E é prá netinhaleonildecarvalho Escreveu:Neste, sou eu que "bou ganhar carago"![]()
![]()
![]()
![]()
Leo

Moderador: mcerqueira
E é prá netinhaleonildecarvalho Escreveu:Neste, sou eu que "bou ganhar carago"![]()
![]()
![]()
![]()
Leo
leonildecarvalho Escreveu:Neste, sou eu que "bou ganhar carago"![]()
![]()
![]()
![]()
Leo
Pequebrado Escreveu:Olha as influências...aqui não há madrinhas nem varinhas![]()
Se me sair a mim até o posso oferecer, o tal «bestido», mas têm de me subornar...pode ser com um bolo bolacha, ando com desejos deste doce![]()
mathilde393 Escreveu:Pequebrado Escreveu:Olha as influências...aqui não há madrinhas nem varinhas![]()
Se me sair a mim até o posso oferecer, o tal «bestido», mas têm de me subornar...pode ser com um bolo bolacha, ando com desejos deste doce![]()
OK... combinadissimo!!! Eu troco por um bolo de bolacha
Que bom....jorginho11 Escreveu:Tenho o maximo dos prazeres em vos informar que um querido amigo virtual que prefere ficar anonimo pediu os nºs 44,46,47,48,49,55,57,58,73 e 74, um muito obrigado e saem 10 vermelhos!!!!!!!!!!!!!!
10/12 o que legitima a minha esperança de chegar ao maximo possivel, 500 Mourinhos p/ a UZ, yes!marijonscp Escreveu:Que bom....jorginho11 Escreveu:Tenho o maximo dos prazeres em vos informar que um querido amigo virtual que prefere ficar anonimo pediu os nºs 44,46,47,48,49,55,57,58,73 e 74, um muito obrigado e saem 10 vermelhos!!!!!!!!!!!!!!
E agora quantos faltam vender?
E eu acho que vai lá chegarjorginho11 Escreveu:10/12 o que legitima a minha esperança de chegar ao maximo possivel, 500 Mourinhos p/ a UZ, yes!marijonscp Escreveu:Que bom....jorginho11 Escreveu:Tenho o maximo dos prazeres em vos informar que um querido amigo virtual que prefere ficar anonimo pediu os nºs 44,46,47,48,49,55,57,58,73 e 74, um muito obrigado e saem 10 vermelhos!!!!!!!!!!!!!!
E agora quantos faltam vender?
Nem mais. Ja lho prometimarijonscp Escreveu:E é prá netinhaleonildecarvalho Escreveu:Neste, sou eu que "bou ganhar carago"![]()
![]()
![]()
![]()
Leo