linda orelhuda
JANETE ..... ADOPTADA :D
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
linda orelhuda
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Sempre, sempre. Temos é de tirar este tópico para os adoptadosMeninaPikena Escreveu:Muitas felicidades. Já sabe LuMaria, queremos sempre novidades desta "orelhinhas de abanico"
Fotos do dia em que a fomos buscar. Esta cadelucha tinha estado no Canil, fez uma viagem enorme. Caiu numa casa estranha com gente estranha e olhem só para ela,
Festinhaaaaassssssss

Brincadeira

Mais brincadeira

Sábado vou estar com ela. Segunda feira é dia de reportagem!!!! Obrigada Elsa!!!! Toda a gente a adora
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
Pequebrado
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
É a boa notícia do dia
tão miminha que é esta pequenina
Longa vida para todos...
Longa vida para todos...
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Que felicidade chegar aqui e ver estas fotografias da Janete. Não imaginam como fiquei feliz por ver que essa menina linda já tem uma família onde vai poder ser muito feliz. Não sei porquê mas não consigo resistir a meninos da "raça" da Janete. O meu Lost é muito parecido com ela. Até nas orelhas! Também é um diabinho muito orelhudo.
Um feliz Natal para a Janete, para a família que a acolheu e também para quem se empenhou em encontrar essa família. Feliz Natal, LuMaria.
Um feliz Natal para a Janete, para a família que a acolheu e também para quem se empenhou em encontrar essa família. Feliz Natal, LuMaria.
Londres é a Celeste?....
Obrigada!!!!!!! Essa foto é um espanto!
Digam lá que esta gajinha não é um espanto???
Vida boa Lolita Janete de Pintas a princesinha da Falagueira!
Bom Natal Pessoal! O meu já ficou mais feliz!
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Que maravilha!!! Saíu o euromilhões a esta menina.
Muitas Felicidades minha querida e para a família que te acolheu e que já te adora.
Oxalá TODOS os orelhuditos que por aqui andam e não só ... tenham a tua sorte boneca
Muitas Felicidades minha querida e para a família que te acolheu e que já te adora.
Oxalá TODOS os orelhuditos que por aqui andam e não só ... tenham a tua sorte boneca
Olá a todos!
Eu sou a nova mamã da Lolita e venho para trazer boas novas. O Natal aqui começou na terça-feira com a chegada da nossa menina. Ela está muito bem, está melhor da diarreia. É uma dádiva, esta moça.
Está sempre bem disposta, adora pessoas e brinca com toda a gente. Recebe muitos miminhos dos donos e sempre que lhe dou franguinho, que ela adora, vem-me dar muitos beijinhos para agradecer. É uma ternurinha! O papá anda todo babado e está sempre preocupado com o bem estar da menina. Parece um miúdo! sempre a brincar com ela. Nós temos um quintal onde ela gosta muito de brincar e nem o frio a impede de querer ir lá para fora. Está sempre a pedir-nos para abrir a porta, para poder ir jogar à bola para o quintal. É um mimo!
Muito obrigada a todos pelo carinho e preocupação pela Lolita.
Eu sou a nova mamã da Lolita e venho para trazer boas novas. O Natal aqui começou na terça-feira com a chegada da nossa menina. Ela está muito bem, está melhor da diarreia. É uma dádiva, esta moça.
Está sempre bem disposta, adora pessoas e brinca com toda a gente. Recebe muitos miminhos dos donos e sempre que lhe dou franguinho, que ela adora, vem-me dar muitos beijinhos para agradecer. É uma ternurinha! O papá anda todo babado e está sempre preocupado com o bem estar da menina. Parece um miúdo! sempre a brincar com ela. Nós temos um quintal onde ela gosta muito de brincar e nem o frio a impede de querer ir lá para fora. Está sempre a pedir-nos para abrir a porta, para poder ir jogar à bola para o quintal. É um mimo!
Muito obrigada a todos pelo carinho e preocupação pela Lolita.
Beijinho grande para ti e para o Nuno e um super beijão para a orelhas de abanico.
Olá Luna e Lumaria
Ainda bem que está tudo bem com a Lolita Janete. Sempre vou sabendo novidades dela pela net.
Sim Lumaria, na Arca sou Londres, e sou a Celeste, mas só venho cá ver os meus meninos. Ainda tentei mandar uma mp para si, mas a net foi abaixo e depois fui descansar (era tarde), mas já vi que recebeu as fotos.
Desejo que tudo conitnue a correr bem.
Beijos para todos em especial para a Lolita.
Ainda bem que está tudo bem com a Lolita Janete. Sempre vou sabendo novidades dela pela net.
Sim Lumaria, na Arca sou Londres, e sou a Celeste, mas só venho cá ver os meus meninos. Ainda tentei mandar uma mp para si, mas a net foi abaixo e depois fui descansar (era tarde), mas já vi que recebeu as fotos.
Desejo que tudo conitnue a correr bem.
Beijos para todos em especial para a Lolita.