Encontro na Póvoa de Varzim
Moderador: Moinhodoceu
-
- Registado: quinta out 29, 2009 4:34 am
Boas,
vao fazer encontro no domingo é?
vao fazer encontro no domingo é?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm
Não se esqueçam da máquina fotográfica 
E não se esqueçam também de postá-las aqui
Bom encontro

E não se esqueçam também de postá-las aqui

Bom encontro

qazzam mandei-lhe msg ontem
mas nao sei pk nao foi entregue, so quando chego agora aqui é que vejo que tirei mal o numero
Mas se quiser e os foristas daqui tambem marca-se para no proximo fim de semana ou quando poderem

Mas se quiser e os foristas daqui tambem marca-se para no proximo fim de semana ou quando poderem
lololol...pronto, os miudos perderam-se e nao se encontraram....ah la la
Por enquanto,tenho a data de 27/12 que vou a Viana do castelito. Mas só confirmo dia 26.
Qazzam,o seu nº tá onde que nao vi.É melhor mandar por pm.
Jocas caninas
Por enquanto,tenho a data de 27/12 que vou a Viana do castelito. Mas só confirmo dia 26.
Qazzam,o seu nº tá onde que nao vi.É melhor mandar por pm.
Jocas caninas
Boas!Sem problemas abelipe!Por acaso tive na povoa ate as 16:30 a passear a pequena e a espera de uma sms mas como nao apareceu vim ate casa!
O meu numero ta no 1ºpost!Usem no pro que quiserem menos pra telemarkting que ja nao os posso ouvir
Marquem que eu podendo apareco!
O meu numero ta no 1ºpost!Usem no pro que quiserem menos pra telemarkting que ja nao os posso ouvir

Marquem que eu podendo apareco!
Ola!
Eu vou a Viana do Castelo amanha.Saio de Viseu as 10h.Um poco antes das 12h,tou lá.Depois almoçar e tal...passeio po Forum...mas vou levar a Kyara e vou estar em Viana até as 16h30 e depois volto pa Viseu.Se forem até lá,fixe.Senao,nao se incomodem.É que preve-se chuva para a tarde...e com chuva,nao da pa nada...
A Kyara adorou o brinquedo d Natal
Jocas caninas
Qazzam,vou ficar com o seu número,depois mando-lhe uma msg qdo chegar a Viana,caso vá até lá e sobretudo caso faça bom tempo.
Eu vou a Viana do Castelo amanha.Saio de Viseu as 10h.Um poco antes das 12h,tou lá.Depois almoçar e tal...passeio po Forum...mas vou levar a Kyara e vou estar em Viana até as 16h30 e depois volto pa Viseu.Se forem até lá,fixe.Senao,nao se incomodem.É que preve-se chuva para a tarde...e com chuva,nao da pa nada...
A Kyara adorou o brinquedo d Natal

Jocas caninas
Qazzam,vou ficar com o seu número,depois mando-lhe uma msg qdo chegar a Viana,caso vá até lá e sobretudo caso faça bom tempo.
Olá!
O encontro não foi na Póvoa nem foi enorme,lol....Mas foi fixe. Foi em Viana,debaixo de chuva...pois o tempo tem sido sempre assim...Mas foi porreiro porque as nossas "feras" divertiram-se à brava a mordiscarem-se,a saltar,rebolar,uma com a outra
Era David contra Golias em versão canina.
32kg contra 20kg arredondando 
Acho que o Qazzam tirou fotos
eu esqueci-me da máquina.
O encontro foi giro. E vantajoso,pois a Kyara voltou pa Viseu a dormir a viagem toda e agora tá no sofa KO
Jocas caninas
O encontro não foi na Póvoa nem foi enorme,lol....Mas foi fixe. Foi em Viana,debaixo de chuva...pois o tempo tem sido sempre assim...Mas foi porreiro porque as nossas "feras" divertiram-se à brava a mordiscarem-se,a saltar,rebolar,uma com a outra

Acho que o Qazzam tirou fotos

O encontro foi giro. E vantajoso,pois a Kyara voltou pa Viseu a dormir a viagem toda e agora tá no sofa KO

Jocas caninas
infelizmente so tirei uma foto pois os bixinhos queriam era brincadeira e posar pra fotografia implicava estar demasiado tempo parados!Mas num proximo tiro muitas mais!Foi um prazer conhecer a Kyara e a sua companheira Lena!
Quanto a Indy,dormiu todo o caminho e teve uma noite muito sossegada!
Quanto a Indy,dormiu todo o caminho e teve uma noite muito sossegada!
Última edição por Qazzam em segunda dez 28, 2009 7:55 pm, editado 1 vez no total.