D. Fátima usn comentários em relação ao que disse:
reex
Membro Veterano
Colocada: 18 Dez 2009 19:46 Assunto:
Já se disse aqui que a UZ aceita pits, pode não os aceitar todos como é normal pois eles apesar de serem cães, são cães com necessidades , regra geral, especiais e se nem para os pits existentes na uz se consegue suprimir essas necessidades é normal que se restrinja a entrada destes cães.
os pitts ocupam sózinhos uma box
alguns ocupam outros nem por isso (tal como os outros cães de outras raças ou sem ela que existem no canil).
a uz tem muitos pitts ....
não é que tenha muitos pits, tem mas é muitos animais o que impossibilta que se prestam os cuidados tanto a pits como aos outros cães.
a voluntarios que teem medo de pitts e não limpam , nem abrem a box para eles brincarem no recreio
Esses voluntários se quiserem podem vir falar comigo que eu tiro-lhes o medo dos pits (podem mas é ficar com medo dos caniches

) ou então mostrem-lhe a Doceli pois de certo nunca a devem ter visto.
os pitts ficam revoltados vendo osutros sairem e eles não .
Não é o facto de verem os outros a sairem é mais porque eles têm muita energia e têm necessidade de gastá-la (quer os outros saiam ou não).
ao fim de semana a Uz tem imensos rafeiros a passear a tarde toda na rua com voluntarios e padrinhos , alguns cães andam a solta .
Pois mas não deviam andar à solta, pois já vi muitos acidentes por causa disso e depois os pits é que pagam a factura.
os pitts só podem sair para o passeio semanal depois da uz fechar e os outros cães estarem recolhidos .
Passeio semanal e não passeio diário, era aí que eu queria chegar no que devia ser feito e não se consegue.
como a MARIORIA DOS VOLUNTARIOS não querem passear os pitts
PorquÊ? se for pela maneira como os tenho visto a passear eu também não queria
4 voluntarias depois das 6 horas da tarde teem que passear 8 pitts e outros cães problematicos .
Não é bem verdade pois ainda este sábado vi mais do que 4 vols a passearem pits e tenho visto antes das 18h e também conheço um vol que vai de manhã passear uma mini pit

a Sushi.
p.s- é pit com um p
Isabelr
Membro Veterano
Só espero que esta nota não recupere a recente polémica a-Uz- não-aceita-pits-porque-não-quer-e-tem-má-vontade como se não fosse das poucas associações que os aceitam quando pode.
Acho engraçado depois não quererem que haja polémicas, com frases destas. Eu sou capaz de dar uma data de associações que tem pits e as que não têm (por acaso não conheço nenhuma, mas acredito que haja), se não os têm por acharem que não têm as condições necessárias para isso, só posso dizer isto: abençoadas sejam.