Bóris pitt com 2 anos ADOPTADO!!!!!!!!!! :) :) :)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

segunda dez 21, 2009 11:31 pm

Está mesmo magrito :(Precisa de um bom paté misturado na ração :wink: )
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

segunda dez 21, 2009 11:36 pm

perapado Escreveu:Está mesmo magrito :(Precisa de um bom paté misturado na ração :wink: )
Ele precisa é de comida..... e muito mimooooooooooooo :oops: :oops: :oops: :oops:
AnaBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta nov 19, 2009 10:59 am

terça dez 22, 2009 9:16 am

O Bóris tem muito mimo, mas precisava mesmo é daquele mimo que se dá em familia :cry:

Aqui ficam as fotos colocadas pela Sara no forum da SOS Pit bull
em algumas fotos vê-se a patita azul, são fotos já depois de eu lhe ter desinfectado a pata.
Esqueci-me de referir que lhe limpei os ouvidos com umas pipetas e gaze que uma das madrinhas do Blade mandou, a Kenina :wink:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça dez 22, 2009 9:28 am

ele é a versão menino da Piui de um amigo meu!!!!
Foi adoptada aqui da arca com 2 meses e agora tá enorme e super hiper mega mimada!!! Também parece uma "vaquinha" :lol: :lol: :lol: :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Bennie1
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:03 am

terça dez 22, 2009 9:41 am

Coitadinho! Está tão magrinho!!!

Temos mesmo de ver se lhe "abrimos" o apetite!
Será que umas vitaminas não dariam resultado?

Vou ver se consigo de alguma forma contribuir para a compra da ração do menino... infelizmente os € não esticam :oops: ! A sugestão das amostras da Sutra parece-me boa ideia para não estarmos a comprar um ração de 15 kg e o "rapaz" depois não comê-la.
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

terça dez 22, 2009 10:55 am

Sábado quando lá for levo umas vitaminas, também já tinha pensado nisso :wink:

Obrigada bennie1, tas a ser uma madrinha espectacular para o bóris!

E obrigada a todos que o têm ajudado, não só com dinheiro, mas com as visitas que ele tanto precisa, com os miminhos e com preocupação por ele :wink:

Nestes ultimos aspectos tenho que agradecer especialmente à Ana e ao Pedro que têm sido incansáveis! :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Bennie1
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:03 am

terça dez 22, 2009 11:19 am

Como madrinha é meu "dever" procurar promover o bem-estar deste menino.

Gostava também de dar um agradecimento especial à Ana que se prontificou a comprar a coleira e colocá-la numa das suas visitas.

A todos os que visitam e ajudam ao bem estar deste menino o meu muito obrigado. Infelizmente não tenho disponibilidade para o visitar este ano, mas caso não tenha sido adoptado até ao início do ano (espero bem que seja!!!) espero poder contar com a vossa ajuda (na indicação do caminho) para conseguir visitar este menino.

beijinhos a todos e muito muito obrigada pela dedicação!
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

terça dez 22, 2009 5:06 pm

Este puto maravilhoso foi muito mimado e acarinhado ontem. A ferida aparentemente já está a sarar.

Deu-nos imensa pena porque temos acompanhado o Bóris de perto, e vemos que este pequenote está mesmo mais magrito.
Mas temos a certeza que agora com a nova ração, possivelmente misturada com um pouco de comida húmida, vai agradar este mimoso que só sabe ganir baixinho a pedir a nossa atenção e festas.

Adoro este malhadinho :)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
Sutra
Membro Veterano

terça dez 22, 2009 8:59 pm

Rita
Como combinado amanhã vou ao hotel, levar as 3 rações para ele experimentar. Levo logo um saco de supermercado de cada uma, para deixar aquela que ele escolher.
Porque em principio o amigo do alentejo vai vê-lo no dia 28, e depois logo se resolve o que fazer :x :x

Sabes qto pesa o bóris? :o :o Só para eu calcular qto levar de ração? :wink:

Vamos tirar fotos e ver se a patinha está melhor
E acho que tb vamos levar uns petisquinhos cá dos meus 8) 8)
ritafc
Membro Veterano

terça dez 22, 2009 10:48 pm

Não sei quanto ele pesa sutra, mas deve ser uns 20 e tal kg
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Sutra
Membro Veterano

terça dez 22, 2009 10:59 pm

ritafc Escreveu:Não sei quanto ele pesa sutra, mas deve ser uns 20 e tal kg
Ok rita :lol:
E obrigada :P :P
Amanhã é um novo dia :wink: :wink:
Sutra
Membro Veterano

quarta dez 23, 2009 8:38 pm

Hoje lá fomos visitar o Bóris, levámos as rações, não quis nenhuma!! :oops: :oops:
Também levámos uma cx plastica grande, cheia de esparguete cozido em água de farinheira, ao qual se juntou ovos cozidos picados. E o moço só lambeu :cry: :cry: Qualquer cão, mesmo que já cheio de ração, iria adorar este petisco, como tb comentou a moça do hotel.

Agora tem mais uma ferida na outra pata. E tanto esta como a anterior são causadas pelo gradeamento da box. :roll: :roll: Eles trepam, trepam e magoam-se...

Portanto, nada de doenças, nem picadas de insectos, ectecetera e tal....

Demos-lhe um osso, do qual até gostou, mas continua a preferir as pedras... :cry: :cry:

O estado de magreza é muito, muito preocupante, mas o problema do bóris, não é a ração, comida humida, ou comida caseira, o seu verdadeiro problema é uma tristeza infinita que dele se apoderou.

Começou a sentir o estigma do abandono, pois para quem era amado e acarinhado como um filho, sempre ao lado do dono, até para o emprego o levava, e de repente, sem dar por isso, vê-se privado do seu mundo aconchegante, é traumatizante.

O Bóris precisa urgentemente de um lar, mimos e companhia. Senão vai morrer de tristeza.

Aqui ficam as fotos e olhem bem, pois conseguem ver o seu olhar de tristeza.

Que pose magestosa!!!

Imagem

Eu e as pedras... As pedras e eu....
Imagem

Um osso???
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Estão a ver bem a coleira nova que eu tenho, hummm?? Não estão? É porque é da cor do meu pêlo lindo. Fica-me tão bem :lol:

Obrigada madrinha Bennie 8)
Imagem

Feliz Natal para todos os que me têm ajudado e espero que o continuarão a fazer. :D :D
ritafc
Membro Veterano

segunda dez 28, 2009 2:30 am

Sábado levei um saco de ração purina pro plan para o Bóris e para a Shiva e levei também umas vitamina para ele, cada vez que o vejo está mais magro! :( Foi desparasitado, pois pode ser isso que o está a emagrecer, estava com uma diarreia liquida!! :( Pobre menino! :(
Apesar de tudo, recebe-nos sempre bem disposto e como sempre, a primeira coisa que faz quando o soltamos é ir buscar uma pedra! :D

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
notam-se os ossinhos todos a olho nu, nem é preciso tocar-lhe :(
Imagem
<p>Rita</p>
lecatwoman
Membro
Registado: domingo jul 19, 2009 9:33 pm

segunda dez 28, 2009 1:29 pm

Rita,
vc já pensou em dar aquelas vitaminas q eu te mostrei em pasta e também dar uma ração com mais de 30% de proteina bruta q até tem no continente q é fabricada pela Pedigre ou então da Purina Dog Show? Acho q para além do stresse q ele possa estar passando devido a ter sido abandonado pelo ex dono ele tb pode ter a manian de escolher comida. tenta isso. eu estou com as fotos dele e vou ver se consigo um dono porreiropara ele´.
Cumprimentos
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

segunda dez 28, 2009 1:34 pm

leticia ele já está a fazer vitaminas e a comer raçao purina pro plan para estomagos sensiveis...vamos lá ver se melhora...ele pate adora,claro mas nao pode ser vai ter que se habituar á raçao...
tou ansiosa para saber as novidades de hoje :lol:
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”