SANTANA, O MELADO, ADOPTADO E FELIZ

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo dez 20, 2009 3:30 pm

Querida madrinha Leonilde,

Tens toda a razão. Muito obrigada pelas tuas palavras reconfortantes que me ajudaram a pôr as coisas mais em perspectiva.
Ainda ontem à noite estava ao colinho da Tássebem a olhar para as folhas a abanar lá fora com o vento e ela disse-me precisamente a mesma coisa, que eu agora não tinha fome nunca e estava aqui quentinho em vez de estar lá fora, ao frio... e que até podia muito bem nem já estar ao frio, o que seria ainda muito pior. :(
Sabes, é que na minha situação indefinida o meu estado de espírito está sempre aos altos e baixos, e nas alturas de neura parece-me tudo mau, mas não é assim, e nada como uma palavra na altura certa para me ajudar a ver as coisas como elas são.
Sei que estás a fazer tudo o que é possível para me arranjar um lar confortável, seguro e carinhoso. Aqui não estou mal, é verdade, a Tássebem gosta muito de mim e faz-me a companhia possível, mas não consigo evitar sentir-me, por vezes, um pouco sozinho…
Muitas turrinhas do teu afilhado,

Santana
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

domingo dez 20, 2009 8:35 pm

leonildecarvalho Escreveu:Aqui vos deixo os meus desejos dum Feliz Natal.

Do gato que aguarda passa-lo com um de vos,

Santana.

Imagem
Gatinho muito meiguinho precisa urgentemente de uma casinha :arrow:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo dez 20, 2009 10:24 pm

Obrigada, chenri, por puxar o Cartao do Santaninha :wink: :D

Ora bem, Santana. Assim e que sepensa... :wink: :D Bora la a comecar uma nova vida :D

ja bastaram os agoiros anteriores... em tao pouco tempo. :wink:

Mantem-te quentinho :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo dez 20, 2009 10:26 pm

Já está tapadinho com a manta e com direito a aquecedor ligado. :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
chenri
Membro Veterano

segunda dez 21, 2009 3:50 pm

Este lindo gatinho está muito bem com a sua madrinha Tassebem, mas esta já está com lotação esgotada em sua casa e ele precisa mesmo de arranjar um verdadeiro lar onde possa ter o espaço e disponibilidade que tanto merece.

Gatinho meiguinho, castrado e lindo deseja uma casinha para finalmente encontrar a estabilidade que tanto merece.
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

segunda dez 21, 2009 6:53 pm

Tassebem Escreveu:Já está tapadinho com a manta e com direito a aquecedor ligado. :wink:
Santaninha, deixa-te estar aí no quentinho que mais logo, o teu amigo Obama, dita-me uma cartinha para eu te escrever...ele agora, também está a fazer ó-ó... dentro do roupeiro.
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda dez 21, 2009 9:50 pm

chenri Escreveu:Este lindo gatinho está muito bem com a sua madrinha Tassebem, mas esta já está com lotação esgotada em sua casa e ele precisa mesmo de arranjar um verdadeiro lar onde possa ter o espaço e disponibilidade que tanto merece.

Gatinho meiguinho, castrado e lindo deseja uma casinha para finalmente encontrar a estabilidade que tanto merece.
Precisamente :wink: Alem de que se demorar muito mais tempo a arranjar-se um Lar para ele, pior sera, para ambos, a separacao... :|

Este gatinho apesar de toda a "sorte" que teve, nao esta a ter sorte nenhuma na questao dum Lar... :(

Xoooooooooo o agoiro que alguem lhe pos

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MiausRafa
Membro Veterano

terça dez 22, 2009 1:36 am

Meu amiguinho Santana,

A minha doninha contou-me o que te aconteceu…foi uma desilusão, acredito que sim…mas se a vida da Dani, estava assim complicada, podes crer que foi melhor para ela e para ti.

Agora, não precisas de me esconder que se por um lado ficaste decepcionado, por outro, até saltaste de contente, por voltares aos miminhos da tua madrinha Tássebem. Eu sei que não é definitivo como tu desejarias, ela tem essa enorme família e torna-se complicado ficar também contigo, mas estás protegido, tens mimos, paparoca…agora é só esperares com calma…

Como bem disse a nossa madrinha Leo, na cartinha que te escreveu (desculpa eu ter pedido para cuscar), ela tem toda a razão, não deves desanimar e achares que és o gato mais infeliz do planeta…isso não é verdade.
A tua vida, não tem sido tão má assim. Eu sei o que é a liberdade, sei como é bom nos dias de calor dormir uma soneca à sombra de uma árvore, nos dias de Inverno, quando o sol brilha, aquecermo-nos ao solinho, sentir a brisa nos bigodes…sabe tão bem…. Caçar a sério…Os gatuxos mimadocas que sempre viveram em casa…não fazem a mínima ideia do que estamos a falar…

Muitos gatos, nunca sentiram o quentinho do Sol no pêlo…nunca estiveram ao ar livre….caçar…nem se fala…caçam as pernas dos humanos ou aqueles ratitos ridículos de peluche…não é que eu não goste de brincar com esses ratitos…na falta de melhor…e para falar a verdade, nunca fui lá muito caçador, só por necessidade, quando a fomeca apertava, porque também não vivi sempre na rua como sabes….

Diz lá que a rua…com a barriguinha cheia e uns miminhos de humanos pelo meio, não é uma vida aceitável…claro que tem todos os outros perigos…Depois de estar numa casa e voltar para lá é impensável para qualquer um de nós…eu já me habituei a estas mordomias, a ser servido, deitar-me onde quero, já não troco esta vida por essa liberdade…

Tens que pensar sem dramas, sempre de forma positiva…tiveste o teu tempo de liberdade com momentos bons, outros um bocadinho piores…mas nada foi ao acaso…tudo o que viveste deu-te mais maturidade para seres um daqueles gatos que os humanos tanto apreciam…calmo, meigo e dedicado…

Agora aproveita todos os minutos com a tua amiga e pensa, amanhã será um novo dia…e a tal família porque tanto anseias….vai aparecer e desta vez para sempre…

Desejo-te um bom Natal e um feliz ano de 2010….vai dando notícias…

Sempre teu amigo,

Obama
Tassebem
Membro Veterano

terça dez 22, 2009 3:52 pm

Miaus, o Santaninha adorou a carta do Obama! Esse menino tem um jeitão para escrever... :wink:
Logo que eu possa, ele dita-me a resposta, OK? Até lá, muitas turrinhas do Santana e os meus desejos de um Natal muito feliz aí para casa.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
MiausRafa
Membro Veterano

terça dez 22, 2009 5:36 pm

Tassebem Escreveu:Miaus, o Santaninha adorou a carta do Obama! Esse menino tem um jeitão para escrever... :wink:
Logo que eu possa, ele dita-me a resposta, OK? Até lá, muitas turrinhas do Santana e os meus desejos de um Natal muito feliz aí para casa.
Tássebem, o Obama é muito falador, tem um jeitão a ditar as cartas...não sei é se eu capto tudo o que ele manda dizer....

O Obama também manda turrinhas e cá fica à espera da resposta à cartinha e se possível com uma boa notícia.[/quote]
chenri
Membro Veterano

terça dez 22, 2009 9:08 pm

Upa Santaninha :arrow:
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta dez 23, 2009 7:03 pm

SANTANA Escreveu:Aqui vos deixo os meus desejos dum Feliz Natal.

Santana.

Imagem
Desejos de Boas Festas sao igualmente os meus votos para todos.

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
chenri
Membro Veterano

quarta dez 23, 2009 9:34 pm

leonildecarvalho Escreveu:
SANTANA Escreveu:Aqui vos deixo os meus desejos dum Feliz Natal.

Santana.

Imagem
Desejos de Boas Festas sao igualmente os meus votos para todos.

Leo
Santaninha, espero do fundo do coração que 2010 te traga tudo aquilo que mereces: finalmente um lar definitivo onde possas ser e ter tudo aquilo que desejas.

Boas festas e muita saúde para todos, especialmente para as madrinhas e amigas Leo e Tassebem que tanto têm ajudado este menino (e outros).
Tassebem
Membro Veterano

sexta dez 25, 2009 3:25 am

Imagem

Para a querida madrinha Leonilde, a quem muito deve; para tod@s @s santanetes, a quem agradece, reconhecido, todo o afecto e carinho que lhe têm dedicado; para o muito especial amigo Obama; para o futuro dono, que há-de dar-lhe a vida feliz por que anseia e que merece, tal como todos os seus irmãos menos bafejados pela sorte e que, a esta hora, estão pior do que ele, ao frio, à chuva e com fome, o Santaninha deseja um Natal muito feliz, com saúde, paz e alegria.

Faço meus os votos do Santaninha, com beijinhos para tod@s. Obrigada por existirem. E por não desistirem.
chenri
Membro Veterano

sexta dez 25, 2009 5:09 pm

Upa gatinho lindo :arrow:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”