Pois está claro que existe, ainda no sábado vi um pendurado pelos pulsos, coitado!PauloC1 Escreveu:...
Ah....e o Pai Natal existe....vá, não fiquem tristes.
Quando é que lhe dão a reforma?

Moderador: mcerqueira
Pois está claro que existe, ainda no sábado vi um pendurado pelos pulsos, coitado!PauloC1 Escreveu:...
Ah....e o Pai Natal existe....vá, não fiquem tristes.
O que é que ainda não percebeu deste tópico!! Eu também acho as touradas uma barbaridade, e se tivesse uma varinha mágica ou se acreditasse no Pai Natal, formulava um desejo e "Plim", lá desapareciam as Touradas e ficavam ous Touros e todo o habitat que deles depende.....mas como não sou mágico e nem acredito no Pai Natal, lá tenho de tolerar algumas barbaridades!! Porque barbaridade também é tudo o que os vegetarianos tanto gostam de nos atirar à cara a respeito da criação, manuseamento, transporte e morte dos 'bifes' que gostamos de saborear no prato, barbaros e carnivoros que somos.Paraiso Escreveu:O vegetarianismo é noutro fórum, penso eu... Lá está...alhos e bugalhos! Mania de colocar tudo no mesmo saco, deve ser preciso ser perfeito, não ter cometido qualquer erro ambiental/social/humano ou outro para ter "direito" a achar as touradas uma barbaridade!!! Se comeu um bife na vida, pronto, já tem de ser remetido ao silêncio...
Por uma coisa estar errada, a outra tem de estar correcta?!!! Ai esses silogismos pseudo-aristotélicos....