BOAS FESTAS

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça dez 22, 2009 1:47 pm

A Todos aqueles que não consegui desejar Boas festas, sobretudo a quem tanto ajuda os animais, qualquer animal e qualquer que seja a forma como o façam, a todos os que são amigos dos animais:

VOTOS DE BOAS FESTAS!!!!!! :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça dez 22, 2009 1:53 pm

Obrigada!!!!!!!!!!!
Para ti Dolfa, desejo apenas que continues a ser o ser maravilhoso que pareces ser - apenas te conheço daqui!!! :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

terça dez 22, 2009 1:56 pm

Para si e para os seus , Dolfa, - BOAS FESTAS!!!
dolfa
Membro Veterano

terça dez 22, 2009 2:36 pm

sofiaabreulopes Escreveu:Obrigada!!!!!!!!!!!
Para ti Dolfa, desejo apenas que continues a ser o ser maravilhoso que pareces ser - apenas te conheço daqui!!! :wink:
Eu n pareço, eu sou um ser maravilhoso :twisted: o meu marido já n acha tanto mas a minha mãezinha diz que sou o melhor que há! :twisted:
Não acredites no meu marido que ele é tendencioso, na minha mamã tás á vontade, ela é honesta
:lol:
Bjo Sofia.

Obg. Perapado :D Um Natal excelente para si e para os seus :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
mapma
Membro Veterano
Registado: quarta ago 05, 2009 3:22 pm

terça dez 22, 2009 2:41 pm

Obrigada Dolfa. Um feliz Natal para si, para toda a sua família (incluindo o Rudolfo e a Matilda) e para os seus afilhados. São pessoas como a Dolfa que ainda me mantêm por aqui.

Um feliz Natal para todas as foristas que ainda têm coragem de andar também aqui no fórum a ajudar animais maltratados e abandonados, apesar dos constantes insultos daqueles que acham que os que aqui ajudam apenas o fazem por vaidade e protagonismo.

Um feliz Natal para todas as Associações e pessoas que lutam diariamente, por este país fora, pela vida de milhares de animais abandonados e que fazem sempre o seu melhor.

Um feliz Natal para todos os animais que se encontram nas Associações, nos canis de abate ou na rua e que aguardam que alguém os salve e lhes proporcione uma vida com dignidade e muito amor.

Um feliz Natal para todos aqueles animais que, aqui no fórum, e de uma forma ou de outra, me tocaram mais profundamente: a minha princesa Marya, a minha linda raposinha Foxi, a linda mãmã Taili e seus filhotes, o doce cachorrão Popo, a esbelta Lissi, as doces Ninas e seus bébés, o valente Nico Rudolfo Bento Obama Pinto da Costa, o admirável Brittus, a portentosa Violeta, a doce orelhudita Vivien (esta menina precisa muito mais do que os votos de um feliz Natal), o pequeno e belíssimo Apito, a admirável mãmã Amarelita (que tanto precisa de alguém que a tire do canil de Portimão) e, finalmente, aquela que terá sempre, aconteça o que acontecer, um lugarzinho muito especial no meu coração, a minha princesa Prenda (agora Molly). Quantas saudades tuas, minha doce menina.

Imagem
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

terça dez 22, 2009 3:04 pm

Um Natal feliz para todos, tudo de bom e muitas ajudas para os meninos de 4 patas.

Imagem
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
dolfa
Membro Veterano

terça dez 22, 2009 3:22 pm

Querida Mapma :D
Á semelhança de tudo o que disseste, aqui deixo um apelo muito especial daquele que é o meu mais querido afilhado e áquele que eu desejo o melhor acima de tudo:
Imagem Imagem
Darkos o cão-poeta, amigo de todos e para todos, deseja:
BOAS FESTAS!!!! :D

AnaBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta nov 19, 2009 10:59 am

terça dez 22, 2009 3:29 pm

Agradeço Dolfa os seus votos para a nossa familia :D mas o que eu mais desejo para todos vocês é que tenham muita saude, que para mim é o principal na vida pois sem isso nada vale a pena.

E desejava que houvesse menos sofrimento no proximo ano 2010.

Beijinhos a todos

Ana ,Pedro, filhotes e familia canina :D
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

terça dez 22, 2009 3:41 pm

Ora entao um bom Natal para todos, e como ja há muita gente a pedir Paz e Amor...
eu posso ficar com a maquina fotografica?? :oops: :lol:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
AnaBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta nov 19, 2009 10:59 am

terça dez 22, 2009 3:45 pm

Ponky Escreveu:Ora entao um bom Natal para todos, e como ja há muita gente a pedir Paz e Amor...
:lol: :lol: :lol: :lol: Só mesmo tu, para quebrares o sentimentalismo da época :lol: :lol: :lol:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça dez 22, 2009 3:47 pm

À Dolfa e a todos os demais foristas e homens e mulheres de boa vontade, agradeço e retribuo os votos de Feliz Natal. Que possam ter um bom 2010, com saúde e dinheiro para gastos. :wink:
E oxalá o próximo ano seja um de menos sofrimento para os animais -- já não seria mau... :roll:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

terça dez 22, 2009 4:00 pm

AnaBoerboel Escreveu:
Ponky Escreveu:Ora entao um bom Natal para todos, e como ja há muita gente a pedir Paz e Amor...
:lol: :lol: :lol: :lol: Só mesmo tu, para quebrares o sentimentalismo da época :lol: :lol: :lol:
:oops: :P

BOM NATAL!!!! :D
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

terça dez 22, 2009 4:01 pm

mapma Escreveu:Obrigada Dolfa. Um feliz Natal para si, para toda a sua família (incluindo o Rudolfo e a Matilda) e para os seus afilhados. São pessoas como a Dolfa que ainda me mantêm por aqui.

Um feliz Natal para todas as foristas que ainda têm coragem de andar também aqui no fórum a ajudar animais maltratados e abandonados, apesar dos constantes insultos daqueles que acham que os que aqui ajudam apenas o fazem por vaidade e protagonismo.

Um feliz Natal para todas as Associações e pessoas que lutam diariamente, por este país fora, pela vida de milhares de animais abandonados e que fazem sempre o seu melhor.

Um feliz Natal para todos os animais que se encontram nas Associações, nos canis de abate ou na rua e que aguardam que alguém os salve e lhes proporcione uma vida com dignidade e muito amor.

Um feliz Natal para todos aqueles animais que, aqui no fórum, e de uma forma ou de outra, me tocaram mais profundamente: a minha princesa Marya, a minha linda raposinha Foxi, a linda mãmã Taili e seus filhotes, o doce cachorrão Popo, a esbelta Lissi, as doces Ninas e seus bébés, o valente Nico Rudolfo Bento Obama Pinto da Costa, o admirável Brittus, a portentosa Violeta, a doce orelhudita Vivien (esta menina precisa muito mais do que os votos de um feliz Natal), o pequeno e belíssimo Apito, a admirável mãmã Amarelita (que tanto precisa de alguém que a tire do canil de Portimão) e, finalmente, aquela que terá sempre, aconteça o que acontecer, um lugarzinho muito especial no meu coração, a minha princesa Prenda (agora Molly). Quantas saudades tuas, minha doce menina.

Imagem
Mapma subscrevo integralmente tudo quanto escreveu ... estou de lágrimas nos olhos ao ler este belo texto.

Se me permite e como também eu infelizmente perdi uma princesinha em Outubro, junto o nome da minha Joaninha à da sua querida Molly.

Joaninha, onde quer que estejas a mãmã nunca te esquecerá a estarás sempre no meu coração.
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”