Cão abandonado - ajuda urgente!!

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
Simiau
Registado: terça jul 28, 2009 3:02 pm

sábado dez 19, 2009 12:25 pm

Bom dia.

Encontrei ontem á noite um cão pequeno que precisa urgentemente de ajuda! Levei-o ao veterinário e está melhor.

Trouxe-o para casa comigo mas não o posso ter aqui. Os meus pai não permitem. Precisava de algum local, ou alguém que o recebesse. Sou do Barreiro. Esta noite o bichinho nao tem onde ficar.

O meu contacto é 918230820

Obrigada
Raquel
Bonnie28
Membro Veterano
Registado: segunda out 05, 2009 1:56 pm
Localização: Bonnie, Vádio, Tommy, Polie, Lua, Bianca, Shifu, 2 ratz, 2 hamsters e 1canário!!!

sábado dez 19, 2009 1:13 pm

Mas o menino está doente? Não arranja nenhuma foto para colocar aqui? Às vezes ajuda muito ter uma foto do menino, pode ser q alguém se apaixone e ofereça ajuda!
Quanto mais conheço os Homens mais adoro os animais!!!!
mcanitos
Membro Veterano
Registado: domingo ago 16, 2009 10:18 pm

sábado dez 19, 2009 1:36 pm

Vai ao MP tens mensagem :arrow: :arrow: :arrow:
mcanitos
Membro Veterano
Registado: domingo ago 16, 2009 10:18 pm

segunda dez 21, 2009 2:05 pm

Já tenho resposta :idea: :idea:
este menino já tem uma casinha quentinha :lol: :lol: :lol: :lol:

Houve uma visinha fada que o adoptou :wink: :wink: :wink: :wink:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda dez 21, 2009 2:09 pm

Vertiginoso!...
Que bom era que todas as situações complicadas se resolvessem assim tão depressa... :roll:
Felicidades para o menino! :D
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

segunda dez 21, 2009 3:09 pm

Longa vida e felicidades :D
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”