BONS DIAS

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

susanasaraiva
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
Contacto:

quinta set 25, 2003 12:14 am

Sigaborabuga Escreveu:
susanasaraiva Escreveu: A minha tambem tem 3 meses ;) mas alem de hippie, estuda para a elegancia roll
Não percebi... oops
Come pouco :roll: Já agora quantos kilos pesa a tua com 3 meses? ;)
MagaPatalogika
Membro Veterano
Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm

quinta set 25, 2003 7:56 am

pedrobrito Escreveu: Para ser um puco diferente (eheheheh), e como ando muito distraido, só agora cá vim dar uma espreitadela, (simplesmente 5 estrelas), espero que possamos continuar a difundir este cantinho...

BOAS NOITES !!!!!!!!!!!!!
Olá:

:D :D :D :D :D

Em onome de todos, obrigada, pelas 5 estrelas, eh eh eh...;)
Céu estrelado, ovo estrelado... :oops: bem, já chega de asneiras.

O Boris é q é 5 estrelas 8)

... e para variar, mais um "menino louro"...
tirando a sexy Zorra (q é loura) e a fôfa Bianca (q é chocolate) as meninas são todas morenas e os meninos louros... :roll: :roll: :roll:

...E já agora...BONS DIAS, PESSOAL!!!

5ª F :D :D :D

VÉSPERA DE 6ª :D :D :D :D

8) 8) 8) 8) 8)

Bjs :p
CB2002
Membro
Registado: quarta jan 22, 2003 12:31 pm

quinta set 25, 2003 8:17 am

pedrobrito Escreveu: Para ser um puco diferente (eheheheh), e como ando muito distraido, só agora cá vim dar uma espreitadela, (simplesmente 5 estrelas), espero que possamos continuar a difundir este cantinho...
Pensei que fosses demorar muito mais tempo meu amigo!!!

Bem vindo ao nosso cantinho..... (e agora que ninguem nos ouve....sshhhiiuuu, isto aqui e so mulheres. :lol: :lol: )

E ja sabes....estas proibido de faltar ao proximo encontro :p:p:p

Ah!!!! BOM DIA!!!!!

Jalis, mais bem disposta hoje??? Afinal de contas amanha ja e sexta!!! ;););)

Bjos
Sigaborabuga
Membro Veterano
Registado: quinta ago 07, 2003 9:58 pm

quinta set 25, 2003 8:39 am

Bom dia e Boa 5ª feira!!! :D

susanasaraiva,
a minha menina pesa 8 kilos, mais ou menos, e eu também acho que ela é magricela, mas o vet diz que o peso esta bom.
Eu acho é que faço comparações com o labrador que tive e esse com 3 meses estava quase nos doze kilos. Mas os golden são mais esguios e menos corpulentos.
A mel também come pouquinho e gosta muito de ir comendo, não come tudo de seguida.
Desculpem foi só um pequeno desvio do tema!

Alegria, já é quase 6ª feira!!!:D
MagaPatalogika
Membro Veterano

quinta set 25, 2003 8:51 am

Sigaborabuga Escreveu: Bom dia e Boa 5ª feira!!! D

susanasaraiva,
a minha menina pesa 8 kilos, mais ou menos, e eu também acho que ela é magricela, mas o vet diz que o peso esta bom.
Eu acho é que faço comparações com o labrador que tive e esse com 3 meses estava quase nos doze kilos. Mas os golden são mais esguios e menos corpulentos.
A mel também come pouquinho e gosta muito de ir comendo, não come tudo de seguida.
Desculpem foi só um pequeno desvio do tema!

Alegria, já é quase 6ª feira!!!D
Qual desvio qual nada...este tópico é mm para isso...:roll: :roll: :roll:
Até se quiseres por aqui uma receita de culinária...força!
...e se for boa, dp tens é a malta toda à perna a pedir-te para exemplificares :lol: :lol: :lol: ...e nada daquelas lições tipo "Filipa Vacondeus"! Queremos ao vivo, a cores...e a migalhas, :p

hum hum...xléps, nham...

...por causa dos labradores ... esses cães são mto
comilões... :oops: :oops:

:lol: :lol: :lol: :lol:

É q a susanita anda preocupada (e eu tb, diga-se de passagem) pq a menina dela é um pisco a comer...e realmente estava mto magrelinha.
Mas agora está em franca recuperação ;), né susi??? :)
jalis
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2003 5:47 pm

quinta set 25, 2003 9:19 am

CB2002 Escreveu: Jalis, mais bem disposta hoje??? Afinal de contas amanha ja e sexta!!! ;););)

Bjos

Muito bem disposta hoje
BOM DIA A TODAS (ai desculpem lá afinal já temos 2 "homes") recapitulando BOM DIA A TODAS/OS :lol: :lol: :lol:
Sigaborabuga
Membro Veterano
Registado: quinta ago 07, 2003 9:58 pm

quinta set 25, 2003 10:02 am

[quote]
É q a susanita anda preocupada (e eu tb, diga-se de passagem) pq a menina dela é um pisco a comer...e realmente estava mto magrelinha.
Mas agora está em franca recuperação , né susi???
[/quote]

susana,
Aqui vai uma receita (não sei se ja experimentaste): mistura aí umas duas vezes por semana metade de um iogurte natural na ração. A mel come que nem uma louca, só assim é que come a quantidade certa da ração. :D

Ah! E um bom dia novamente!!!
susanasaraiva
Membro Veterano
Contacto:

quinta set 25, 2003 10:43 am

MagaPatalogika Escreveu: Em nome de todos, obrigada, pelas 5 estrelas, eh eh eh...;)
Céu estrelado, ovo estrelado... :oops: bem, já chega de asneiras.
Sua asneirosa :lol: :lol: :lol: ;)

Antes de mais BOM DIA meninas e meninos, porque pelos vistos já temos mais um galo 8)

Agora vou as respostas ;)
Sigaborabuga Escreveu: a minha menina pesa 8 kilos, mais ou menos, e eu também acho que ela é magricela, mas o vet diz que o peso esta bom.
Pois a minha agora tambem esta perto dos 8 kilos ;) , e o meu problema deve de ser tambem o facto de compara-la com a minha cãoguru que tenho cá em casa :D . A vet agora tambem diz que ela esta boa mas como a Maga disse nós estavamos preocupadas porque ela com quase 3 meses só pesava 3.800kg, mas fez uma boa recuperação em 3 semanas.
Ela tambem deve de ser do estilo de gostar de ir comendo, o que aqui em casa é impossível por causa da Juma.
MagaPatalógica Escreveu: Mas agora está em franca recuperação , né susi???
É sim senhora já pesa 8 kilos :p ;)
Sigaborabuga Escreveu: Aqui vai uma receita (não sei se ja experimentaste): mistura aí umas duas vezes por semana metade de um iogurte natural na ração. A mel come que nem uma louca, só assim é que come a quantidade certa da ração.
Obrigada pela receita, é mais uma a juntar ao meu rol ;)
susanasaraiva
Membro Veterano
Contacto:

quinta set 25, 2003 10:46 am

E que tal um novo encontro para a semana??????

Preciso de exercitar as minhas garotas, e para a semana o marido deixa de trabalhar de noite o que quer dizer que já me posso esticar mais um pouquinho nas horas ;)

Encontro Encontro
MagaPatalogika
Membro Veterano

quinta set 25, 2003 10:53 am

susanasaraiva Escreveu: E que tal um novo encontro para a semana??????

Preciso de exercitar as minhas garotas, e para a semana o marido deixa de trabalhar de noite o que quer dizer que já me posso esticar mais um pouquinho nas horas ;)

Encontro Encontro

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOAAAAAAAAAAAAAA

:D :D :D

Só posso a na 4ª
:oops: :oops:
jalis
Membro Veterano

quinta set 25, 2003 12:02 pm

MagaPatalogika Escreveu:
susanasaraiva Escreveu: E que tal um novo encontro para a semana??????

Encontro Encontro

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOAAAAAAAAAAAAAA

:D :D :D

Só posso a na 4ª
:oops: :oops:

Eu cá acho uma ideia brilhante, (claro!!! :lol: :lol: ) mas depois do incidente que aconteceu no outro encontro com a minha cadela e as boxers tenho receio (mãe super protectora).:? :?

Claudia: Já cá estas para a semana?
Quando é que vens?
:lol: :lol:
cgtorres
Membro Veterano
Registado: terça out 29, 2002 11:39 am

quinta set 25, 2003 12:56 pm

Se é por causa disso fica descansada que eu desta vez não vou incomodar! :( :p
jalis
Membro Veterano

quinta set 25, 2003 1:33 pm

cgtorres Escreveu: Se é por causa disso fica descansada que eu desta vez não vou incomodar! :( :p
Oh!!! Catarina, então???:o :o
Não se costuma dizer que os incomodados que se mudem?? Eu (ou melhor a minha cadela) é que somos as incomodadas não quero de modo algum que não vás só não quero sujeitar a minha cadela ao que sujeitei da outra vez.
Acho que tu se te tivesse acontecido o mesmo à tua cadela também ias ficar indecisa em ir ou não?
jalis
Membro Veterano

quinta set 25, 2003 1:37 pm

cgtorres Escreveu: eu desta vez não vou incomodar! :( :p
E tu não incomodas-te nada a tua cadela é que incomodou um bocadinho (grande) a minha mariquinhas ;)
cgtorres
Membro Veterano
Registado: terça out 29, 2002 11:39 am

quinta set 25, 2003 1:44 pm

jalis Escreveu: Acho que tu se te tivesse acontecido o mesmo à tua cadela também ias ficar indecisa em ir ou não?
Eu já disse e repito, elas não costumam agir assim, era o 1º cio da Zeta e aconteceram alguns imprevistos, mas acho que não magoaram a tua cadela, assustaram-na um bocadinho. De qualquer maneira, não vou mesmo porque a Zeta ainda está com o cio (no final) e ainda algum cão a agarra e sai dali qualquer coisa esquisita.

Quanto a acontecer também à minha cadela...a Riskas já passou por coisas, que a tua Gia, felizmente, não passou e Deus queira que nunca passe, mas é como andar de bicicleta, cai levanta e tenta novamente. Obviamente que tomando as devidas precauções, sendo no teu caso, não levar Mãe e filha juntas outra vez! ;)

Se eu fosse a pensar assim, a Riskas ia ficar o resto da vida fechada no quintal atrás para ninguém a ver e poder repetir a gracinha... :?
Bloqueado

Voltar para “Retriever do Labrador”