MrWoofWoof Escreveu:Kathamina Escreveu:
Vais mandar vir do Brasil? É que não sei se reparaste mas o "blogger" é brasileiro/a.
Não esperem por almas caridosas, já se informaram das despejas, alimentação/ alojamento, vet? É que depois aqui ninguém se voluntaria a alma caridosa, a responsabilidade é vossa.
Acho curioso que ainda não sabem identificar as
espécies (não são raças, mas sim espécies) e já querem reproduzir e fazer misturas...epah...
Eu pouco ou nada sei de Hamsters, mas aconselho a fazer uma pesquisa, tirar dúvidas, ver gaiolas, etc, etc.
Juizo e boa sorte!!!
Se isto era para mim, o criador é outro e é português. E em vez de criticares poderias ter alguma utilidade e ajudar a perceber melhor coisas que ele não percebe.
Se te estavas a referir ao rapaz, ele esteve a ver no blog informação e não um potencial criador/vendedor.

É por estas e por outras que ultimamente tenho evitado participar, mas enfim...
Eu aqui tenho a utilidade, ou não, que quero ter, ninguém me obriga, muito menos tu que não conheço de lado nenhuma (apesar de um forte cheiro a clone). Já coloquei um link com algumas coisas resumidas que foram reavaliadas pela Búzio para haver uma info correcta. É ler, ou querem que eu pesquise e leia por vocês??
E não me estava a referir a si no que diz respeito ao criador. Se coloquei aquele comentário foi na sequência da vossa conversa.
Eu por acaso sei o que é parkour, mas se não soubesse acredita que ia pesquisar.
Querem o quê?? Mais? Olhem os tópicos á vossa volta, o link que enviei...
Qual mandar a baixo? Vocês também bolas, devem ser feitos de cristal, não se pode dizer nada.
eu estava a referir a uma alma caridosa de me oferece um
E era a isso que me estava a referir, até podes encontar alguém que te dê um, mas n te esqueças que existem despejas, como o vet por exemplo e aí não vão haver alminhas caridosas aqui para suportar as despesas, era só para teres consciência que um animal precisa de todos os cuidados que merecem.
E valha-me Deus...já não abro mais a boca para dizer nada, não vale a pena...enfim...