse porque a adoptante; uma doce de menina (sim, para mim considero-a um doce e considero-a ainda uma menina apesar dos seus 23 Aninhos), actualmente e "como partida do destino" nao tem as condicoes reunidas que assegurem estabilidade e seguranca do animal pela casa...por motivos que so a ela diz respeito mas que em conversa com ela, nestes ultimos dias e hoje, me apercebi de que realmente ela tem uma enorme carga aos ombros.. e por agora, basta-lhe isso com que se preocupar! Como tal, resolveu-se, com pleno acordo dela, que ele iria para a Madrinha Tassebem, uma vez que ele a conhece de gingeira, adora-a e gostou de la estar! Portanto sem estranhar mudanca drastica de ambiente, foi para la ate que a adoptante consiga, em espaco de tempo razoavel tendo em conta que existe um animal que anseia um Lar, como merece, estar com tudo mais estabilizado e reunidas as condicoes necessarias para o poder ter solto pela casa, sem riscos de possiveis traumas ou fugas, com a finalidade dele poder ter o futuro que todos, neste site, desejamos para ele.

A partir daqui, sera a madrinha Tassebem a dar novidades do Santaninha.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta dez 17, 2009 7:50 pm

oooh :( mas mal não fica. até deve bater palminhas de contente :P
anjjazul
Mindless
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 9:52 am

quinta dez 17, 2009 8:16 pm

:(

Agora que estavamos todos contentes com o Mr. Santana...

De qualquer forma, ainda bem que ele tem uma madrinha como a Tassebem. E ainda bem que foram visitar o bichano.

Toca a torcer de novo para uma família para o Santaninha.
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta dez 17, 2009 8:30 pm

Mindless Escreveu::(

De qualquer forma, ainda bem que ele tem uma madrinha como a Tassebem. E ainda bem que foram visitar o bichano.

O Santaninha nao foi retirado a sua adoptante. Eu gostei dela e ele ficaria la muito bem se...
Ora, como nada estava previsto do que aconteceu e ninguem diga que esta bem porque dum momento para o outro tudo se pode alterar na vida de cada pessoa; cada um sabe de si e Deus sabe de todos, o Santaninha, POR AGORA, fica a cargo da madrinha ATE, como expliquei, sejam criadas condicoes, por parte da sua adoptante, em poder dar-lhe a estabilidade e seguranca que ele merece e precisa, bem como o Lar digno que todos ansiamos para ele, ela incluida :wink:

Sim, Anja, o olhar dele foi logo outro desde que entrou nos aposentos que conheceu como "primeiro Lar" de quando foi retirado da rua. :wink:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Mindless
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 9:52 am

quinta dez 17, 2009 8:57 pm

leonildecarvalho Escreveu:
Mindless Escreveu::(

O Santaninha nao foi retirado a sua adoptante. Eu gostei dela e ele ficaria la muito bem se...
Ora, como nada estava previsto do que aconteceu e ninguem diga que esta bem porque dum momento para o outro tudo se pode alterar na vida de cada pessoa; cada um sabe de si e Deus sabe de todos, o Santaninha, POR AGORA, fica a cargo da madrinha ATE, como expliquei, sejam criadas condicoes, por parte da sua adoptante, em poder dar-lhe a estabilidade e seguranca que ele merece e precisa, bem como o Lar digno que todos ansiamos para ele, ela incluida :wink:

Sim, Anja, o olhar dele foi logo outro desde que entrou nos aposentos que conheceu como "primeiro Lar" de quando foi retirado da rua. :wink:

Leo
Peço desculpa pelo mal entendido. :oops: Agora já percebi. :wink:
É o que dá fazer 300 coisas ao mesmo tempo depois de um dia de trabalho.

Então, toca a torcer para que a adoptante do Santaninha resolva as suas questões o mais depressa possível.

Mas com a Tassebem não deve ficar nada mal.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta dez 18, 2009 1:26 am

Olá de novo, santanetes...

Pois cá está o meu querido Santaninha outra vez. Parece que nunca saiu daqui e, bem vistas as coisas, apenas se passaram 4 ou 5 dias, muito embora a mim me tenha parecido muito mais tempo, de tão acelerada que ando.

O Santaninha manda dizer que está muito bem e que saúda tod@s @s santanetes. Espera que, embora a situação seja difícil, as coisas possam correr da melhor maneira possível para a sua adoptante e família, e manda-lhe saudades e muitos, muitos ronrons e turrinhas.

Agradece também muito à Madrinha Leonilde todo o cuidado que tem tido com ele e envia-lhe uma turrinha muito especial...

Disse-me ainda que está com saudades de se corresponder com o amigo Obama. Vamos ver se rapidamente tenho tempo para ele me ditar uma cartinha. :wink:

Obrigada, Anjjazul e Mindless, pelo voto de confiança. Por pouco que seja, faz-se o que se pode e de boa vontade, esperando conseguir fazer alguma diferença na vida de alguns animais que se cruzam no nosso caminho, e com muita pena de não poder fazer mais. :(
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

sexta dez 18, 2009 2:09 am

pois posso dizer que apesar de lamentar que o amigo Santana não esteja junto da dona que o escolheu e que por imprevistos que nos sucedem quando menos esperamos não lhe pode agora dar a atenção que ele iria necessitar, acredito que o Santana está feliz da vida junto da sua Madrinha do coração:nunca conseguimos alcançar a perfeição, mas amigo Santana estás bem entregue e acredito que a Madrinha Tassebem está feliz por te ver e ter-te por perto de novo.

Mimos a dobrar :wink:

tudo de bom.
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
LauraMM
Membro
Registado: sexta set 25, 2009 3:41 pm

sexta dez 18, 2009 2:28 pm

O que interessa é que o santaninha esteja bem. Tenho aqui um dedo que adivinha... e mais não digo :lol:
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

sexta dez 18, 2009 2:34 pm

Eu tb tenho um dedo a deitar-se a adivinhar...
SantanaDani
Registado: domingo dez 13, 2009 4:13 pm

sexta dez 18, 2009 8:08 pm

dedos que advinhem ou não o que é facto é que as pessoas não devem falar do que não sabem.Para ti, meu amor , um grande beijinho.já falei com a madrinha eugénia e sei que estás bem.Como sabes, um familiar cá de casa está muito mal e poderá mesmo morrer e por isso terás de passar as férias de natal com a madrinha.Neste momento , era muito importante para mim ter-te cá a dar -me miminhos. Mas , o mais importante não sou eu , mas sim tu e o teu bem estar e não sofreres stress desnecessário.quero-te tudo de bom e espero que muito em breve regresses ao teu lar.O NOSSO. Beijinhos a todos os dedos que advinham... podem colocá-los numa luva bem quentinha... UM BEIJO MUITO ESPECIAL Á EUGÉNIA E Á LEONILDE.pessoas realmente importantes na nossa vida; na tua e minha.
LauraMM
Membro
Registado: sexta set 25, 2009 3:41 pm

sexta dez 18, 2009 8:19 pm

Dani o meu dedo não estava a adivinhar nada de mal. Eu conto, estava a adivinhar que como a Dani agora tem esses precalços todos para resolver, o Santaninha acabava por ficar com a Tassebem e a Dani acabava por adoptar outro menino por quem tambem se apaixonasse. Em vez de um salvavam-se dois, não era mau pois não? :?
As melhoras do seu familiar e que se resolvam rapidamente todos os seus problemas, sinceramente.
Responder

Voltar para “Gatos”