SHERLOCK macho SRD porte médio jovem EM HOTEL - ABRA

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quarta dez 09, 2009 11:12 pm

freyaa Escreveu:Ski terrestre? Mas que é isso? Uma nova modalidade?? Hehe, só podia ser inventada pelo Sharlock :lol: :lol: O novo pardal..cada semana inventa uma coisa nova! Doidito que és..e lindo tambem...e fofo...e um amor....és um monte de coisas boas blue eyes :P
Exataqualmente, é uma nova modalidades a praticar nos próximos jogos olímpicos! :wink: :lol: :lol: :lol:
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quinta dez 10, 2009 9:31 am

Sky terrestre, nem mais nem menos aqulilo com faço com o Sherlock :lol:
vive
Membro Veterano
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

domingo dez 13, 2009 3:29 pm

Para cima ursinho de olhos azuis :wink:
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

domingo dez 13, 2009 10:27 pm

Hehe. grande modalidade. Coucou Sharlock lindo :D
vive
Membro Veterano

quarta dez 16, 2009 2:57 pm

Será que com estes dias frios que estiveram....continuaste a dormir em cima da casota em vez de dentro??? :D já vou saber!!!!
vive
Membro Veterano

sábado dez 19, 2009 10:02 pm

Ursinho de olhos azuis, adoro-o, só não gosto de andar á terla com ele é tão maluco, acho que já estou a ficar com musculo só de andar a passea-lo, hoje queria porque queria ir atrás de uns canitos que estavam lá á solta, até chorava...mas não era para fazer mal, pois a sua companheira de box do lado não gostou lá muito dele uma vez que estiveram no recreio e ele não sabia aonde se havia de esconder....maricas ....com medo das meninas :D

Mas muito meigo, cada vez mais, mal ele se habitua ás pessoas é um fofo, uma ternura.......está a ficar um senhor cão :D
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

domingo dez 20, 2009 1:47 pm

Um senhor cão o caraças ... temos de pedir à Tia Bobone (a fulana das etiquetas e boas-maneiras) para lhe dar umas aulecas. :D :D :D

Este blue-eyés SÓ tem olhinhos para a sua madrinha ... tudo o resto é paisagem. :D :D :D

Vejam só que lhe levei um ossão que lhe dei ... o rapaz pega nele ... vira-me as costas, nem uma lambidela de agradecimento e ... de cada vez que olhava para ele ... punha-se a ladrar. :D :D :D Se calhar era a agradecer e eu é que não percebi.

Este miúdo é lindo, lindo, lindo ... :D :D
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo dez 20, 2009 3:56 pm

Arguida Escreveu:Um senhor cão o caraças ... temos de pedir à Tia Bobone (a fulana das etiquetas e boas-maneiras) para lhe dar umas aulecas. :D :D :D

Este blue-eyés SÓ tem olhinhos para a sua madrinha ... tudo o resto é paisagem. :D :D :D

Vejam só que lhe levei um ossão que lhe dei ... o rapaz pega nele ... vira-me as costas, nem uma lambidela de agradecimento e ... de cada vez que olhava para ele ... punha-se a ladrar. :D :D :D Se calhar era a agradecer e eu é que não percebi.
Agradecer é......? não seria com medo de lhe tirares o osso? :roll: :roll: :lol: :lol: :lol:

É assim que a vive mantém a sua silhueta! :wink:

Imagem

Imagem
vive
Membro Veterano

domingo dez 20, 2009 4:27 pm

As fotos ficaram uma porcaria :( , mas tambêm o João tenta apanhar, mas o problema é que estamos sempre em movimento :roll:

Pois o Sherlock como já tinha coisas dentro da casota, estava a ladrar para ninguêm ir lá roubar ...enfim o costume :wink:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo dez 20, 2009 6:22 pm

clarota Escreveu:
Arguida Escreveu:Um senhor cão o caraças ... temos de pedir à Tia Bobone (a fulana das etiquetas e boas-maneiras) para lhe dar umas aulecas. :D :D :D

Agradecer é......? não seria com medo de lhe tirares o osso? :roll: :roll: :lol: :lol: :lol:

Imagem

Imagem

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Sem comentários!
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
freyaa
Membro Veterano

domingo dez 20, 2009 11:58 pm

O lindo Sharlock...é para o teu bem Vive, é para estares em forma, nem precisas de ginásio, nem coisa nenhuma, um passeio com o Sharlock e está o assunto arrumado :lol: :lol:

É mesmo demais este canito, lindo e tolito até dizer chega :P
Arguida
Membro Veterano

segunda dez 21, 2009 12:31 am

dolfa Escreveu:
clarota Escreveu:

Imagem

Imagem

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Sem comentários!
Pois é Dolfa com umas madrinhas e tias assim, como é que o rapaz havia de jogar com o baralho todo??? :D :D :D
freyaa
Membro Veterano

terça dez 22, 2009 1:34 am

:lol: :lol: hehe, este menino blue eyes tem a quem sair tem :P :P
Arguida
Membro Veterano

quarta dez 23, 2009 8:19 pm

Querido Blue-Eyes, tal como já disse à Xiquinha infelizmente não vou poder passar aí antes do NATAL. No entanto, está já prometida uma visita no sábado assim como um OSSÃO igual ao que te levei. Queres? :D

Um feliz NATAL para ti meu amor :D
vive
Membro Veterano

quarta dez 23, 2009 9:27 pm

:D Ossão que grande mimado :D
Feliz NATAL adoro-te está, estarás sempre no meu coração e no meu pensamento!!!!!!!
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”