Panterinhas bebés para adopção

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

segunda nov 09, 2009 5:48 pm

Ela é linda!!!!!!!!!!!!
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
liliana28
Membro Veterano
Registado: sexta out 17, 2008 7:16 am

terça nov 10, 2009 12:27 pm

Upa
liliana28
Membro Veterano
Registado: sexta out 17, 2008 7:16 am

quarta nov 11, 2009 9:33 am

Upa
Paraiso
Membro Veterano
Registado: quinta nov 08, 2007 12:24 pm

quinta dez 17, 2009 3:50 pm

Obrigada a todos os que participaram e venho boas noticias...a Pom-pom foi adoptada...por mim!!!
Pois é, eu tinha imposto a mim mesma o limite de dois gatos, pois moro num apartamento pequeno e ando sempre com um pé em Lisboa outro no Algarve (comprei a minha casa há três anos e cada ano-um gato!), mas alguem de pêlo preto e bonitos olhos amarelos mudou a minha convicção!
Foi rebatizada de Tricot e passou a ser o último elemento do meu trio-felino.
Novamente constatei que para gatas de côr preta é realmente dificil encontrar bons donos, mas considero-me uma felizarda por ter a honra de tê-la como "minha" (porque na prática eu é que sou a humana dela).
Mais uma vez obrigada a todos os que divulgaram.
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

sábado jan 16, 2010 2:28 am

forista Paraiso apenas agora li esta feliz noticia pk tenho andado por outros lados :penso que pouco mais tenho a dizer, apenas que desejo muita saude aos miaus todos desse lar e vou fazer 1 pedido de amizade a essa sortuda :wink:

parabens :wink: :wink: :arrow:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”