Especie de tartaruga?

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Ervinhas
Membro
Registado: terça jan 13, 2009 6:38 pm
Localização: Tartaruga Nelssoni,Tartaruga de Faces rosadas,Braco Alemão de Pêlo de Arame,Xenopus Laevis,Peixes Do

sexta dez 18, 2009 1:11 pm

deadmmmannn Escreveu:a mim parece um hibrido mas nao sei
boas,
Eu tenho uma exatamente igual,fêmea(e até já pôs ovos),e sempre pensei que se tratava de uma de faces rosadas mas sem elas,mas afinal... :?
Plantas e Animais a minha perdição,ZEN
MrWoofWoof
Membro Veterano
Registado: segunda dez 14, 2009 8:31 pm
Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)

sexta dez 18, 2009 4:10 pm

FrankieGecko Escreveu:obrigado allistor, fizes.te o que eu deveria ter feito, ajudar o user....peço desculpa pelo post anterior
LOOL, tranquilo. É óbvio que sei que não está num espaço adequado, é-me indiferente criticarem ou não.
Em relação ao aquário é um aquário de aproximadamente 40cm de comprimento e 25cm de largura.
Tem espaço seco, uma rocha vulcânica, o problema é mesmo espaço para nadar e nesta época lâmpadas.

Estou francamente a pensar em ir ao Zoológico onde tem mais tartarugas e deixarei lá a minha, onde terá mais espaço. Não sou grande apologista de ter este tipo de animais em aquários, erros de criança.

Obrigado :mrgreen:
<p>"o contr&aacute;rio de estar vivo, &eacute; estar morto" de Fil&oacute;sofa e Pensadora cont&ecirc;mporanea Lili Cane&ccedil;as.</p>
<p>VOTA na causa: QUEREMOS PLANTAS NA ARCA! http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=78489</p>
Allistor
Membro Veterano
Registado: quarta dez 02, 2009 2:42 pm

sábado dez 19, 2009 1:16 am

Ervinhas Escreveu:
deadmmmannn Escreveu:a mim parece um hibrido mas nao sei
boas,
Eu tenho uma exatamente igual,fêmea(e até já pôs ovos),e sempre pensei que se tratava de uma de faces rosadas mas sem elas,mas afinal... :?
De qualquer forma acho que tem as mesmas necessidades que a de faces rosadas. Tente ver neste link com qual a sua se parece mais: http://www.austinsturtlepage.com/Care/caresheets.htm

Parece-me que seja uma yellow slider ou então uma das painted :wink:
Allistor
Membro Veterano

sábado dez 19, 2009 1:18 am

MrWoofWoof Escreveu:
FrankieGecko Escreveu:obrigado allistor, fizes.te o que eu deveria ter feito, ajudar o user....peço desculpa pelo post anterior
LOOL, tranquilo. É óbvio que sei que não está num espaço adequado, é-me indiferente criticarem ou não.
Em relação ao aquário é um aquário de aproximadamente 40cm de comprimento e 25cm de largura.
Tem espaço seco, uma rocha vulcânica, o problema é mesmo espaço para nadar e nesta época lâmpadas.

Estou francamente a pensar em ir ao Zoológico onde tem mais tartarugas e deixarei lá a minha, onde terá mais espaço. Não sou grande apologista de ter este tipo de animais em aquários, erros de criança.

Muito boa a sua atitude perante esta situação e ainda bem que vê com bons olhos que realmente não tem as melhores condições para a sua tartaruga 8) ela encontrará um bom lar concerteza :wink:
MrWoofWoof
Membro Veterano
Registado: segunda dez 14, 2009 8:31 pm
Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)

sábado dez 19, 2009 2:35 am

Allistor Escreveu:
MrWoofWoof Escreveu:

Muito boa a sua atitude perante esta situação e ainda bem que vê com bons olhos que realmente não tem as melhores condições para a sua tartaruga 8) ela encontrará um bom lar concerteza :wink:
Já enviei um e-mail ao ICNB e ao Zoológico de Lisboa. :)
<p>"o contr&aacute;rio de estar vivo, &eacute; estar morto" de Fil&oacute;sofa e Pensadora cont&ecirc;mporanea Lili Cane&ccedil;as.</p>
<p>VOTA na causa: QUEREMOS PLANTAS NA ARCA! http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=78489</p>
quicksilver6
Membro Júnior
Registado: segunda dez 14, 2009 10:04 pm

domingo dez 20, 2009 2:33 pm

boas pessoal . queria saber uma informação . eu tnh um termoestato que ja é antigo e ja n da para regular bem a temperatura da agua que sugestões me dão para um termoestato?
Obrigado!
Allistor
Membro Veterano

domingo dez 20, 2009 2:52 pm

Quantos litros vai ter o no aquario? Tem que ser 1w por litro e convem teres um bom termómetro para "afinares" na temperatura ideal :wink: tenho um da tetratec de 150w e até agora tudo nice :D como não tenho 150 litros de agua no aquario deixo-o regulado abaixo da temperatura certa para dar os 25/26º. É questão de experimentares! Nunca te esqueças de ligá-lo sempre debaixo de agua. Já ouvi dizer que explodem ao aquecer fora de agua. Se conseguires coloca-o na vertical e abaixo da sua marca minima de nivel de água caso contrario coloca-o perto do filtro de modo a que as tartarugas não tenham hipoteses de estarem em cima dele :wink:
MikasMK
Membro Júnior
Registado: quarta abr 25, 2007 12:07 am

domingo dez 20, 2009 7:00 pm

muito obrigado pelas respostas das pessoas que realmente me estão a responder ao topico, já agora, agradecia só que evitassem iniciar outros topicos em topicos já existentes que nada têm a ver com o assunto.

Obrigado a todos, e espero que compreendam!
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”