nas próprias lojas mas com preço mais caro.. na zona de lisboa tens o zooexotico, a ilha exotica , etc etcjorginho11 Escreveu:Pois, mas onde estão as que não foram vendidas lá?...cris17 Escreveu:parece tudo oktas com azar a avisan e a aquadecor ja passaram lá haviam muitas
Reptilario...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm
-
- Membro
- Registado: segunda set 21, 2009 11:58 pm
- Localização: - Gigi ( Chinchila Femea, Light Ebony ), Tico ( Chinchila macho bege Homozigótico), Medauroidea extr
Boas
Na ZooEx*otic* eles têm lá uma penso
Belo terrário, falta só a minhoca
Cumprimentos

Cumprimentos
<p><strong>Animais:</strong></p>
<p> - Gigi & Tico ( Chinchila Femea, Light Ebony & Chinchila Macho, Bege Homozigótico )</p>
<p>- 4.3.0 Medauroidea extradentata</p>
<p> - Gigi & Tico ( Chinchila Femea, Light Ebony & Chinchila Macho, Bege Homozigótico )</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
- Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.
Vou tentar, amanha já ligo, mais ideias/ lojas? Obrigado.xRubenx Escreveu:Boas
Cumprimentos
Estive o dia inteiro a tentar ligar p/ex*tic devi*z e não consegui, penso que têm varias...

<p>Sejam vós proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
<p>Paulo Jorge</p>
-
- Membro
- Registado: segunda set 21, 2009 11:58 pm
- Localização: - Gigi ( Chinchila Femea, Light Ebony ), Tico ( Chinchila macho bege Homozigótico), Medauroidea extr
Boas
Já me esqucia, tenta tambem na E*x*o*t*i*c*a ( amadora )
Se quiseres mais lojas em Lisboa, amnda-me uma Pm
Cumprimentos
Já me esqucia, tenta tambem na E*x*o*t*i*c*a ( amadora )

Se quiseres mais lojas em Lisboa, amnda-me uma Pm

Cumprimentos
<p><strong>Animais:</strong></p>
zooexotica, exotica, fishplanet, ilha exotica, exotic devilz.jorginho11 Escreveu:Vou tentar, amanha já ligo, mais ideias/ lojas? Obrigado.xRubenx Escreveu:Boas
Cumprimentos
Estive o dia inteiro a tentar ligar p/ex*tic devi*z e não consegui, penso que têm varias...
De criadores é sempre melhor, mas mandar vir nesta altura, com o frio...nao sei nao.

<strong>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
-
- Membro Veterano
- Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.
Pois eu sei, mas ´tá tudo pronto, só falta a rapariga, que me dizes do terrario(provisorio, claro)?Nazgul93 Escreveu:zooexotica, exotica, fishplanet, ilha exotica, exotic devilz.jorginho11 Escreveu:Vou tentar, amanha já ligo, mais ideias/ lojas? Obrigado.xRubenx Escreveu:Boas
Cumprimentos
De criadores é sempre melhor, mas mandar vir nesta altura, com o frio...nao sei nao.
<p>Paulo Jorge</p>
<p>Paulo Jorge</p>
Nada melhor que um faunario XXL com divisória até X tempo, com papel de cozinha com tocas de metades de rolo de papel higienicojorginho11 Escreveu:Pois eu sei, mas ´tá tudo pronto, só falta a rapariga, que me dizes do terrario(provisorio, claro)?

Continuo a nao ser apologista deste tipo de substrato numa cobra bebé, por varias razoes, segurança, higiene, não é pratico, problemas na busca e controlo de fezes etc. Só tem a vantagem de poder escavar.

<strong>
-
- Membro Veterano
Ok, respeito a voz da experiencia, hoje fui ver uns da Scala*e c/ 800x400x450, que me dizes? Daqui a 6 meses...Nazgul93 Escreveu:Nada melhor que um faunario XXL com divisória até X tempo, com papel de cozinha com tocas de metades de rolo de papel higienicojorginho11 Escreveu:Pois eu sei, mas ´tá tudo pronto, só falta a rapariga, que me dizes do terrario(provisorio, claro)?![]()
Continuo a nao ser apologista deste tipo de substrato numa cobra bebé, por varias razoes, segurança, higiene, não é pratico, problemas na busca e controlo de fezes etc. Só tem a vantagem de poder escavar.
<p>Paulo Jorge</p>
<p>Paulo Jorge</p>
Até parece ehehjorginho11 Escreveu:Ok, respeito a voz da experiencia, hoje fui ver uns da Scala*e c/ 800x400x450, que me dizes? Daqui a 6 meses...

Em vidro tem algumas desvantagens, as perdas de calor, fragilidade, reflexos.
Um terrário em MDF é do melhor que há, feito em casa entao sai muito mais barato, mas ha também quem faça

<strong>
-
- Membro Veterano
-
- Membro Veterano
Não, foi o restaurante, depois voltou p/ o terrario, já estou a equacionar os proximos...cris17 Escreveu:muito louca! afinal puseste-a num faunario?

<p>Paulo Jorge</p>
<p>Paulo Jorge</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
- Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...

"Poder podia, mas não ia dar, quem é que martelava? Pum! Pum! Pum! Alguém tem de marteeeeelaaaaar!"
-
- Membro Veterano
Tambem acho, é a minha menina, obrigado a ambos, não sei bem descrever o que senti hoje ao vê-la comer, mas foi intenso, hei-de exprimi-lo mais adiante...Katrina Escreveu:Muito gira!
Será esse tipo de coisas que viciam?...

<p>Paulo Jorge</p>
<p>Paulo Jorge</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm
nem maisjorginho11 Escreveu:Tambem acho, é a minha menina, obrigado a ambos, não sei bem descrever o que senti hoje ao vê-la comer, mas foi intenso, hei-de exprimi-lo mais adiante...Katrina Escreveu:Muito gira!
Será esse tipo de coisas que viciam?...