É hoje que vão mostra-lo aos interessados? Queremos saber se correu bem, este menino merece!!!

ClauBrand Escreveu:Mar70, realmente revelo uma enorme falta de sensibilidade... Quando a assistente do veterinário onde levo os meus animais me pediu ajuda para encontrar uma nova casa para este desgraçado, devia ter feito orelhas moucas ... Mas não, fui insensível ao ponto de decidir ajudá-lo. Digo-lhe mais: sou tão insensível que tirei 9 cães e gatos das ruas e os adoptei e dei-lhes abrigo, cuidados veterinários, carinho e tudo o mais. E por não me permitirem ter mais animais em casa, tenho mais um cão em FAT, que resgatei de maus tratos, e sou madrinha parcial de mais dois em hotel. Realmente é por causa de pessoas como eu que há tanta insensibilidade...
Como pretendo castrar o Lucky, pedi a uma amiga (não tenho o 'luxo' de ter carro) para ir buscá-lo à FAT e levá-lo para o hotel, que também é clínica. Logicamente, é uma situação muito temporária porque um cão como o Lucky é fácil de dar para adopção (consciente).
Sobre a EVENTUAL FAT, já me pronunciei anteriormente, não vou repetir, leia com mais atenção.
E tem toda a razão: cada vez há menos pessoas a ajudar... é pena é que quem ajuda são sempre os mesmos...
Antes de julgar e de criticar as pessoas, tente ter algum conhecimento de causa... Sei que é mais fácil atirar pedras e achar-se o máximo, mas faça só um pequenino esforço, PODE SER QUE SE FAÇA LUZ!
O Lucky manda cumprimentos e agradece imenso a SUA EXTREMA SENSIBILIDADE!
Boa noite, ainda nao, faltam 30€ ainda...MeninaPikena Escreveu:Boa noite, já tem o valor da castração coberto?
MeninaPikena Escreveu:Alguém pode, por favor, ajudar na castração deste menino? Por favor?
Só faltam 30 euritos, entre todos não custa nada.
mathilde393 Escreveu:O Luy vai ser castrado hoje