Gato preto abandonado,vai passar UM NATAL FELIZ...ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
tonichacarrilho
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2003 12:12 pm

quarta dez 16, 2009 10:49 pm

pauloliveira Escreveu:
tonichacarrilho Escreveu:
anjoleta Escreveu:Bom dia Tonicha!

Já tem novidades? :D
Olá bom dia :-)
vou agora almoçar ligar para a miuda a saber afinal como é.....
ontem não me ligou...ainda lhe mandei uma sms e não me respondeu....vou agora ver se consigo falar com ela....
´depois de almoço dou noticias....mas não estou a gostar nada disto....
novidades?
novidades..o gato hoje já dorme quentinho....como sempre foi dar a volta cmg e com o Baltazar....chegamos +a porta e ele tadinho...ficou em frente ao prédio a olhar...eu vou sempre de coração partido...ao fim de um bocado fui á janela e lá estava ele em cima de um carro todo enrroscadinho...e a chover...pior fiquei....
liguei para uma amiga minha que mora no prédio ao lado e contei-lhe o que estava a ver da janela...ela tem um cão de grande porte que detesta gatos...mas....como ela vai de férias foi polo num hotel....resultado....ofereceu-se para ficar com ele até sabado :-) desci as escadas a correr....ela tb desceu...peguei no gato e lá fomos nós de gato :-) ele estava assustado.....miava imenso e um miar fundo...sei l+a...mas nunca tentou arranhar...como só temos cães...em casa não havia nada para gatos....lé fui eu a outra amiga (tem 9 gatos) que mora no outro quarteirao pedir comida para gato e areia....trouxe isso tudo mais mantinha e uma transportadora :-)
conclusão o gato está no quentinho....e eu jantei á coisa de 10 minutos... :-) mas valeu a pena...tb eu posso hoje dormir sossegada :-)
o gato já arranjou dono em mafra...um amante de animais :-) graças á Leta....é um colega de trabalho dela :-) esta historia acabou com um final muito feliz...
Mindless
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 9:52 am

quarta dez 16, 2009 10:55 pm

Parabén spor ter tirado mais um gatinho da rua. :wink: Fiquei contente por saber que o gato já tem dono. :)
egos
Membro
Registado: quinta abr 23, 2009 3:13 pm

quarta dez 16, 2009 10:58 pm

parabens :D mais um fora das ruas,com este frio tadinho dele na rua....e tadinhos de todos os outros animais :( que tenhem de passar os dias e as noites sem um sitio quente para dormir....

parabens bichaninho... :D :D
tonichacarrilho
Membro Veterano

quarta dez 16, 2009 11:01 pm

egos Escreveu:ainda bem,com este frio tadinho dele na rua....e tadinhos de todos os outros animais que tenhem de passar os dias e as noites sem um sitio quente para dormir....

parabens bichaninho...
não podemos mudar o mundo inteiro...mas podemos sempre mudar o mundo de alguem...neste caso foi o do gato :-)
quem me dera que nenhum animal estivesse na rua...é um sentimento comum por aqui....
egos
Membro

quarta dez 16, 2009 11:16 pm

eu tambem nao queria ver nenhum animal nas ruas mas pelo que vejo e o que as vezes as pessoas dizem a maioria maltrata e abandona os animais :( ainda a pouco tempo deixaram perto da minha casa uma gata ainda bébé muito magra e faminta e cheirava muito mal parecia que tinha saido do esgoto miava muito alto e eu nao tive coragem e a deixar na rua, tao pequena nao sobreviveria fiquei com ela,é uma querida..... :D
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

quarta dez 16, 2009 11:36 pm

egos Escreveu:eu tambem nao queria ver nenhum animal nas ruas mas pelo que vejo e o que as vezes as pessoas dizem a maioria maltrata e abandona os animais :( ainda a pouco tempo deixaram perto da minha casa uma gata ainda bébé muito magra e faminta e cheirava muito mal parecia que tinha saido do esgoto miava muito alto e eu nao tive coragem e a deixar na rua, tao pequena nao sobreviveria fiquei com ela,é uma querida..... :D
egos não leve a mal mas vi os seus petsites e vi uma gata que teve gatinhos. E eu pergunto para quê mais ninhadas quando já não damos conta de ajudar os que nascem na rua e não tiveram quem os impedisse? Esterilize as gatas, há gatos e cães a mais e donos bons a menos. E não pense que por arranjar donos está tudo ok porque não está, essas pessoas poderiam adoptar outros da rua, de uma associação ou de um canil. Think about it :wink:
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
egos
Membro

quinta dez 17, 2009 12:36 am

não levo a mal...tem razão...tanto que ja me tinha informado no vet para os castrar,e vão...porque depois de nascerem custa-me ter de os dar porque nao sei se serão bem tratados ou se quando perdem a graça são mandados para a rua....primeiro vai o gato para castrar que assim não havera mais bébés e em seguida as gatas uma de cada vez senão fica pesado todas de uma vez.... :)
elsasmc
Membro Veterano
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

quinta dez 17, 2009 12:42 am

Sim mas não deixe de esterilizar as gatas quando for possível que assim até pode tê-las consigo mais tempo, uma gata esterilizada tem mais longevidade pois fica menos propensa a tumores de útero e de mama, que não são tão raros assim

E notícias do gato adoptado há? :D
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

quinta dez 17, 2009 4:47 am

fico feliz por mais um animal ter um lar que se deseja venha a ser feliz e por muitos anos, e então pelos animais a sra.tonicha carrilho quase me engoliu aqui para quê? o que ganhou com isso? :roll:

enviou-me 1 MP que nem li, elimino quase todas apenas dos amigos ou pessoas que conheço já do seu coração grande sem molestar, eu leio sempre com muito gosto;outras ignoro pois o mundo pesa já tanto em todos nós que nada é muito importante.

tenha calma pois acredito que a maioria das pessoas aqui estão pelos animais e não para criar conflitos.
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

quinta dez 17, 2009 4:50 am

citando
egos Escreveu:não levo a mal...tem razão...tanto que ja me tinha informado no vet para os castrar,e vão...porque depois de nascerem custa-me ter de os dar porque nao sei se serão bem tratados ou se quando perdem a graça são mandados para a rua....primeiro vai o gato para castrar que assim não havera mais bébés e em seguida as gatas uma de cada vez senão fica pesado todas de uma vez.... :)
egos se são animais que salvou da rua porque não tenta junto duma Associação a esterilização pois não "doi" tanto? dum gatuxo paguei há pouco cerca de 60 euros na Clinica onde habitualmente vou, as meninas upa,upa...

boa sorte para todos :arrow:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
anjoleta
Membro Veterano
Registado: segunda abr 10, 2006 7:34 am

quinta dez 17, 2009 9:40 am

Bom dia Tonicha!

Desculpa, não ter respondido à tua mensagemontem! Já estava a dormir.... ando cansada.... e aliás não tenho net em casa.

Fiquei super feliz, agora é só combinar no sábado trazê-lo, como sabes vai ficar comigo até Janeiro, depois vai para casa do meu colega, durante uma semana, como sabes tem 9 gatos tambem, mas o piratinha, vai para a mãe dele que mora na Ericeira, com vista para o mar e tudo, vai ter tudo que ele tem direito.

Tou super feliz!

Depois conta como ele anda a portar-se em casa....

Bjs
tonichacarrilho
Membro Veterano

quinta dez 17, 2009 10:31 am

VeraSR Escreveu:fico feliz por mais um animal ter um lar que se deseja venha a ser feliz e por muitos anos, e então pelos animais a sra.tonicha carrilho quase me engoliu aqui para quê? o que ganhou com isso? :roll:

enviou-me 1 MP que nem li, elimino quase todas apenas dos amigos ou pessoas que conheço já do seu coração grande sem molestar, eu leio sempre com muito gosto;outras ignoro pois o mundo pesa já tanto em todos nós que nada é muito importante.

tenha calma pois acredito que a maioria das pessoas aqui estão pelos animais e não para criar conflitos.
D. Vera...eu mandei-lhe a mensagem 1MP a responder á SUA que recebi...devia ter lido...porque se me mandou uma mensagem ...devia ter lido a minha resposta...a srª é muito complicada....
e vamos ficar p+or aqui..ok?? fique muito bem....

este menino...o Gatolas já vai passar o Natal Feliz :-) ámanha segue para a sua nova vidinha...depois ponho fotos...
obrigada a todos os que de alguma forma ajudaram este mennino a ser novamente feliz...OBRIGADA EM NOME DO GATOLAS :-)
tonichacarrilho
Membro Veterano

sexta dez 18, 2009 5:30 pm

este menino...o Gatolas já vai passar o Natal Feliz ámanha segue para a sua nova vidinha...depois ponho fotos...
obrigada a todos os que de alguma forma ajudaram este mennino a ser novamente feliz...OBRIGADA EM NOME DO GATOLAS
Deneb
Membro Júnior
Registado: quarta jan 23, 2008 1:59 pm

sábado jan 30, 2010 10:38 am

Bom dia,
Estou interessada nesta delicia de gato.
Liguei para o 916305602 já duas vezes e deixei mensagem, será que alguém me pode ajudar a entrar em contacto com a pessoa que o tem?
Será que já foi adoptado?
Eu adorava ir buscá-lo hoje mesmo, será possivel?
elsasmc
Membro Veterano

sábado jan 30, 2010 11:09 am

Deneb Escreveu:Bom dia,
Estou interessada nesta delicia de gato.
Liguei para o 916305602 já duas vezes e deixei mensagem, será que alguém me pode ajudar a entrar em contacto com a pessoa que o tem?
Será que já foi adoptado?
Eu adorava ir buscá-lo hoje mesmo, será possivel?
A urgência em encontrar um gato para oferecer ao seu filho impede a capacidade de leitura? Basta ler ADOPTADO no título. Um animal nunca deve ser dado de presente e muito menos com urgência "entre hoje e amanhã".
</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”