As melhoras da Ritinha

LuluB Escreveu:LuMaria, cu-cu!
Obrigada pelo voto de boa sorte, mas talvez haja à sua volta alguém que anseie por uma pitorrinha de pequeno tamanho, quem sabe?LuMaria Escreveu:LuluB Escreveu:LuMaria, cu-cu!Quem me dera fazer uma colecção de orelhudos... quem me dera...
Boa sorte pa ti!
Huuummm ... cheira-me que aí há históriaLuluB Escreveu:Obrigada pelo voto de boa sorte, mas talvez haja à sua volta alguém que anseie por uma pitorrinha de pequeno tamanho, quem sabe?LuMaria Escreveu:LuluB Escreveu:LuMaria, cu-cu!Quem me dera fazer uma colecção de orelhudos... quem me dera...
Boa sorte pa ti!
Também nós. Gostaria que a Seal, de cada vez que sai à rua, não visse mais uma desgraça a que deitar mão, não lhe impingissem mais um animal largado à sua sorte por entre as rodas dos carros, como esta, que nem sabia andar na rua, coisa que nunca deve ter visto, trazia uma coleira de gato, das baratinhas que se compram (ou roubam) nos chineses, mais umas quantas pulgas, que foi tratada à vassourada, and so on...LuMaria Escreveu:...
Gostaria muito de um dia ver este forum com apenas meia dúzia de tópicos e nenhum com animais em risco de abate
Não foi minha intenção menosprezar a situação da canita. Foi um desabafo de impotência.LuluB Escreveu: Ela é que é o tema deste tópico de apelo.
Não era consigo, LuMaria.LuMaria Escreveu:Não foi minha intenção menosprezar a situação da canita. Foi um desabafo de impotência.LuluB Escreveu: Ela é que é o tema deste tópico de apelo.
Está divulgada. Abstenho-me de mais comentários, pelos vistos infelizes.