GALATEA ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo dez 20, 2009 3:53 pm

Eu também não consigo entender como ainda ninguém deu um lar a esta menina, que além de bonita, é simpática, educada e maluca, não entendo! :roll: :roll:

Imagem

Imagem

Imagem
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

domingo dez 20, 2009 4:20 pm

Pois é anda tudo cego, esta menina têm tudo...e ainda assim nada :(

Donos precisam-se!!!!!!
vive
Membro Veterano
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

domingo dez 20, 2009 4:38 pm

Ainda não contei apanhei um susto quando andava no passeio com eles, então estava lá no meio do verde, a relva e plantas estão cada vez mais altas, e abaixei para dar uns miminhos á Shami enquanto a galatea andava lá na correria dela....entretanto alevantei-me não vi a galatea, fiquei assustada pensei que pudesse ter caido em algum buraco que naõ tivesse visto ou algo do genero...gritei, chamei já estava a entrar em pânico...quando reparei na cabecita dela muito quieta a olhar para mim espantada......a dizer calma mulher estou a penas a fazer as minhas necessidades em privado,,,credo!!!! ufff...a sério grande susto!!! :roll:

Agora só em relva mais baixa para eu a poder ver bem...senão qualquer dia tenho um ataque cardiaco :?
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo dez 20, 2009 6:24 pm

:lol: :lol: 8)
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

domingo dez 20, 2009 7:36 pm

Lol, pois é uma pessoa pensa logo no pior !

Está tão linda a nossa menina :D Tou a ver que se fartou de visitas e de passeios, esta menina é mesmo uma sortuda, agora só falta mesmo a tal familia....sabem que para a próxima vez que for a Portugal vou a Lisboa visitá-la e desta vez levo o meu namorado que a quer conhecer pessoalmente :D Estes últimos dias foram decisivos..quando voltei para cá trouxe o Kale e o Patusco (um canito da associação da minha terra). O kale foi directamente para o refúgio, mas o Patusquinha veio cá para casa e ficou até ontem, que foi quando ficou combinado levá-lo à sua nova familia, ficou aqui 2 dias porque a familia ainda é longito daqui, é em pleno campo, a 1:30m daqui....foram apenas 2dias e já não o queriamos dá-lo, o meu namorado já dizia, olha dizemos que ele fugiu e tal....e depois de ir embora ficamos tão tristes. Despertou mesmo aquela vontade enorme de ter um cão (eu já tinha, mas ele acho que ficou mesmo convencido)...então quando voltarmos a Porugal vamos a Lisboa e ver como as coisas se passam :D :D

Minha linda Galatea...um feliz Natal para ti :D
vive
Membro Veterano

domingo dez 20, 2009 7:55 pm

Era optimo Freya :D

Eu costumo dizer que a Galatea está enguiçada..só pode!!!!
Mas como tudo têm um sentido.......
freyaa
Membro Veterano

domingo dez 20, 2009 9:40 pm

Sim, há muito que espero por este dia...sempre à espera da altura certa para ter um aqui..mas aqui o Patusquinha mostrou-nos que não há altura certa, é quando acontecer e isso pode ser em qualquer altura.

Enguiniçada, que quer dizer??
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

segunda dez 21, 2009 12:35 am

Ó Freya ... nem me digas isso que fico já aqui aos pulos. :D :D :D

Quando é que vens cá? Bem me parecia que havia uma razão para esta boneca ainda não ter arranjado doninho ... está à tua espera ou então à espera da irmã da VIVE. Sim porque esta miúda depois do amor que lhe temos TEM de ficar em família :D :D :D
freyaa
Membro Veterano

segunda dez 21, 2009 2:07 am

:D Agora não sei ao certo, ainda agora fui, mas se tudo correr como esperado em Fevereiro. Mas tudo depende de como as coisas correrem, se arranjar trabalho até lá e não poder...nunca se sabe...era por esta razão que o meu namorado não queria que adoptassemos já, ainda não tenho trabalho (só uns biscates,lool) e é complicado, sobretudo se depois arranjar e o canito tiver que ficar muito tempo sozinho e não estiver habituado..era mais por esta razão que queriamos esperar...mas agora já davamos tudo para ficar com o Patusquinha, quer dizer que se adoptassemos agora haveria uma maneira de depois organizar as coisas, há sempre uma solução, não é verdade?

Bem, vamos la ver, mas que adorava ficar com esta menina adorava :D
Arguida
Membro Veterano

segunda dez 21, 2009 10:53 am

Ó querida só em Fevereiro? Ah isso é muito tempo ... :D :D :D

Queres que "empacotemos a miúda" e a mandemos para aí? Se quiséres mesmo diz que lá por isso penso que se arranjaria um padrinho de voo para te levar a querida GALATEA. :D

Quer dizer, isto sou eu a falar ... mas tenho a certeza de que a Vive iria adorar a possibilidade da sardanisca ficar contigo. Ficava em família e seria um descanso para toda a gente, ou seja, madrinha Vive e restantes tias. :D :D
freyaa
Membro Veterano

terça dez 22, 2009 1:10 am

Eu por mim era na boa, podias mandá-la já hoje, hehe, mas o meu namorado quer conheçe-la primeiro pessoalmente...e eu compreendo! Mas tenho a certeza que vai ficar rendido à nossa menina :P

Até Fevereiro não falta assim tanto :D e em principio é logo no ínicio :wink: Vamos lá ver..

Coucou jeitosa, como estás? Muitos miminhos lindona
Arguida
Membro Veterano

quarta dez 23, 2009 8:23 pm

Sobrinha mais querida da Tia.

Infelizmente não tive tempo de ir aí para te dar uma beijoca e desejar-te um bom NATAL ... no entanto, quero que saibas que não me esqueço de ti e que estás no meu coração.

No sábado vou aí e prometo que te vou dar umas beijocas valentes para te compensar desta falha :D :D

Um FELIZ NATAL querida GALATEA :D
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quarta dez 23, 2009 9:27 pm

Que a vossa Estrela brilhe muito e que o Pai Natal seja pródigo com todos!

Bom Natal e Bom Ano para todos os afilhados , sobrinhos e afins!

Imagem
vive
Membro Veterano

quarta dez 23, 2009 9:32 pm

Feliz NATAL fofa gosto tanto, tanto de ti minha linda........este foi o primeiro e o ultimo que passas sem o conforto de um lar!!!!!! adoro-te :D
lecatwoman
Membro
Registado: domingo jul 19, 2009 9:33 pm

quinta dez 24, 2009 10:10 pm

Gale, Feliz Natal!!! Essa semana eu vou te ver, pois aqueles mesu doidos não me largam , mas tal como já prometi ao Sherlock eu vou dizer a elees para em largarem mais cedo e vou te ver.
Havemos de arrumar uma linda e maravilhosa casa para vc!
Bjs grandes Lindona!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”