XIQUINHA ADOTADA :D :D
Xiquinha querida não ligues às bocas das Tias querida ... elas têm é inveja de não terem uma afilhadita maluquinha como tu... A vida já é tão monótona às vezes, que ao menos contigo a malta sempre vai variando. Hoje que te portáste bem já estão a dizer que querias gamar a máquina ao Tio João. Já uma donzela não se pode portar como uma lady ...

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Foi desculpa!vive Escreveu:O João disse-me que ela queria a máquina e estava triste por não conseguir apanhá-la

Arguida, dá uns xanaxs à Xiquinha.

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
A cadelita mais doida da arca e arredores, continua na mesma
Tão grande..........................
Infelizmente não tirei fotografias de jeito hoje
Mas como teve a visita da sua madrinha, sim hoje a sortuda deve estar de rastos...de certeza que já cá vêm com fotos

Tão grande..........................
Infelizmente não tirei fotografias de jeito hoje

Mas como teve a visita da sua madrinha, sim hoje a sortuda deve estar de rastos...de certeza que já cá vêm com fotos

Não querida ... infelizmente não vêem não ... pois o caraças da máquina estava sem bateria
Quando lá chegámos e constatámos esse pikinito pormenor ... ía espancando alguém
Pois é a Xiquinha está ENORME ... pernalta até dizer chegas e o pelinho dela está bastante maior... já não está pelinho "raso". Está tão gira como doida.
Ontem quando andávamos as duas na correria atrás uma da outra ... esta doida atropelou o querido Mutti que ganiu um bocadito e fugiu logo com o rabito entre as patinhas.
Lá me tentei aproximar dele muito devargarinho e ... quando finalmente lá cheguei ... teve direito a muitas beijocas e festinhas.
A Xiquinha em contrapartida teve direito a ralhete pois não só atropelou o lindo Mutti como o L. estava a fechar um dos portões de acesso, eis que a Xiquinha louca, louca, como só ela sabe ser ... foi de encontro a ele e ... o desgraçado entalou um dedo
Esta miúda é o máximo ... não sei onde é que ela vai buscar tanta energia

Pois é a Xiquinha está ENORME ... pernalta até dizer chegas e o pelinho dela está bastante maior... já não está pelinho "raso". Está tão gira como doida.
Ontem quando andávamos as duas na correria atrás uma da outra ... esta doida atropelou o querido Mutti que ganiu um bocadito e fugiu logo com o rabito entre as patinhas.
Lá me tentei aproximar dele muito devargarinho e ... quando finalmente lá cheguei ... teve direito a muitas beijocas e festinhas.
A Xiquinha em contrapartida teve direito a ralhete pois não só atropelou o lindo Mutti como o L. estava a fechar um dos portões de acesso, eis que a Xiquinha louca, louca, como só ela sabe ser ... foi de encontro a ele e ... o desgraçado entalou um dedo

Esta miúda é o máximo ... não sei onde é que ela vai buscar tanta energia

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
A Vive até parece uma adepta de desportos radicais

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
É o que eu digoArguida Escreveu:
A Xiquinha em contrapartida teve direito a ralhete pois não só atropelou o lindo Mutti como o L. estava a fechar um dos portões de acesso, eis que a Xiquinha louca, louca, como só ela sabe ser ... foi de encontro a ele e ... o desgraçado entalou um dedo![]()
![]()
Esta miúda é o máximo ... não sei onde é que ela vai buscar tanta energia![]()

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

Mas passear estes meninos é a mesma coisa......o passeio é sempre cheio de adrenalina

Ó Xô Dôna Dolfa estás a dizer mal da "minha" pernalta???
A miúda tem é uma grande alegria de viver ... nadica mais
OK ... é um cadito acelera mas, com a mudança de pilhas para umas mais fraquitas a coisa compõem-se.

OK ... é um cadito acelera mas, com a mudança de pilhas para umas mais fraquitas a coisa compõem-se.

Xiquinha minha querida. Infelizmente não tive hipótese de ir ao hotel para te dar uma beijoca e umas prendinhas que tenho aqui para ti antes do NATAL mas prometo-te que no sábado aí estarei para te dar tudo a que tens direito e ... quem sabe, o começo duma nova era para ti.
Um feliz NATAL minha querida ...
Um feliz NATAL minha querida ...

Xiquinha estava a mostrar ao tio Luís as prendas que te tinha comprado e eis que me caíram os queixos ao chão ... comprei-te uma capinha quentinha assim como uma trela e um peitoral. Como tu és uma cadelita assim a modos que um cadito acelerada não podia ser assim nada trivial, tanto a capinha como o peitoral e a trela são todas floridas ... assim a atirar para o maluco como tu.
Então não é que a tua capinha é Agatha Ruiz de La Prada? Que chique que nós estamos minha querida. Estou desejosa de te ver com ela posta ... deves ficar o máximo ... maluca como és e com uma capinha destas ... nunca mais chega sábado.
Um bom NATAL para ti ... cachorrinha mais doida da ARCA e arredores.

Então não é que a tua capinha é Agatha Ruiz de La Prada? Que chique que nós estamos minha querida. Estou desejosa de te ver com ela posta ... deves ficar o máximo ... maluca como és e com uma capinha destas ... nunca mais chega sábado.

Um bom NATAL para ti ... cachorrinha mais doida da ARCA e arredores.

Ah esqueci-me de te dizer ... na loja onde comprei as coisinhas para ti pediram-me para depois ir lá deixar uma foto tua com os teus dados pois eles lá também divulgam meninas como tu para arranjarem um lar ... acho que é desta meu amor ...