Carissimas
Eu realmente estou de mau humor

e constipado, espero que não seja a gripe das aves

desculpem a gripe dos porcos

que foi o que eu mais vi ontem...
Quanto a vcs minhas meninas

são espelho da naçounhe benfiquista, enfim ganham ao Porto já parece que são campeões, mas eu entendo perfeitamente quem nunca viu o seu clube ganhar nada, ganhar ao Pentacampeão é uma alegria imagino se um dia tivesem visto o vosso clube ser campeão europeu 2 x, campeão intercontinental 2 x,ganhar a taça uefa e a supertaça europeia, além dos titulos nacionais... bem dava-vos qq coisinha...
Agora falando do jogo de ontem agradeçam ao Juju esse *** desse lampião... que ontem entrou no pré fabricado acagaçado e passou o cagaço aos jogadores...
enfim não fizemos nada pra ganhar e isso é que me deixa triste...
só isso...
porque eu tenho orgulho em ser Portista e hei-de ter sempre
Ser Portista é não saber sofrer, é saber ganhar! É saber gostar de futebol e ver a sua equipa a jogar, é saber comemorar cada golo com emoção, é jogar com uma força e uma raça que nenhuma outra equipa o sabe fazer.
Ser portista não é pertencer a um clube que tem muitos adeptos, ser portista é saber que depois de mais uma época, os objectivos foram cumpridos depois de mais uma vitória..
Ser portista, é ver as capas dos jornais todos os dias a dar mérito a outros clubes que não fazem metade, mas que ainda assim fazem a passar a imagem que são "grandes" e rir com isso!
Ser portista é ver todos os dias o nome do seu clube ser caluniado e injuriado com boatos e noticias falsas e mesmo assim sair fortalecido disso.
Ser portista não é torcer para que o seu clube ganhe na secretaria!
Ser portista é ter no coração a força e alma duma grande equipa e dum grande clube..
Nós não somos grandes...somos enormes...
- TENHO ORGULHO EM SER PORTISTA!!