Digo o mesmo. Só desejo que o Pai Natal vos traga a prenda mais desejada... E mando um abraço de solidariedade e de força.Pequebrado Escreveu:nem sei como te apoiar![]()
não percas a esperança...
Ajudem a encontrar a Nina - Resolvido :)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
Alto das Vinhas é sitio complicado em especial para gatinha,mato,vivendas, mas existem por lá perto das vivendas algumas colonias dispersas e acredito que ela coitadinha andará assustada e mais tarde ou mais cedo acaba por ter de se obrigar a procurar comida.
boa sorte

boa sorte

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
é nisso que quero acreditar , que ela vai ter fome e que se vai aproximar do local que eles comem mas ja lá vão 2 semanas fez ontem precisamente e nada dela quero acreditar tambem que me vá ter a casa como tem chuvido muito ela não tem conseguido chegar quero acreditar nisso tudo mas está muito dificil
o desespero a angustia e a saudade são muitas e começo a pensar que nunca mais a vou ver só me apetece e chorar já percorri a zona milhares de vezes e como estou debaixa todos os dias eu e o meu marido vamos lá ela passa ade manhã e a noite quando vai e quando vem do trabalho e eu passo lá a tarde durante estas duas semanas tem sido assim como e possivel se ela tivesse lá ela ainda não ter aparecido ??? eu sá espero e que ela não se tenha metido no motor novamente de outro carro ai e que vai ser muito dificil mesmo ... mas quero acreditar que a minha menina e esperta demais para não o fazer como apanhou um susto não o vai voltar a fazer penso eu ...
Agora só me resta e esperar que apareça e continuar a procura ...
BJS E LAMBIDELAS E OBRIGADA PELO APOIO PESSOAL

Agora só me resta e esperar que apareça e continuar a procura ...
BJS E LAMBIDELAS E OBRIGADA PELO APOIO PESSOAL
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
A MINHA NINA ESTÁ DE VOLTA !!!!Estou tão CONTENTE que nem tenho palavras para descrever a ALEGRIA que sinto , queria AGRADECER para já todo o APOIO que me têm dado e todos os conselhos e queria agradecer aos fundadores deste site Maravilhoso que nos permite expressar a nossa tristeza que nos vai na alma, um grande BEM-HAJA A TODOS .
Pois e a minha Nina estava então no Alto-das-Vinhas na mesma rua que desapareceu mas lá para uma casa ao fundo que esta desabitada ou de fim de semana e hoje felizmente um senhor com quem eu ja tinha falado e entregado o cartaz a viu chamo-a e ela olhou o senhor foi a casa e ligou logo para nós , o meu marido foi a voar ele chegou lá e ela estava escondida ela não lhe deu mão não o reconheceu e ainda tentou fugir mas ele correu atras e consegui encorrala-la e apanhou-a finalmente no colinho do dono passado 25 DIAS que pareceram uma eternidade , o dono deu-lhe muitos beijinhos e festinhas e começou logo a ronronar quando chegou a casa dei-le um beijo tão grande tão grande ... escusado será dizer que eu e o meu marido agarramo-nos um ao outro e desatamos a chorar de ALEGRIA nem queriamos acreditar que a nossa menina tinha voltado , já fomos ao vet para ver como e que ela tá , aparentemente está bem vinha era com pulgas e carraças e com menos 3,5 kilos para quem tinh a 7 kilos é muita pele e osso mas já está em casa e o que importa é que está sã e salva .
Agora e muito miminho sopas e descanso , muito OBRIGADA mais uma vez vai ser o Melhor Natal da minha vida obrigado por existirem !
Bjs e Lambidelas
Boas Festas
Ana e Beto Ratinho
Pois e a minha Nina estava então no Alto-das-Vinhas na mesma rua que desapareceu mas lá para uma casa ao fundo que esta desabitada ou de fim de semana e hoje felizmente um senhor com quem eu ja tinha falado e entregado o cartaz a viu chamo-a e ela olhou o senhor foi a casa e ligou logo para nós , o meu marido foi a voar ele chegou lá e ela estava escondida ela não lhe deu mão não o reconheceu e ainda tentou fugir mas ele correu atras e consegui encorrala-la e apanhou-a finalmente no colinho do dono passado 25 DIAS que pareceram uma eternidade , o dono deu-lhe muitos beijinhos e festinhas e começou logo a ronronar quando chegou a casa dei-le um beijo tão grande tão grande ... escusado será dizer que eu e o meu marido agarramo-nos um ao outro e desatamos a chorar de ALEGRIA nem queriamos acreditar que a nossa menina tinha voltado , já fomos ao vet para ver como e que ela tá , aparentemente está bem vinha era com pulgas e carraças e com menos 3,5 kilos para quem tinh a 7 kilos é muita pele e osso mas já está em casa e o que importa é que está sã e salva .
Agora e muito miminho sopas e descanso , muito OBRIGADA mais uma vez vai ser o Melhor Natal da minha vida obrigado por existirem !
Bjs e Lambidelas
Boas Festas
Ana e Beto Ratinho
-
- Membro Veterano
Ana, hoje mesmo me tinha lembrado de vocês e pensei vir escrever aqui qualquer coisa, mas pareceu-me que, neste caso, se não havia notícias era porque não havia notícias boas, e não sabia o que dizer; achei que seria estar a remexer na ferida, embora me custasse não vos dar uma palavra de apoio.
Agora vejo o tópico lá em cima e abri, pensando que seria mais uma mensagem de desalento, e eis senão quando... a MELHOR das notícias!!!
É realmente inacreditável, a Nina andou sempre por perto, está viva e bem, e os quilinhos há-de recuperá-los rapidamente, se Deus quiser.
Acreditem que estou mesmo muito feliz. Nunca perdi nenhum animal, mas acho que dava em doida. O meu medo era que alguém tivesse ficado com a Nina, porque ela é muito bonita, e vocês nunca mais soubessem o que teria sido feito dela.
Não sei mais o que dizer... Parabéns por nunca terem desistido, muitas, muitas felidades para todos...
E agora vamos querer notícias fresquinhas da recuperação da menina!
Isto é quase escusado, agora com o regresso da Nina, mas, de qualquer forma, aqui vai: Feliz Natal!
E ainda dizem que o Pai Natal não existe...
Agora vejo o tópico lá em cima e abri, pensando que seria mais uma mensagem de desalento, e eis senão quando... a MELHOR das notícias!!!

É realmente inacreditável, a Nina andou sempre por perto, está viva e bem, e os quilinhos há-de recuperá-los rapidamente, se Deus quiser.
Acreditem que estou mesmo muito feliz. Nunca perdi nenhum animal, mas acho que dava em doida. O meu medo era que alguém tivesse ficado com a Nina, porque ela é muito bonita, e vocês nunca mais soubessem o que teria sido feito dela.
Não sei mais o que dizer... Parabéns por nunca terem desistido, muitas, muitas felidades para todos...
E agora vamos querer notícias fresquinhas da recuperação da menina!
Isto é quase escusado, agora com o regresso da Nina, mas, de qualquer forma, aqui vai: Feliz Natal!
E ainda dizem que o Pai Natal não existe...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Idem... mas hoje, ao falar com a Tassebem sobre o aparecimento desta gatinha, fiquei maravilhada, feliz e bem mais contente. Estava mesmo a fazer-me falta uma boa noticia como esta.Tassebem Escreveu:Ana, hoje mesmo me tinha lembrado de vocês e pensei vir escrever aqui qualquer coisa, mas pareceu-me que, neste caso, se não havia notícias era porque não havia notícias boas, e não sabia o que dizer; achei que seria estar a remexer na ferida, embora me custasse não vos dar uma palavra de apoio.
(...)
Desejos de tudo do melhor no Mundo para essa gatinha, donos e a quem tambem se preocupou com ela todo este tempo; a Ana

Feliz Natal,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
MUITO OBRIGADA A TODOS VOÇÊS FORAM IMPECÁVEIS Não tenho palavra para descrever o que sinto
olhem para esta coisa boa que encontrei quando procurava a minha NINA
Chama-se MEL e ja a esterelizei e está para adopção

LINDA

Meiga , meiga , meiga

Linda não é ???
está em minha casa e disponivel para adopção
quem está intesado???
bjs ,lambidelas e um SANTO E FELIZ NATAL
São os votos sinceros de
Ana , Beto ,NINA,NICO,AMBAR,PETRA,BIANCA,YANKA,DIDI,LUNA e finalmente ,FRIS
[/img]

olhem para esta coisa boa que encontrei quando procurava a minha NINA
Chama-se MEL e ja a esterelizei e está para adopção

LINDA

Meiga , meiga , meiga

Linda não é ???
está em minha casa e disponivel para adopção
quem está intesado???

bjs ,lambidelas e um SANTO E FELIZ NATAL
São os votos sinceros de
Ana , Beto ,NINA,NICO,AMBAR,PETRA,BIANCA,YANKA,DIDI,LUNA e finalmente ,FRIS

[/img]
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
muitos parabéns e queremos fotos é claro 

<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
-
- Membro Veterano
Ana, e já abriu tópico para a linda Mel?
-
- Membro Veterano
Também não sei dizer, mas que ela é uma tartaruga linda com umas cores muito bonitas e um pêlo semilongo, lá isso é... 

-
- Membro Veterano
E como está a Nina? 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 09, 2009 12:32 pm
Só agora vi este tópico, e fico feliz por terem conseguido recuperar a Nina
Há muitos anos atrás, era eu criança, costumava passar parte das férias de Verão na quinta de uma tia. Havia sempre por lá alguns gatitos, eram alimentados mas estavam à solta. Nessa altura nem se falava em esterilizações.
Um dia os meus pais foram lá ver-me a caminho de Peniche (a quinta ficava perto de Torres Vedras). Carregaram fruta no carro, e lá foram eles. Quando chegaram a Peniche, ouviram miar. Abriram o porta-bagagens, e saiu de lá um gato disparado. Não é que uma das gatinhas tinha saltado para dentro do carro?
Certo é que passados poucos dias, a gata apareceu na quinta, como se nada fosse. Deve ter vindo direitinha a casa, o que é espantoso, dado que chegou depressa e foi todo o caminho fechada num porta-bagagens!
Enfim, apeteceu-me partilhar esta história que já na altura achei espantosa.

Há muitos anos atrás, era eu criança, costumava passar parte das férias de Verão na quinta de uma tia. Havia sempre por lá alguns gatitos, eram alimentados mas estavam à solta. Nessa altura nem se falava em esterilizações.
Um dia os meus pais foram lá ver-me a caminho de Peniche (a quinta ficava perto de Torres Vedras). Carregaram fruta no carro, e lá foram eles. Quando chegaram a Peniche, ouviram miar. Abriram o porta-bagagens, e saiu de lá um gato disparado. Não é que uma das gatinhas tinha saltado para dentro do carro?
Certo é que passados poucos dias, a gata apareceu na quinta, como se nada fosse. Deve ter vindo direitinha a casa, o que é espantoso, dado que chegou depressa e foi todo o caminho fechada num porta-bagagens!
Enfim, apeteceu-me partilhar esta história que já na altura achei espantosa.
<p>Turrinhas e lambidelas,</p>
<p>Lira - Eva Mel - Santi</p>
<p>Lira - Eva Mel - Santi</p>