Sim, ele usa isso para a perninhas de rã na brasavasco94 Escreveu:pedra de aquecimento ??e usas a pedra onde ? nas dendros?
terrário tropical
Moderador: mcerqueira
http://faunaselvagem.blogs.sapo.pt/ Blog sobre animais selvagens e animais de companhia
-
FrankieGecko
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 04, 2009 9:36 am
Esta pergunta secalhar vai ser estúpida....Rocha de Aquecimento sei que é extremamente proibido, sim, até a minha esta no terrário mas desligada...mas estas rochas de aquecimento com "regulação" como o user falou, quer dizer que têm ou um potenciómetro (que regula a intensidade do aparelho) ou mesmo um termoestáto na própria rocha de aquecimento.
A dúvida é: Estas também são perigosas? Ou as rochas de aquecimento só são perigosas se não tiverem meios para controlar o quanto elas vão aquecer?
Cumps
A dúvida é: Estas também são perigosas? Ou as rochas de aquecimento só são perigosas se não tiverem meios para controlar o quanto elas vão aquecer?
Cumps
-
deadmmmannn
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 19, 2009 11:42 am
uma pedra de aquecimento é tao perigosa como um tapete, lampada ou cabo isto se nenhum não tivr termostato, a partir do momento que têm não faz mal
<p><a href="http://www.google.com"><strong>www.google.com</strong></a></p>
<p>-------------------------------------------------------------------</p>
<p>tenho o livro da popota, e depois?</p>
<p>-------------------------------------------------------------------</p>
<p>tenho o livro da popota, e depois?</p>
-
FrankieGecko
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 04, 2009 9:36 am
Esclarecidissímodeadmmmannn Escreveu:uma pedra de aquecimento é tao perigosa como um tapete, lampada ou cabo isto se nenhum não tivr termostato, a partir do momento que têm não faz mal
Thnks
na disso meus amigos pedras fora de questao os animias vao se qeimar porque eles so se apercebem das temperaturas elevadas quando ja estao qeimados isso e prejudicial.
neste caso e para dendros como lido com anfibios todos os dias voute explicar o que faxer para obteres aquecimento ,o fio date 22 temperatura a que estes devem estar a noite.
Durante o dia optas por o fio mais uma lanpada uvb de 60wats oque deveras por fora do terrario se for exoterra po-lo por cima da rede se nao for tente virar a lampada para um respirador para entrar o calor
Assim obtens26 graus temperatura ideal para o dia.
tambem podes com manta de aquecimento o meu prosseso n e com manta mas e como tu quisers.
Abraço espero que te tenha tirado as duvidas.
neste caso e para dendros como lido com anfibios todos os dias voute explicar o que faxer para obteres aquecimento ,o fio date 22 temperatura a que estes devem estar a noite.
Durante o dia optas por o fio mais uma lanpada uvb de 60wats oque deveras por fora do terrario se for exoterra po-lo por cima da rede se nao for tente virar a lampada para um respirador para entrar o calor
Assim obtens26 graus temperatura ideal para o dia.
tambem podes com manta de aquecimento o meu prosseso n e com manta mas e como tu quisers.
Abraço espero que te tenha tirado as duvidas.