Estive de coração partido...mas agora estou cheia de alegria

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado dez 19, 2009 8:15 pm

tudo está bem quando acaba bem
anjjazul
beep
Membro
Registado: domingo mar 22, 2009 6:52 pm

domingo dez 20, 2009 2:43 pm

Tem razão...vou já fazer isso!!!
Aida Borges
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo dez 20, 2009 2:45 pm

E como está a menina?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
beep
Membro

domingo dez 20, 2009 2:50 pm

A menina no dia que chegou estava muito molinha, mas agoara já mostra querer brincar, já começou a limpar o seu pelinho e come que se farta :lol: :lol: está bem dispostinha e já sai da caixa e anda atrás de mim para todo o lado para apanhar miminhos...portanto acho que se avisinha uma breve recuperação!!!
Aida Borges
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo dez 20, 2009 3:00 pm

Óptimo! Continuação das melhoras e muitas festinhas para ela. :)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

domingo dez 20, 2009 3:02 pm

Mais um caso que acaba bem. QUE BOM!!!
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo dez 20, 2009 10:21 pm

Operacao relampago :wink: :D

Parabens e felicidades para todos quantos conseguiram mudar a vida dessa gatinha :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
beep
Membro

terça dez 22, 2009 4:14 pm

Realmente foi uma operação relampago!!!! Aproveito para agradecer á Bonnie28 a rápida disponibilidade para adopção da gatinha...não tenho palavras...quero agradecer a todos os vossos concelhos e aproveitar também para desejar um feliz Natal para todos vós e para os vossos peludinhos...já agora a menina está bem, por ela passava o dia todo ao meu colo a levar miminhos...quando a ponho na caminha, chora pk quer mais colinho...é uma bébe muito doce que faz questão de retribuir todo o carinho que recebe...é especial!!! Beijinhos a todos
Aida Borges
beep
Membro

terça dez 22, 2009 4:16 pm

Esqueci-me de perguntar...há algum cuidado especial para viagens grandes...é que eu nunca viagei com gatos antes...
Aida Borges
Tassebem
Membro Veterano

terça dez 22, 2009 4:22 pm

Uma caixinha transportadora com uma manta a tapar, para não entrar frio, e ela bem aconchegadinha lá dentro.
Boa viagem e um óptimo Natal para todos! :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

quarta dez 23, 2009 8:58 am

Não se esqueça de levar àgua e fazer algumas paragens :wink:
Su
Tassebem
Membro Veterano

sábado jan 02, 2010 3:44 pm

Olá, beep.
Então, a menina já está com os seus novos donos?
Oxalá tudo tenha corrido bem.
Bom Ano!
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
beep
Membro

domingo jan 03, 2010 9:49 pm

Ola ....sim a menina jé está na casinha nova...ainda não tive notícias da adaptação da menina, mas tenho a certeza que a Bonie28 vai dar-nos notícias muito em breve...beijinhos
Aida Borges
Bonnie28
Membro Veterano
Registado: segunda out 05, 2009 1:56 pm
Localização: Bonnie, Vádio, Tommy, Polie, Lua, Bianca, Shifu, 2 ratz, 2 hamsters e 1canário!!!

domingo jan 03, 2010 10:11 pm

Boa noite! Pois é a menina já está cá em casa e eu só posso dizer uma coisa... estou surpreendida com esta princesa! Nunca pensei q ela fosse tão meiga como é e confesso q pensei q ela fosse bem maior do q é na realidade. Esta princesa (a quem demos o nome de Kitty) Adaptou-se muito bem cá a casa... Anda sempre de volta das nossas pernas a dar turras e a pedir mimo... quando nos baixamos ao pé dela vira logo a barriga para o ar para lhe darmos festinhas... Adora os meus gatos mais velhos, não se importa nada q eles andem de volta dela! Quanto aos cães... soprou e rosnou no primeiro dia e agora já não liga nenhuma! Ou seja, é uma menina super simpática q se dá bem com tudo e com todos! Estamos apaixonados :) Assim q tiver tempo coloco fotos!
Quanto mais conheço os Homens mais adoro os animais!!!!
Tassebem
Membro Veterano

domingo jan 03, 2010 10:14 pm

Que boas notícias! Fico então à espera de fotografias da princesinha Kitty.
Bom ano e felicidades! :D
Responder

Voltar para “Gatos”