Juca (ex-Raio-X), "le chien qui rit": ADOPTADO :))))))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado dez 19, 2009 5:47 pm

:( :arrow:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

domingo dez 20, 2009 1:30 am

leonildecarvalho Escreveu:Aqui vai a foto, tambem nesta pagina, para verem bem a beleza de canito

Imagem

Imagem

Leo
Vem aí o Natal, alguém tem lugar para mim?
chenri
Membro Veterano

domingo dez 20, 2009 8:28 pm

Upa canito lindo :arrow:
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda dez 21, 2009 2:35 am

Obrigada pelo empenho, chenri.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Isie
Membro
Registado: quarta nov 11, 2009 10:31 am

segunda dez 21, 2009 7:23 am

Realmente faz tempo que o Raio-X aguarda por um doninho... Já passa da hora, seria um lindo presente de Natal!
chenri
Membro Veterano

segunda dez 21, 2009 3:36 pm

Não me agradeça Tassebem, não me dá trabalho nenhum vir aqui torcer por este canito lindo, na esperança que alguém com um bom coração o veja, se apaixone e lhe dê aquilo que ele tanto merece: um verdadeiro lar.

Boas festas
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

segunda dez 21, 2009 7:04 pm

E que tal umas fotinhas recentes do Raio -X (e quem sabe mudar o nome para RX??) pode ser assim conquiste alguns corações?
Tassebem
Membro Veterano

segunda dez 21, 2009 7:20 pm

Não devo ter oportunidade de tirar fotos novas antes do fim do ano, mas aqui fica uma que foi tirada na mesma altura das outras que aqui estão e onde se vê melhor a carinha dele.
Quanto ao nome, eu, por acaso, gosto assim… e dizendo depressa vai dar quase à mesma coisa. :wink:

Imagem
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda dez 21, 2009 9:52 pm

Nota-se que e um "Mr. Agradecido", tadinho :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

terça dez 22, 2009 3:56 pm

leonildecarvalho Escreveu:Nota-se que e um "Mr. Agradecido", tadinho :wink:

Leo
É mesmo. E agradece também a todas o vosso carinho.
Agora é que ele está mesmo a precisar de encontrar o dono da sua vida. Infelizmente, ainda não irá passar este Natal com ele... :(
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
AnaBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta nov 19, 2009 10:59 am

terça dez 22, 2009 4:15 pm

Mas o ano 2010 irá trazer a familia que ele e nós tanto desejamos, estou convicta disso :wink:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
chenri
Membro Veterano

terça dez 22, 2009 9:04 pm

Upa lindo :arrow:
chenri
Membro Veterano

quarta dez 23, 2009 9:10 pm

Tassebem Escreveu:Não devo ter oportunidade de tirar fotos novas antes do fim do ano, mas aqui fica uma que foi tirada na mesma altura das outras que aqui estão e onde se vê melhor a carinha dele.
Quanto ao nome, eu, por acaso, gosto assim… e dizendo depressa vai dar quase à mesma coisa. :wink:

Imagem
Mais um no meio de muitos, mas já ando aqui há tanto tempo! :(
Sou lindo e gostava muito de passar o Natal num lar onde me sentisse desejado e amado.
Se não fôr o Natal, também pode ser o Ano Novo.

Boas festas para todos e lembrem-se de mim: Raio-X, o canito que quer muito encontrar uma família :arrow:
chenri
Membro Veterano

sexta dez 25, 2009 5:06 pm

Upa canito lindo :arrow:
Tassebem
Membro Veterano

sábado dez 26, 2009 1:52 pm

chenri Escreveu:
Imagem
Mais um no meio de muitos, mas já ando aqui há tanto tempo! :(
Sou lindo e gostava muito de passar o Natal num lar onde me sentisse desejado e amado.
Se não fôr o Natal, também pode ser o Ano Novo.

Boas festas para todos e lembrem-se de mim: Raio-X, o canito que quer muito encontrar uma família :arrow:[/quote]
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”