Nini, doce Nini- Associação Patas Errantes,ADOPTADA!PERDIDA!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

domingo nov 08, 2009 10:41 pm

que bom seria um dia a Nini aparecer junto de vocês, venho muitas vezes espreitar este topico mas até doi escrever depois de tanta luta algo assim é de partir o coração... :cry: no entanto muitos meninos aparecem após longas ausencias,desejo que isso aconteça :arrow:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

domingo nov 08, 2009 10:45 pm

:( :( :( :(
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

segunda nov 09, 2009 11:50 am

Porque não envia um mail para a TVI, para o programa do Goucha?
Sei que há pessoas que enviam e eles emitem o apelo durante o programa. Envie fotos dela também. Não custa tentar. Ela pode ter sido recolhida por alguém, que não viu os anuncios.
Boa Sorte, e não desistam nunca da vossa menina.
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

segunda nov 09, 2009 12:00 pm

gatopocas Escreveu:Porque não envia um mail para a TVI, para o programa do Goucha?
Sei que há pessoas que enviam e eles emitem o apelo durante o programa. Envie fotos dela também. Não custa tentar. Ela pode ter sido recolhida por alguém, que não viu os anuncios.
Boa Sorte, e não desistam nunca da vossa menina.
Obrigada pela preocupação gatopocas!

Desistir está fora de questão...nunca se desiste daqueles que amamos... temos esperança que um dia ela ainda apareça e continuamos atentos a todas as pistas, bem como mantemos actualizados todos os apelos dando conta do seu desaparecimento.

Foi das 1ªas coisas que fizemos, logo nos primeiros dias após o desaparecimento dela foi enviar o apelo para o Programa do Manuel Luis Goucha , que tão gentilmente o passou, revelando mais uma vez a enorme sensibilidade que tem para com os animais.

Desse apelo surgiram (falsas) pistas de uma cadelinha magra que estaria na zona de Sintra e depois Mem - martins. :cry:

Toda essa zona foi batida de madrugada, manhã, tarde e noite e nada dela... :cry:

Era afinal o macho, mas não era a nossa Nini. :cry:

Todos os meios foram accionados na procura da Nini e todos eles não nos trouxeram a nossa menina... :(

Foram batidas áreas bastante alargadas em todas as horas do dia, foram colados centenas e centenas de cartazes, passaram apelos na televisão e nas rádios locais, foram enviados emails para todos os veterinários do distrito, abrangendo os concelhos de amadora, Sintra, cascais, Oeiras, etc... Foram contactados, informados e avisados os canis e associações através dos seus voluntários e médicos veterinários, foram verificadas todas as pistas que surgiram etc, etc, etc, e nada! :cry:

Nunca perceberemos o que aconteceu á nossa Nini pois, ela nunca chegou a aparecer, nem viva nem morta e nada é mais doloroso que a dúvida do seu paradeiro! :cry:

Por isso continuamos a pedir às pessoas que estejam atentas!Qualquer pista, não hesitem em comunicar-nos!

Obrigada!
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

segunda nov 09, 2009 3:54 pm

Pois :oops:
Foi só uma sugestão. Mas como já foi há algum tempo, porque não fazer isso tudo novamente? Só para relembrar.
antigona
Membro Veterano

segunda nov 09, 2009 4:55 pm

gatopocas Escreveu:Pois :oops:
Foi só uma sugestão. Mas como já foi há algum tempo, porque não fazer isso tudo novamente? Só para relembrar.
A colagem de cartazes mantém-se bem como a divulgação do desaparecimento dela.

No encontra-me mantemos actualizações, mesmo quando não há novidades.

Continuamos atentos a qualquer pista, e continuamos a ir investigar cada nova pista!

Continuamos a ter esperança , pois a realidade é que ela nunca apareceu, nem viva, nem morta, nenhum canil a recolheu, nenhum veterinário a tratou! :cry:

O seu paradeiro é uma incógnita! Mas nunca desistiremos dela!
antigona
Membro Veterano

segunda dez 21, 2009 3:25 pm

Mais um mês sem a nossa Nini... :cry:

Este Natal nunca será completamente feliz poqrue nos falta a nossa menina... :cry:

a dor de nada saber dela é uma constante.... continuamos a seguir todas as pistas que nos chegam, mas nenhuma nos conduz a ela! :cry:

Nini,onde quer que estejas minha pequenina, nunca desistiremos de te procurar! :cry:
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

segunda dez 21, 2009 8:40 pm

Alguém a deve ter!! :( :(
Até a jadezinha fujona apareceu. :lol:
Não pretendo ensinar nada a ninguém, mas têm ido falar com as pessoas, visitar casas perto, etc?
A senhora que acolhia a jade, não conhecia a internet, e no café em frente estavam cartazes, mas ela não sabia ler, e nem sequer os tinha visto. :oops: :oops:
Uma menina linda, desaparecida há tanto tempo!!! :cry: :cry: :cry:
Volta Liz, volta para os teus donos, que ainda não perderam a esperança de te encontrar
antigona
Membro Veterano

segunda dez 21, 2009 9:12 pm

Sutra Escreveu:Alguém a deve ter!! :( :(
Até a jadezinha fujona apareceu. :lol:
Não pretendo ensinar nada a ninguém, mas têm ido falar com as pessoas, visitar casas perto, etc?
A senhora que acolhia a jade, não conhecia a internet, e no café em frente estavam cartazes, mas ela não sabia ler, e nem sequer os tinha visto. :oops: :oops:
Uma menina linda, desaparecida há tanto tempo!!! :cry: :cry: :cry:
Volta Liz, volta para os teus donos, que ainda não perderam a esperança de te encontrar
Obrigada Sutra!
Equacionamos todas as hipóteses, precisamente por sabermos que muitas pssoas nao têm acesso à internet, tão pouco sabem lidar com ela e que os cartazes, que chegam a mais pessoas, também podem não chegar a todos. :cry:

Falámos e continuamos a falar com as pessoas da zona, que solidariamente se mantêm atentas!

Nunca nenhuma pistas nos conduziu a ela! :cry:

A última pista que fomos verificar foi de uma matilha onde existiam muitos cães do tom da Nini, acabámos por acolher uma cadelinha prenhissíma, mas da Nini nada, nunca a viram por ali. :(

de concreto temos apenas a certeza que passou na Abrunheira, pois a coleira foi encontrada lá, mas nunca foi realmente avistada, cremos que a única pista verdadeira situava-a num Bairro perto de Sintra, mas nem aí temos a certeza , pois nunca foi avistada por nós! :(

As buscas na alura foram mais que intensas, connosco a fazer turnos, noite e dia para a procurar... dela nada!

E é essa a maior dor... :cry:
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

segunda dez 21, 2009 9:24 pm

Oh Antigona, que desespero. :oops: :oops:
E pode crer que eu sei o q isso é!! :cry:
Mas onde andará a miuda? :?: :?:
antigona
Membro Veterano

segunda dez 21, 2009 9:28 pm

Sutra Escreveu:Oh Antigona, que desespero. :oops: :oops:
E pode crer que eu sei o q isso é!! :cry:
Mas onde andará a miuda? :?: :?:
Não sabemos... :cry: empenhámos todos os esforços para a procurar, continuamos a procurá-la e a segir todas as pistas e até agora nada! :cry:

Rezamos para que alguém a tenha acolhido e que esteja bem, pois nunca foi encontrada, nem viva nem morta! :cry:

Seria o melhor presente de Natal para nós se ela aparecesse!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”