Cachorra 5 meses porte pequenino Lisboa

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quinta dez 17, 2009 11:09 pm

A Rita brinca com ela? Que maravilha ... vais ver que a Rita vai rejuvenescer com o convívio com esta miúda. :D :D :D

As melhoras da Ritinha :wink:
seal
Membro Veterano
Registado: terça jan 06, 2004 9:34 am

sexta dez 18, 2009 9:36 am

Anda aí outra orelhuda?! :lol:

Imagem

Orelhuda, rodinhas baixas e muito muito simpática :D
Arguida
Membro Veterano

sexta dez 18, 2009 10:33 am

Que menina tão querida ... :D :D :D
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

sexta dez 18, 2009 12:55 pm

Pirosqinha mais linda esta menina :D
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta dez 18, 2009 1:04 pm

LuluB Escreveu:LuMaria, cu-cu! :lol:
:D Quem me dera fazer uma colecção de orelhudos... quem me dera...

Boa sorte pa ti! :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta dez 18, 2009 1:32 pm

LuMaria Escreveu:

Obrigada pelo voto de boa sorte, mas talvez haja à sua volta alguém que anseie por uma pitorrinha de pequeno tamanho, quem sabe? 8)
Última edição por LuluB em sexta dez 18, 2009 2:25 pm, editado 1 vez no total.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuMaria
Membro Veterano

sexta dez 18, 2009 2:10 pm

Oki toki! :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Arguida
Membro Veterano

sexta dez 18, 2009 2:47 pm

LuluB Escreveu:
LuMaria Escreveu:

Obrigada pelo voto de boa sorte, mas talvez haja à sua volta alguém que anseie por uma pitorrinha de pequeno tamanho, quem sabe? 8)
Huuummm ... cheira-me que aí há história :D :D :D Era tão bom que esta menina conseguisse arranjar uma casinha DEFINITIVA. :D Quem sabe não é? É tão minorquita ... :D :D :D
LuMaria
Membro Veterano

sexta dez 18, 2009 6:08 pm

Não há história nenhuma por trás :wink:

Gostaria muito de um dia ver este forum com apenas meia dúzia de tópicos e nenhum com animais em risco de abate :|
LuluB
Membro Veterano

sexta dez 18, 2009 8:31 pm

LuMaria Escreveu:...

Gostaria muito de um dia ver este forum com apenas meia dúzia de tópicos e nenhum com animais em risco de abate :|
Também nós. Gostaria que a Seal, de cada vez que sai à rua, não visse mais uma desgraça a que deitar mão, não lhe impingissem mais um animal largado à sua sorte por entre as rodas dos carros, como esta, que nem sabia andar na rua, coisa que nunca deve ter visto, trazia uma coleira de gato, das baratinhas que se compram (ou roubam) nos chineses, mais umas quantas pulgas, que foi tratada à vassourada, and so on...

Mas como isso é por agora uma miragem, temos de nos esforçar por mais este caso real. Assim, agradece-se a quem fizer um esforço por esta cadelinha, que tem a felicidade de não estar em risco de abate e precisa de um lar definitivo. Ela é que é o tema deste tópico de apelo.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuMaria
Membro Veterano

sábado dez 19, 2009 9:37 pm

LuluB Escreveu: Ela é que é o tema deste tópico de apelo.
Não foi minha intenção menosprezar a situação da canita. Foi um desabafo de impotência.
Está divulgada. Abstenho-me de mais comentários, pelos vistos infelizes.
LuluB
Membro Veterano

sábado dez 19, 2009 9:46 pm

LuMaria Escreveu:
LuluB Escreveu: Ela é que é o tema deste tópico de apelo.
Não foi minha intenção menosprezar a situação da canita. Foi um desabafo de impotência.
Está divulgada. Abstenho-me de mais comentários, pelos vistos infelizes.
Não era consigo, LuMaria. :D E agradeço-lhe o esforço que fizer pela divulgação desta pequenita, que precisa muito de um dono (ou dona, claro está :wink: ) para o resto da vida dela, coisa que já não lhe posso garantir.
<p>&nbsp;</p>
LuluB
Membro Veterano

domingo dez 20, 2009 2:36 pm

:arrow: :D :arrow:
<p>&nbsp;</p>
seal
Membro Veterano
Registado: terça jan 06, 2004 9:34 am

segunda dez 21, 2009 10:24 am

:wink:
LuluB
Membro Veterano

segunda dez 21, 2009 1:08 pm

Upa, Panchita maluquita! :D
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”