Lá isso é verdade Teresa... Andamos nós cá a matar nos a trabalhar para aqueles meninos darem dois chutos numa bola e ganharem balúrdios e alguns até nem isso fazem e ganham na mesma.... Haviam era de receber o ordenado minimo para verem o que era bom pa tosse...
Sara
COUCOU
Moderador: Moinhodoceu
Podem me chamar portista derrotado mas miudo....??LOL LOL LOLTweenie Escreveu: Nao tenho nada contra o FCP, Ultra. Foi so mesmo para nos metermos consigo e com os miúdos Abelipe, Qazzam...lol :p
Jocas caninas
Ta visto que nao conhece os homens do norte!!!!
Ca em casa,sou eu portista,a mulher sportinguista e a pequena e anti futebol porque pra vermos futebol temos de la deixar sem brincar!
Tenham calma pessoal hj já me passou o mau humor por causa do futebol
além disso eu apenas disse o que sinto é o meu problema digo sempre o que sinto
Hj o meu mau humor é outro e acreditem que é bem pior...
eram 4h da matina tinha os bombeiros em casa a tirar agua
o desgraçado do meu moscãoteiro andava lá todo contente tinha uma piscina só pra ele e mta gente pra lhe fazer festas 

Hj o meu mau humor é outro e acreditem que é bem pior...

<p><strong></strong></p>
<p><strong>Vitor Teixeira </strong></p>
<p><strong>Nem Santo, nem criminoso, apenas Ultra!!!</strong></p>
<p><strong>Vitor Teixeira </strong></p>
<p><strong>Nem Santo, nem criminoso, apenas Ultra!!!</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 20, 2009 10:44 am
Já ouvi dizer que isso aí para cima esteve muito mau mesmo. Ao menos alguem que se divertiu com o temporal, tinha que ser um Labrador e como labrador que se preze gosta de àgua como tal uma noite de puro divertimento para o Aramisultra95 Escreveu:
Hj o meu mau humor é outro e acreditem que é bem pior...![]()
![]()
eram 4h da matina tinha os bombeiros em casa a tirar agua
![]()
![]()
o desgraçado do meu moscãoteiro andava lá todo contente tinha uma piscina só pra ele e mta gente pra lhe fazer festas

Bjs
Teresa
lol..O termo miúdo é querido
vê,Qazzam,é bom ter um ar jovem 
Também nao sou velha.É o hábito de chamar o colega lá do trabalho que tem 24 anos,chamamo-lo de miudo.lol
Bem,a Kyara gosta de água,mas mais po morno,a mangueira tudo certo,o rio depende. Agora o mar,em pequena adorava.Em grande,tem medo...penso que foi por ouvir o barulho das ondas e ver...nem molhar as patas queria...
Pois,aqui em Viseu,nada alagado,mas muita chuva.O meu carro decidiu pifar a bateria...fantástico...só a mim...
Pois,no curso que tirei (jornalismo) ve-se muito grandes com salários astronómicos e depois a remessa de jovens de 30 anos e os que saem agora trabalham para ganhar o salário minímo...Ok que os grandes do jornalismo trabalham mais que os futebolistas...mas mm assim as discrepâncias nao sao justas.
Jocas caninas

Também nao sou velha.É o hábito de chamar o colega lá do trabalho que tem 24 anos,chamamo-lo de miudo.lol
Bem,a Kyara gosta de água,mas mais po morno,a mangueira tudo certo,o rio depende. Agora o mar,em pequena adorava.Em grande,tem medo...penso que foi por ouvir o barulho das ondas e ver...nem molhar as patas queria...
Pois,aqui em Viseu,nada alagado,mas muita chuva.O meu carro decidiu pifar a bateria...fantástico...só a mim...
Pois,no curso que tirei (jornalismo) ve-se muito grandes com salários astronómicos e depois a remessa de jovens de 30 anos e os que saem agora trabalham para ganhar o salário minímo...Ok que os grandes do jornalismo trabalham mais que os futebolistas...mas mm assim as discrepâncias nao sao justas.
Jocas caninas
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
- Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...
Vizinho isso teve mesmo mal ai para esses lados, mas pelo menos deu para o moscãoteiro se divertir um bocado. Eu estou num 3º andar não chega com facilidade lol, e as minhas lontrinhas dormiam que nem umas porcas (de papo pró ar e a ressonar como gente grande) nem davam conta da trovoada, granizo, chuva a potes e falta de luz...
o prédio bem pode cair que elas continuam a dormir.

"Poder podia, mas não ia dar, quem é que martelava? Pum! Pum! Pum! Alguém tem de marteeeeelaaaaar!"
Aqui nem sismo deram conta (nem eu), quanto mais temporal.Era a gata que mudou de sítio dos pés da cama para se colar ao meu rabo,lol,calor e dormicar. A Kyara também ressonava na cama dela, na sala dela. 
Agora termos que ir a rua para ela fazer as necessidades quando chove,é que é uma bela budega....
Mesmo com o casaco...
Jocas caninas

Agora termos que ir a rua para ela fazer as necessidades quando chove,é que é uma bela budega....
Mesmo com o casaco...
Jocas caninas