silviaraquel Escreveu:penso que não esteja estrelizada e devido a idade da princesa já não deve ser.tENaTEC Escreveu:A Princesa está esterelizada?

mas há perigo de ficar prenhe, não?
Dá-se bem com cães?
silviaraquel Escreveu:penso que não esteja estrelizada e devido a idade da princesa já não deve ser.tENaTEC Escreveu:A Princesa está esterelizada?
não se deve submeter uma cadela com a idade dela a uma estrelização.... ela tem cerca de 11 anos....tENaTEC Escreveu:Eu diria antes que é por não estar esterelizada.
Já agora: é sénior para que idade?
Isso é relativo. Sei de cadelas esterelizadas com mais idade para prevenir o aparecimento de quistos mamários e nada aconteceu.silviaraquel Escreveu:
não se deve submeter uma cadela com a idade dela a uma estrelização.... ela tem cerca de 11 anos....
tENaTEC Escreveu: Isso é relativo. Sei de cadelas esterelizadas com mais idade para prevenir o aparecimento de quistos mamários e nada aconteceu.
É que optar por uma cadela desta idade é à partida um convite a uma disponibilização permanente da carteira para fins veterinários. Se ainda se corre o risco de procriação... a coisa piora.
Cara basket1:bastet1 Escreveu:tENaTEC Escreveu: Isso é relativo. Sei de cadelas esterelizadas com mais idade para prevenir o aparecimento de quistos mamários e nada aconteceu.
É que optar por uma cadela desta idade é à partida um convite a uma disponibilização permanente da carteira para fins veterinários. Se ainda se corre o risco de procriação... a coisa piora.
as doenças não escolhem idade, os animais jovens também adoecem, como é obvio.
para adoptar tem que haver amor e condições, quem não pode pagar cuidados de saude o melhor mesmo é ter um tamagochi![]()
decerto que esta pintas vai encontrar um belissimo lar!
Feliz Natal a todos