A Senhora do Hotel não me pressiona com um dia certo para fazer o pagamento, mas eu acho que o devo fazer no dia 1 de cada mês.mapma Escreveu:Qual é a data para se efectuar o pagamento do hotel para o mês de Janeiro?
Ninas - Cadelinhas Muito Meigas Precisam De Lar - ADOPTADAS
Não Ana-Carla, não há.ana-carla Escreveu:Boa noite MiausRafa.
Como é com hotel para Janeiro? Há gente suficiente que possa pagar a mensalidade?
Eu continuo com a minha doação ... Mande-me mail pf

Alterei o titulo, a pedir também madrinhas para os meninos.

Enviei-lhe mail
Obrigada
Somos lindos, queremos uma casinhaMiausRafa Escreveu:Fotos tiradas ontem:
Apolo:
Kira e Apolo:
Kira:
Apolo e uma amiga:
Apolo e a mana Kira:
Apolo:
Kira:
Apolo:
Kira a fazer xi-xi:
Kira:
Apolo:
Apolo e Kira:
A Kira gosta de colinho:
Kira e Apolo:
Mãe e filhote Apolo:
Apolo:
A Mãe do lado de fora:
Apolo, Kira e uma amiga:
Apolo e Kira:
Mãe e filhotes:
Mãe:
Apolo e Kira:
Kira:

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
também conheço estes meninos e tão lindos e crescidos que eles estão 
bem que precisam duns doninhos

bem que precisam duns doninhos

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina
MiausRafa, como está a situação do hotel das meninas e dos filhotes?
Quanto dinheiro há?
Elas não podem vir para a rua.
O hotel é o da D. Milu?
Eu posso dar 15€ de ajuda pontual para o mês de Janeiro.
Diga alguma coisa, e coloque aqui o nib. Obrigada.
Quanto dinheiro há?
Elas não podem vir para a rua.

O hotel é o da D. Milu?
Obrigada, Gatopocas.gatopocas Escreveu:MiausRafa, como está a situação do hotel das meninas e dos filhotes?
Quanto dinheiro há?
Elas não podem vir para a rua.![]()
O hotel é o da D. Milu?
..
Há uma madrinha de esterilização para a Ninocas que contribuiu com 30,00€
eu vou pôr os outros 30,00€ que faltam e ficam arrumadas as contas para esta situação.
http://www.animaisderua.org/esterilizar ... ncelho=158
Hotel para o mês de Janeiro :
Contribuição das madrinhas (Mapma, Ana-Carla e eu) 50,00€
Contribuição pontual da gatopocas 15,00€
Totaliza 65,00 €+
Faltam 85,00 €
O NIB é:
0035 0545 00058294900 94 CGD
Estou muito agradecida a todos pela força que nos têm dado, a mim e a estes animais. Nunca poderei esquecer.
Última edição por MiausRafa em quinta fev 04, 2010 11:46 pm, editado 1 vez no total.
Cara MiausRafa, parece que a situação das meninas está a ficar melhor. Pelo menos, já temos mais uma ajuda para o pagamento do hotel para o mês de Janeiro (muito obrigada, Gatopocas pela sua contribuição). Essas meninas não podem voltar para a rua de forma alguma. Hão-de aparecer mais madrinhas para nos ajudar. Afinal, é ou não é Natal?
Obrigada Mapma, estou a ficar com um pouco mais de esperança...mapma Escreveu:Cara MiausRafa, parece que a situação das meninas está a ficar melhor. Pelo menos, já temos mais uma ajuda para o pagamento do hotel para o mês de Janeiro (muito obrigada, Gatopocas pela sua contribuição). Essas meninas não podem voltar para a rua de forma alguma. Hão-de aparecer mais madrinhas para nos ajudar. Afinal, é ou não é Natal?
Se o ano de 2010 começar bem...quem sabe, se o melhor não poderá também acontecer.
Quero acreditar que sim.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Desculpem só agora cá vir...perdi parte do meu humor desde ontem e quando assim é, prefiro afastar-me porque eu só sou eu quando me sinto com vontade de dizer tolices...
(recebi umas análises de rotina e os meus rinszitos pioraram um bocado)
E tb me fui despedir do meu sobrinho gato Tartufo que está a morrer, foi nosso companheiro durante 17 anos...já liguei á minha mãe, ela disse-me que a minha filhinha foi com a tia comprar-lhe uma mantinha, com o dinheiro que tem ganho de presente, porque ele tem muito frio e parece que gostou, eu tou muito cansada, mas n podia deixar de vir aqui e a outros tópicos que tb me sensibilizam, n para dizer tolices mas para deixar umas palavrinhas.
Vou tentar ajudar estas Ninas e os seus ninos, com mais uma ajudinha pontual, ok?
MiausRafa, n vou poder dar todos os meses
É Natal! Pode ser que apareça o Menino Jesus a esta familia canina porque o Menino Jesus tb gostava de animais, penso eu de que.
(recebi umas análises de rotina e os meus rinszitos pioraram um bocado)
E tb me fui despedir do meu sobrinho gato Tartufo que está a morrer, foi nosso companheiro durante 17 anos...já liguei á minha mãe, ela disse-me que a minha filhinha foi com a tia comprar-lhe uma mantinha, com o dinheiro que tem ganho de presente, porque ele tem muito frio e parece que gostou, eu tou muito cansada, mas n podia deixar de vir aqui e a outros tópicos que tb me sensibilizam, n para dizer tolices mas para deixar umas palavrinhas.
Vou tentar ajudar estas Ninas e os seus ninos, com mais uma ajudinha pontual, ok?
MiausRafa, n vou poder dar todos os meses

É Natal! Pode ser que apareça o Menino Jesus a esta familia canina porque o Menino Jesus tb gostava de animais, penso eu de que.

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Gosto de a ver por aqui, Dolfa. É sempre bem-vinda, mesmo que não traga o seu humor habitual.
Quanto às Ninas e às crianças, tudo se há-de resolver. Acredito que haverá alguma Associação que nos irá ajudar com as meninas se, entretanto, não conseguirmos encontrar donos para elas. Até lá, vamos tentar encontrar madrinhas para o mês de Janeiro. Eu também vou dar mais uma contribuiçãozinha para essa família linda.
MiausRafa, para o mês de Janeiro pode contar com uma contribuição de 25€ da minha parte.
Quanto às Ninas e às crianças, tudo se há-de resolver. Acredito que haverá alguma Associação que nos irá ajudar com as meninas se, entretanto, não conseguirmos encontrar donos para elas. Até lá, vamos tentar encontrar madrinhas para o mês de Janeiro. Eu também vou dar mais uma contribuiçãozinha para essa família linda.
MiausRafa, para o mês de Janeiro pode contar com uma contribuição de 25€ da minha parte.