Mutti, menino lindo e muito jovem em hotel para adopção
-
dolfa
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
olha. e estão agorinha mesmo aqui estiraçados, ao pé de mim, na sala á lareira, acabei agorinha mesmo de amassar o Rudolfo
a Tildona veio logo atirar-se aos meus pés, entretanto tb ela já tinha sido devidamente amassada mas sabe-lhe sempre a pouco
é invejosa
A Galactea? Aquele furãozinho?
Tu sabes lá quantos mais já me encaminharam
Temos de bloquear o cérebro senão cada uma ficava com um zoo de domésticos por nossa conta
A Galactea? Aquele furãozinho?
Temos de bloquear o cérebro senão cada uma ficava com um zoo de domésticos por nossa conta
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Podes crer ... neste momento já tenho de ir dormir às vezes para o sofá pois torna-se complicado 4 animais de 2 de duas patas e 2 de 4 patas patas a dormir na mesma cama ... se fosse a pôr lá em casa todos os que gostaria ... ficava eu na rua e eles com a casa e mesmo assim era pequena ...dolfa Escreveu:olha. e estão agorinha mesmo aqui estiraçados, ao pé de mim, na sala á lareira, acabei agorinha mesmo de amassar o Rudolfoa Tildona veio logo atirar-se aos meus pés, entretanto tb ela já tinha sido devidamente amassada mas sabe-lhe sempre a pouco
é invejosa
![]()
A Galactea? Aquele furãozinho?Tu sabes lá quantos mais já me encaminharam
![]()
Caraças ... nunca mais me sai o euromilhões
-
vive
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
O Nosso Mutti, teve uma volta maior tal como todos para compensar o fim de semana passado em que não pude lá ir......esteve muito receptivo com a Galatea, não largava a miuda...é timido é timido mas sabe a toda
A galatea até teve de pedir ajuda...que o rapaz não a largava
A galatea até teve de pedir ajuda...que o rapaz não a largava
-
dolfa
- Membro Veterano
Olha...gostou do furãozinho Galactico
Tás a ver, Vive? Ele n gosta das que lhe saltam para cima, ele prefere ser ele a saltar
A preferida dele é portanto a Galactea
pelo menos hoje
porque é timido mas n é parvo!

Tás a ver, Vive? Ele n gosta das que lhe saltam para cima, ele prefere ser ele a saltar
A preferida dele é portanto a Galactea
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Pois é a Xiquinha continua a doida de sempre ...
Imaginem que ontem quando andava na paródia com ela ... a miúda semre a dar ao pedal e a correr dum lado para o outro ... foi de encontro ao lindo Mutti e magoou-o. Tadinho do miúdo ... ganiu e fugiu com o rabito entre as pernocas. Fui logo ter com ele e ao fim de algumas tentativas para não o assustar mais, lá me consegui chegar ao pé dele e dei-lhe muitas festinhas e beijocas.
Este miúdo está cada vez mais bonito ... e é vê-lo sempre de rabito no ar (excepto quando a trenga da Xiquinha) vai de encontro a ele)
Ontem viu-o pela 1ª vez a ladrar ... sempre com a antena no ar a abanar

Imaginem que ontem quando andava na paródia com ela ... a miúda semre a dar ao pedal e a correr dum lado para o outro ... foi de encontro ao lindo Mutti e magoou-o. Tadinho do miúdo ... ganiu e fugiu com o rabito entre as pernocas. Fui logo ter com ele e ao fim de algumas tentativas para não o assustar mais, lá me consegui chegar ao pé dele e dei-lhe muitas festinhas e beijocas.
Este miúdo está cada vez mais bonito ... e é vê-lo sempre de rabito no ar (excepto quando a trenga da Xiquinha) vai de encontro a ele)
Ontem viu-o pela 1ª vez a ladrar ... sempre com a antena no ar a abanar
-
vive
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Foi assédio sim senhora
, o Mutti é timido mas a galatea não achou nada até pelo o contrário
Antes disto ainda se meteram um com o outro andavam a amandar o peito um contra o outro...eu só dizia meninos estejam quietos...mas é mesma coisa que falar para uma parede
Antes disto ainda se meteram um com o outro andavam a amandar o peito um contra o outro...eu só dizia meninos estejam quietos...mas é mesma coisa que falar para uma parede
Xi ... olha o Mutti com a pica toda
Depois não querem que a Xiquinha lhe faça cenocas de ciúmes ... pois está claro, quem manda o rapaz andar a querer m*** fora do penico???
Essa parte do peito inchado ... é uma nova forma de sedução ...

Depois não querem que a Xiquinha lhe faça cenocas de ciúmes ... pois está claro, quem manda o rapaz andar a querer m*** fora do penico???
Essa parte do peito inchado ... é uma nova forma de sedução ...
Querido Tricolor ... como é que estás? Espero que continues bem dispostinho e que a maluca da Xiquinha não tenha feito mais disparates, o que é difícil.
No sábado vou aí para te dar uns abracinhos, umas beijocas e uns ossitos para te entreteres enquanto não aparece a TAL família que te vai amar até ao fim dos teus dias.
Um feliz NATAL querido TRICOLOR.
No sábado vou aí para te dar uns abracinhos, umas beijocas e uns ossitos para te entreteres enquanto não aparece a TAL família que te vai amar até ao fim dos teus dias.
Um feliz NATAL querido TRICOLOR.
-
dolfa
- Membro Veterano
Para ti meu querido colorido: Votos de um próximo Natal muito feliz e aconchegadinho com uns donos bué da fixes!!!