VOTOS DE BOAS FESTAS!!!!!!

Eu n pareço, eu sou um ser maravilhososofiaabreulopes Escreveu:Obrigada!!!!!!!!!!!
Para ti Dolfa, desejo apenas que continues a ser o ser maravilhoso que pareces ser - apenas te conheço daqui!!!
Ponky Escreveu:Ora entao um bom Natal para todos, e como ja há muita gente a pedir Paz e Amor...
eu posso ficar com a maquina fotografica??![]()
AnaBoerboel Escreveu:Ponky Escreveu:Ora entao um bom Natal para todos, e como ja há muita gente a pedir Paz e Amor...
eu posso ficar com a maquina fotografica??![]()
![]()
![]()
![]()
Só mesmo tu, para quebrares o sentimentalismo da época
![]()
![]()
Mapma subscrevo integralmente tudo quanto escreveu ... estou de lágrimas nos olhos ao ler este belo texto.mapma Escreveu:Obrigada Dolfa. Um feliz Natal para si, para toda a sua família (incluindo o Rudolfo e a Matilda) e para os seus afilhados. São pessoas como a Dolfa que ainda me mantêm por aqui.
Um feliz Natal para todas as foristas que ainda têm coragem de andar também aqui no fórum a ajudar animais maltratados e abandonados, apesar dos constantes insultos daqueles que acham que os que aqui ajudam apenas o fazem por vaidade e protagonismo.
Um feliz Natal para todas as Associações e pessoas que lutam diariamente, por este país fora, pela vida de milhares de animais abandonados e que fazem sempre o seu melhor.
Um feliz Natal para todos os animais que se encontram nas Associações, nos canis de abate ou na rua e que aguardam que alguém os salve e lhes proporcione uma vida com dignidade e muito amor.
Um feliz Natal para todos aqueles animais que, aqui no fórum, e de uma forma ou de outra, me tocaram mais profundamente: a minha princesa Marya, a minha linda raposinha Foxi, a linda mãmã Taili e seus filhotes, o doce cachorrão Popo, a esbelta Lissi, as doces Ninas e seus bébés, o valente Nico Rudolfo Bento Obama Pinto da Costa, o admirável Brittus, a portentosa Violeta, a doce orelhudita Vivien (esta menina precisa muito mais do que os votos de um feliz Natal), o pequeno e belíssimo Apito, a admirável mãmã Amarelita (que tanto precisa de alguém que a tire do canil de Portimão) e, finalmente, aquela que terá sempre, aconteça o que acontecer, um lugarzinho muito especial no meu coração, a minha princesa Prenda (agora Molly). Quantas saudades tuas, minha doce menina.