procuro hamster ou gerbo da mongolia

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
MrWoofWoof
Membro Veterano
Registado: segunda dez 14, 2009 8:31 pm
Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)

sexta dez 18, 2009 8:22 pm

Kathamina Escreveu:
joao121 Escreveu:eu estive a ver neste blog http://hamster-friends.blogspot.com/200 ... -duas.html
Vais mandar vir do Brasil? É que não sei se reparaste mas o "blogger" é brasileiro/a.

Não esperem por almas caridosas, já se informaram das despejas, alimentação/ alojamento, vet? É que depois aqui ninguém se voluntaria a alma caridosa, a responsabilidade é vossa.

Acho curioso que ainda não sabem identificar as espécies (não são raças, mas sim espécies) e já querem reproduzir e fazer misturas...epah...

Eu pouco ou nada sei de Hamsters, mas aconselho a fazer uma pesquisa, tirar dúvidas, ver gaiolas, etc, etc.

Juizo e boa sorte!!!
Se isto era para mim, o criador é outro e é português. E em vez de criticares poderias ter alguma utilidade e ajudar a perceber melhor coisas que ele não percebe.
Se te estavas a referir ao rapaz, ele esteve a ver no blog informação e não um potencial criador/vendedor. :D
<p>"o contr&aacute;rio de estar vivo, &eacute; estar morto" de Fil&oacute;sofa e Pensadora cont&ecirc;mporanea Lili Cane&ccedil;as.</p>
<p>VOTA na causa: QUEREMOS PLANTAS NA ARCA! http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=78489</p>
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sexta dez 18, 2009 8:30 pm

MrWoofWoof Escreveu:
Kathamina Escreveu:
joao121 Escreveu:eu estive a ver neste blog http://hamster-friends.blogspot.com/200 ... -duas.html
Vais mandar vir do Brasil? É que não sei se reparaste mas o "blogger" é brasileiro/a.

Não esperem por almas caridosas, já se informaram das despejas, alimentação/ alojamento, vet? É que depois aqui ninguém se voluntaria a alma caridosa, a responsabilidade é vossa.

Acho curioso que ainda não sabem identificar as espécies (não são raças, mas sim espécies) e já querem reproduzir e fazer misturas...epah...

Eu pouco ou nada sei de Hamsters, mas aconselho a fazer uma pesquisa, tirar dúvidas, ver gaiolas, etc, etc.

Juizo e boa sorte!!!
(...) E em vez de criticares poderias ter alguma utilidade e ajudar a perceber melhor coisas que ele não percebe.
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: mais ainda, se reparares na maior parte das partici+ações da kathamina são a ajudar e sempre muito completas...e as tuas..aproveitam-se??
joao121
Membro
Registado: sexta nov 13, 2009 1:00 am

sexta dez 18, 2009 8:33 pm

eu mostrei este site foi por causa da informaçao. eu nao concordo enviarem animais pelo correio tipo mercadorias :x
bhaa eu avisei que estava confuso eu tinha pesquisado. so que tive a falar com outra pessoa e ele deu me informaçoes incorrectas. possas nao mandem logo a baixo sem saberem.
eu ja tenho gaiola, alimentaçao tenho tudo. so falta mesmo o bichinho
quando eu falei de uma alma caridosa nao me esta a referir que vinha aqui fazer perguntas e que iria aparecer uma alma caridosa para me responder!!!eu estava a referir a uma alma caridosa de me oferece um :c

de vez em quando perdemos uma boa oportunidade de estar calado
atenção não é nada contra ti kath. eu de ti tenho boas referencias
obrigado MrWoofWoo
joao121
Membro

sexta dez 18, 2009 8:38 pm

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil mais ainda, se reparares na maior parte das partici+ações da kathamina são a ajudar e sempre muito completas...e as tuas..aproveitam-se??
acredita ele ajudou mais a perceber do que pessoas que venham aqui so para dizer vai pesquisar isso é como tu chegares ao pe de mim e perguntares o que é parkour e eu virar e digo olha vai pesquisar.
e como eu tinha anteriormente dito, eu contra a kath nao tenho nada ate tenho boas referencias.
Atençao nao quero entrar em conflitos com ninguem por isso ja chega de off-topic
MrWoofWoof
Membro Veterano
Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)

sexta dez 18, 2009 8:40 pm

Como isto não é a Assembleia da República não entro em debates desnecessários Bondage. :oops:
De nada Joao. :wink:

Boa sorte com isso. :P
<p>"o contr&aacute;rio de estar vivo, &eacute; estar morto" de Fil&oacute;sofa e Pensadora cont&ecirc;mporanea Lili Cane&ccedil;as.</p>
<p>VOTA na causa: QUEREMOS PLANTAS NA ARCA! http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=78489</p>
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sexta dez 18, 2009 9:35 pm

MrWoofWoof Escreveu:Como isto não é a Assembleia da República não entro em debates desnecessários Bondage. :oops:
De nada Joao. :wink:

Boa sorte com isso. :P
Não entras em debate, mas foste tu que provocaste a minha participação ao criticar uma pessoa que se esforça bastante por ajudar...isto é um forum publico, logo todos podemos dar a nossa opinião ;)
MrWoofWoof
Membro Veterano

sexta dez 18, 2009 9:44 pm

Como deves calcular não conheço o trabalho da Kath, porque sou novo no fórumo. Sim, critei o seu trabalho associado a este tópico, pois 2 respostas foram no mínimo de mau gosto.
element
Membro Veterano
Registado: quinta jun 12, 2008 7:53 pm

sexta dez 18, 2009 9:54 pm

joao121 Escreveu:
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil mais ainda, se reparares na maior parte das partici+ações da kathamina são a ajudar e sempre muito completas...e as tuas..aproveitam-se??
acredita ele ajudou mais a perceber do que pessoas que venham aqui so para dizer vai pesquisar isso é como tu chegares ao pe de mim e perguntares o que é parkour e eu virar e digo olha vai pesquisar.
e como eu tinha anteriormente dito, eu contra a kath nao tenho nada ate tenho boas referencias.
Atençao nao quero entrar em conflitos com ninguem por isso ja chega de off-topic

Mas esse "vai pesquisar" é o que deves dizer, para que quem pergunta possa ter várias opiniões e visões e poder fazer uma filtrajem do que está correcto.

SrLoboLobo Escreveu:Como deves calcular não conheço o trabalho da Kath, porque sou novo no fórumo. Sim, critei o seu trabalho associado a este tópico, pois 2 respostas foram no mínimo de mau gosto.
Se as dela foram de mau gosto tiveram um propósito, já as tuas foram completamente despropositadas. Alias, tanto estas como as que tens feito nos peixes..., quando não se sabe mais vale estar calado e não indusir os outros em erro pelo que se lê no primeiro link que se encontra a frente no google.
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

sexta dez 18, 2009 11:08 pm

MrWoofWoof Escreveu:
Kathamina Escreveu:

Juizo e boa sorte!!!
Se isto era para mim, o criador é outro e é português. E em vez de criticares poderias ter alguma utilidade e ajudar a perceber melhor coisas que ele não percebe.
Se te estavas a referir ao rapaz, ele esteve a ver no blog informação e não um potencial criador/vendedor. :D
É por estas e por outras que ultimamente tenho evitado participar, mas enfim...
Eu aqui tenho a utilidade, ou não, que quero ter, ninguém me obriga, muito menos tu que não conheço de lado nenhuma (apesar de um forte cheiro a clone). Já coloquei um link com algumas coisas resumidas que foram reavaliadas pela Búzio para haver uma info correcta. É ler, ou querem que eu pesquise e leia por vocês??

E não me estava a referir a si no que diz respeito ao criador. Se coloquei aquele comentário foi na sequência da vossa conversa.
Eu por acaso sei o que é parkour, mas se não soubesse acredita que ia pesquisar.

Querem o quê?? Mais? Olhem os tópicos á vossa volta, o link que enviei...
Qual mandar a baixo? Vocês também bolas, devem ser feitos de cristal, não se pode dizer nada.
eu estava a referir a uma alma caridosa de me oferece um
E era a isso que me estava a referir, até podes encontar alguém que te dê um, mas n te esqueças que existem despejas, como o vet por exemplo e aí não vão haver alminhas caridosas aqui para suportar as despesas, era só para teres consciência que um animal precisa de todos os cuidados que merecem.

E valha-me Deus...já não abro mais a boca para dizer nada, não vale a pena...enfim...
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

sexta dez 18, 2009 11:14 pm

Kathamina Escreveu:http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 04#1067104

Os sírios são territoriais e solitários. Espreita o link que deixei.
Devem pesquisar sobre as espécies que querem, comparar informações e aí colocar dúvidas ;)
:roll:
MrWoofWoof
Membro Veterano

sexta dez 18, 2009 11:17 pm

Tendo em conta que, supostamente, sou um clone... Fico francamente desapontado, tendo em conta que a minha esperança de vida é menor, LOOOL. :lol:
Vá, fora de brincadeira. Peço desculpa por qualquer mal entendido Kath, mas de facto a forma como falou não foi muito "amigavél", ok? :)
Em relação aos hamsters e "almas caridosas", tendo em conta que o hamster reproduz com bastante facilidade e há pessoas que os reproduzem de vez em quando e dão uns juvenis, ficava a dica, caso alguém quisesse dar, em vez de se estar a comprar numa loja de animais.
Em relação aos Sírios, isso sim, da minha parte seria um investimento porque acho a genética de pêlo e cores interessante e nas lojas de animais não consegui encontrar hamsters de cor "classificada", creio que apenas se consegue através de um criador.

Por fim, basta-me perguntar se da sua parte ficou esclarecido o mal entendido, uma vez que da minha parte ficou.

Cumps

P.S - Clone, huuuumm. :oops: LOOOOOL.
joao121
Membro

sábado dez 19, 2009 3:03 am

eu dei um exemplo, simplesmente eu fiz aquelas perguntas como tinha dito, tive a falar e a ler coisas e fiquei confuso. e queria esclarecer as coisas 8)
e quando falei mandar a baixo foi no bom sentido :oops: e como o mrwoof disse peço desculpa pelo mal entendido, como eu tenho dito desde o inicio kath eu de ti tenho boas referencias e agradeci ate o link que deste. só que ai esta eu pesquisei e alguns blogues diziam que o hamster sírio era bastante sociável com as mesmas espécie e noutros diziam o contrario, e eu queria ter a certeza visto que vocês são mais experientes. eu ja tive hamster e porquinhos da índia, só que era mais puto e quem cuidava era o meu pai, e eu agora que estou mais responsável quero proporcionar a melhor vida a eles.
E era a isso que me estava a referir, até podes encontar alguém que te dê um, mas n te esqueças que existem despejas, como o vet por exemplo e aí não vão haver alminhas caridosas aqui para suportar as despesas, era só para teres consciência que um animal precisa de todos os cuidados que merecem.
claro nem eu ia pedir para suportarem as minhas despesas também era o que faltava :evil:
graças a Deus que eu tenho posses para cuidar das minhas despesas nem punha em causa ter os animais se não pudesse.
E valha-me Deus...já não abro mais a boca para dizer nada, não vale a pena...enfim...
nem penses nisso tu ajudas muitas pessoas só que pronto como o mrwoof disse como disseste aquela frase pareceu mal.
mais uma vez desculpa pelo mal entendido

:oops:
Saber quando deves falar na altura certa é frequentemente mais importante do que ficar calado na hora certa.
Imagem
Responder

Voltar para “Exóticos”